O meu Argolas deixou-me pendurado :(

Boas, estou aqui para relatar a minha primeira desilusão com o meu argolinhas...

Hoje fui eu ao mecânico para resolver umas questões na centralina. tudo muito bem, quando vou a sair coloco marcha-atràs e saio da oficina de marcha-atràs, mas quando vou para o desengatar, o gajo não desengatava...

Depois de muito "esforço" consegui, mas deparei-me com outro dilema, nenhuma mudança entrava, até que chamei o mecânico e o gajo lá conseguiu engatá-lo.

Bem começo eu a andar, 1º...... 2º.. e PUF, o carro deixa de puxar... meto 1ª 2ª 3ª 4ª 5ª e marcha-atrás e tirava o pé da embraiagem e o gajo nem se mexia.... à excepção de fazer uns ligeiros "tilintares" lá dentro...

Axam que o estrago é muito mau?? o carro tem garantia, mas....

Desculpem o testamento...

Cumprimentos
 
e explica me la uma coisa , esse deixar de puxar , sobe a rotação e o carro não sai do sitio ?????
 
nao percebi la muito bem 1ª 2ª 3ª puff como assim desligou-se estava a trabalhar mas nao andava
fez fumo :roll:
 
Os entendidos já te ajudaram, entendidos não faltam....
Espero que não seja nada de grave ;)
Abraço
 
ainda nao me respondes te ....

tudo me indica que seja embraiagem que foi a vida ....... mas isso se o deixar de puxar for " embraiar" , ou seja , embraiagem a patinar , a rotação sobe mas o carro não anda ....


dai as mudanças não sairem / entrarem
 
e a nível de valores é muito elevado...

A minha garantia é da MAPFRE e pelo que li cobre, mas como eles têm de aprovar orçamentos...... estou com receio pois necessito do meu Argolas como novo !!
 
artur disse:
ainda nao me respondes te ....

tudo me indica que seja embraiagem que foi a vida ....... mas isso se o deixar de puxar for " embraiar" , ou seja , embraiagem a patinar , a rotação sobe mas o carro não anda ....


dai as mudanças não sairem / entrarem

Nop, parece que se soltou algo, não fez aquele barulho como se estivesse a arranhar.
o que ficou a fazer foi, consigo engatar qualquer mudança, mas ao levantar a embraiagem não faz nada.
 
pois claro que não faz ....... por isso as mudanças não entram nem saem ......


tyago_18 disse:
Audi A3 de 1997 com 220000Km.

vai la ler melhor a garantia .........

as clausulas são genericas , não conheço nenhuma garantia de seguro que pague embraigem com 10 anos .....
nem com mais de 5 eles pagam .....
estranho :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: mas .........
 
Back
Top