O banho das nossas máquinas!

O banho das nossas m?quinas!

RRACER, como em todos os foruns inclusive o detalhe as opiniões são muitas e dividem-se, pedia-te que se me pudesses e acho que há mais interessados, arranjar um kit basico eu agradecia-te é que como v.exa. já domina o assunto excusavamos de andar a comprar e pior a aplicar coisas que não nos interessam. Vê ai quanto é que fica um kit e o pessoal faz um group by para a coisa. O pessoal agradece.
 
O banho das nossas m?quinas!

LUIS SARTA disse:
RRACER, como em todos os foruns inclusive o detalhe as opiniões são muitas e dividem-se, pedia-te que se me pudesses e acho que há mais interessados, arranjar um kit basico eu agradecia-te é que como v.exa. já domina o assunto excusavamos de andar a comprar e pior a aplicar coisas que não nos interessam. Vê ai quanto é que fica um kit e o pessoal faz um group by para a coisa. O pessoal agradece.

assino em baixo!
 
O banho das nossas m?quinas!

Ok amanha faço aqui um post sobre um kit básico de limpeza, de manutenção de pintura, manutentção de borrachas e plásticos, interior, jantes,etc...cada um escolhe o que puder ou quiser 8)

Akele abraço
 
O banho das nossas m?quinas!

rracer disse:
Façam um favor aos vossos carros, e NUNCA deixem lavar o carro com vassouras, amanha vou ter um carro quase novo todo riscado pq foi lavado no concessionário....manualmente :cry:

Depois ponho fotos para verem :wink:

Akele abraço

Poix, da ultima vez que fu levar o carro a Aud lavei-o em casa pa eles nao lavarem la pk ja sabia k trazia extras indesejaves para casa :wink:
 
O banho das nossas m?quinas!

Ontem detalhei um C2 com poucos meses, onde o dono na 1ª muda de óleo
( 15000 kms ) perguntou se a lavagem era manual, é claro que era, esqueceram foi de avisar que usavam Vassoura :roll:

E passou desta lástima...

IMG_2006.JPG


Para isto :wink:

IMG_2027.JPG


Este tipo de luz mostra tudo, em algumas partes ficaram alguns riscos leves mas com luz do sol ou normal, nada disto é visivel e mesmo assim temos de andar á procura.

A swirlada foi toda removida, agora os riscos como disse 90% deles desapareceram os mais fundos tem de ser lixados, e em alguns fiz isso mas por amor ao verniz de um carro tão recente não vale a pena o sacrificio da pintura, ainda por cima pouco se nota.

Portanto , tenham atenção onde lavam os carros e se virem vassouras na área de serviço, já sabem os vossos carros vão ser riscados ainda mais que o normal :roll:

Akele abraço

ps: o post dos kits já vai :lol:
 
O banho das nossas m?quinas!

Sendo assim , aqui estão os kits básicos :


Antes de qualquer coisa convém avisar que eu não comercializo os kits todos, apenas o das jantes e pintura.

Kit de Lavagem

1 - Luva em pele de ovelha 100% natural para lavar o carro sem riscar. 12.95 €
1 - Toalha de microfibras waffle weave 19.95 €
1 - Shampoo Einszett Raindance 6.95 €
1 - Einszett Windscreen Clear 6.95€
1 - Pano mf para os vidros 5€

O Balde de 2 secções podem comprar no jumbo é igual a este

balde1.jpg


Kit Manutenção Pintura

1 - Cera Nattys Blue Poorboys ( cores escuras ) ou Nattys White da Poorboys ( Cores claras ) 17 €
1- Pano MF 5€
1- Aplicador poliespuma 2€

Kit Manutenção Jantes

1 - Selante para jantes da Poorboys 17€
1- Aplicador poliespuma 2€

pano mf para limpar jantes podem comprar no jumbo, se quiserem o melhor compram o do detalhe :wink:

As jantes antes de serem selada tem de ser limpas, com produto próprio que vai ser usado apenas desta vez em quando, quanto muito em situações muito especiais...

1- Einszett Wheel Cleaner ( Felgenreiniger) 8,50€

Kit Manutenção plásticos e borrachas exteriores

1 - Einszett Balsam 4.95€
1 - Pano Mf 5€

Estes são os kits básicos de exterior.

Akele abraço
 
O banho das nossas m?quinas!

eu tou é a pensar dizer ao meu pai para meter disso la na oficina pa ser o 1º aki na madeira ;) mas grandes trabalhos mesmo :wink: Parabens
 
O banho das nossas m?quinas!

Sendo assim o resto temos que encomendar no detalhe?!
O de jante e pintura é contigo tens msn?! Tenho que mandar esses produtos para o meu carrito. :wink:
 
O banho das nossas m?quinas!

Os produtos compramos no Detalhe, e os outros onde se encontram à venda...?
Pano mf??? :oops:
 
O banho das nossas m?quinas!

Pikitos disse:
Os produtos compramos no Detalhe, e os outros onde se encontram à venda...?
Pano mf??? :oops:

fixe já nao sou o unio a nao entender isso :oops:

mas vou mandar vir dai umas coisinhas

cumps
 
Back
Top