O meu Argolas deixou-me pendurado :(

espero o mesmo , mas um stand que não funciona com garantias proprias , na minha opinião , logo a partida , já está a fugir a responsabilidades ;)
 
o carro de início tinha os discos dos travões ligeiramente empenados e uma borracha da porta lixada, e supurtaram todos os custos, mas...
Espero mesmo que isto corra pelo melhor....
 
amigo , tudo o que se falar aqui é pura especulação , pois estamos a dar ideias e opiniões .
amanha leva o carro ao stand e fala com eles . ;)
 
MAPFRE :!: :!: :!:...olha eu tenho um má esperiencia com essa seguradora,ou melhor,isso é um acordo que o stand faz com uma companhia de seguros para salvaguardar as garantias,o stand da-te esse livro vermelho todo giro,e diz-te que alguma coisa com a garantia,faz acionar a companhia....pois e olha que o me aconteceu,1º tbm foi a embraiagem,e o carro é de 2000 e tinha 150.000 km,´se fores ler bem as condições....a MAPFRE vai se cortar..... como se cortou comigo.....depois veio a converça do stand,que são as condições da companhia...O TANAS!!!!!...Porque independentemente dos acordos que o stand faz com as companhias de seguros, o STAND tem que te dar garantia do stand!!! Quando isto me aconteceu,o stand meteu a embraiagem,depois foi uns tubos da direção,e uns meses ante de me acabar a garantia...foi um turbo...Mas tive que andar a ler uns livritos dos direitos do consumidor,e disse que se não me arranja-se o pópó...eu escrevia..não custa nada,dá é trabalho...
...e o stand onde comprei o carro,era só grandes maquinões...
..Fica algures em Lisboa na zona da Ramada....
 
ramada não há muitos stands ......

pm to me whit the name please ;)
 
nuno S disse:
MAPFRE :!: :!: :!:...olha eu tenho um má esperiencia com essa seguradora,ou melhor,isso é um acordo que o stand faz com uma companhia de seguros para salvaguardar as garantias,o stand da-te esse livro vermelho todo giro,e diz-te que alguma coisa com a garantia,faz acionar a companhia....pois e olha que o me aconteceu,1º tbm foi a embraiagem,e o carro é de 2000 e tinha 150.000 km,´se fores ler bem as condições....a MAPFRE vai se cortar..... como se cortou comigo.....depois veio a converça do stand,que são as condições da companhia...O TANAS!!!!!...Porque independentemente dos acordos que o stand faz com as companhias de seguros, o STAND tem que te dar garantia do stand!!! Quando isto me aconteceu,o stand meteu a embraiagem,depois foi uns tubos da direção,e uns meses ante de me acabar a garantia...foi um turbo...Mas tive que andar a ler uns livritos dos direitos do consumidor,e disse que se não me arranja-se o pópó...eu escrevia..não custa nada,dá é trabalho...
...e o stand onde comprei o carro,era só grandes maquinões...
..Fica algures em Lisboa na zona da Ramada....

Obrigado pela informação, mas o meu é castanho a fujir po amarelo, lol.
Mas caso eles se neguem vou ter de agir... depois dis-me onde foste buscar essas infos graciosas...
 
Boas pessoal, em princípio vou saber (finalmente) o que aconteceu ao meu argolas, depois digo-vos o resultado do estrago.
Até agora a garantia não está a dar Problemas, mas ainda falta o orçamento.....

Vou dando notícias.

Cmpts
 
ainda não, afinal so amanha e que o abrem, mas dizem que talvex tenha sido o disko de embraiagem que se partiu....
 
JOTA disse:
aperta com o ome, ele tem q t arranjar isso.
cumps
Ele hoje não mexeu porque a garantia so deu autorização às 17.00h, mas amanha já sei de certeza o que lhe aconteceu...
As coisas nem estão a correr muito mal...

Vou dando notícias, e espero que sejam as melhores...
 
Boas, já tenho a resposta do mecânico.

Segundo ele foi o diferencial que foi à vida!!! Axam normal? Para ter sido isso já é um problema que se tem de ter vindo a arrastar não?

E agora só terei carro lá para segunda ou terça feira..... :S

Cumps.
 
Back
Top