O meu Argolas deixou-me pendurado :(

Muito Obrigado, a sério.
Espero ver-me livre deste pesade-lo o mais rápido possível.....

Vou dando notícias, mas inda niguem me disse +/- valores...

Cumps
 
depende daquilo que for ....

mas nunca deve ser menos de 500€ e tambem não mais de 1000€
 
Parece-me que não te deverias preocupar com isso, porque tens concerteza garantia de motor e caixa por parte do stand que te vendeu e aqui a embraiagem está incluida porque se parte do principio que deverás ter carro para, durante o període garantia, só necessitar de mudar o que decorra da normal utilização. E é aqui que o stand se vai bater.

Agora o argumento é que ela não pode só durar cerca de um mês.
 
HonSan disse:
Parece-me que não te deverias preocupar com isso, porque tens concerteza garantia de motor e caixa por parte do stand que te vendeu e aqui a embraiagem está incluida porque se parte do principio que deverás ter carro para, durante o període garantia, só necessitar de mudar o que decorra da normal utilização. E é aqui que o stand se vai bater.

Agora o argumento é que ela não pode só durar cerca de um mês.

Pois espero bem que o Stand pense assim, pois eu não estou com intensões, caso as coisas corram mal, de me calar!! n estou a pagar para aquecer....
 
HonSan disse:
Parece-me que não te deverias preocupar com isso, porque tens concerteza garantia de motor e caixa por parte do stand que te vendeu e aqui a embraiagem está incluida porque se parte do principio que deverás ter carro para, durante o període garantia, só necessitar de mudar o que decorra da normal utilização. E é aqui que o stand se vai bater.

Agora o argumento é que ela não pode só durar cerca de um mês.


não é bem assim ..... é considerado material de desgaste rapido tipo pastilhas , filtros , oleos , etc ;)
 
E mais, não me digas que uma embraiagem só dura cerca de um mês de utilização normal. Ou até se concordas que se entregue as pastilhas de travão com a luz acesa de troca ??
 
eu não estou a dizer , falo pela experiencia que tenho e daquilo que vejo no dia a dia ......
 
artur disse:
eu não estou a dizer , falo pela experiencia que tenho e daquilo que vejo no dia a dia ......

Eu percebo e sei que há stands que argumentam dessa forma, espero que o Tyago_18 tenha a sorte de encontrar um dos considerados bons. ;) :D
 
Back
Top