[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18

Depois de fazer uma pequena pesquisa pelo site da Eibach reparei que este não é o modelo certo para o B5, no entanto depois de montar eles encaixam na perfeição. Alguém sabe-me dizer a diferença entre o modelo Eibach 90215005 (certo para B5) e o modelo 91215013 (o que eu tenho)? :S

Ficam aqui algumas fotos do antes e depois

Sem espaçador
dsc05863z.jpg


Com espaçador
dsc05862z.jpg


Sem
dsc05855vq.jpg


Com
dsc05881q.jpg
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Tem de ser de dia, no sitio não tinha grande luz para tirar a foto.... :)
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

tive a ver agr as fotos do projecto, tas a seguir o original...e fazes bem!!

era baixar um pouco, umas molas sport ja lhe dava outro ar sem duvida.
atraz nas ponteiras, as ponteiras a vista viradas para baixo é que coiso, podes optar por uma bricolage e arranjar 2 ponteiras... ia ficar fixe!!

gostas das jantes? isso ta a pedir uma jantola a patrao :)

mas tas bem encaminhado!!
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Brigado. Quanto a baixar não o vou fazer, ele já é um cado mais baixo que a maior parte dos b5 que se vêem, não sei porquê, se é assim de origem ou o antigo dono fez alguma coisa... O que é certo é que vasta uma rampa mais coisa e tal ou uma lomba e ele bate, por isso vai ficar assim. As jantes para já tb vou manter, como já disse anteriormente, é um investimento muito grande porque tinha que legalizar etc. Existem outras prioridades e a pintura deve de ser uma delas. As ponteiras realmente não gosto nada de ver viradas para fora prefiro assim como as minhas, não fui eu quem as pôs mas acho muito nices e discretas. Acima de tudo o meu projeto tenta ser o discreto mas a notar que existe algo de diferente do normal mas a não se reparar assim à primeira vista. Esse é o meu rumo. :)
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Hoje tive uma mod que não estava á espera... Deram-me um toque... :x
Só apanhou mesmo a jante... do mal, o menos....

20121015144439.jpg
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Parabens pela makina esta fixe!
Olha isso sao só ponteiras ou é a panela de tras dum A6 1.9?
A ultima mod é ke é pior!
Abraço!
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Bem mas bem pior que o toque que me deram, que na verdade foi só um beijinho, no sábado anterior a minha namorada tinha desfeito a frente e não só, do carro da Mãe...

20121013141623.jpg


20121013113947.jpg
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Lol acho que sim...
Já agora se alguém souber onde posso encontrar o tablier e os 3 airbag do tablier para Ford Fiesta a partir de 2009 que me mande pm ou assim....
 
Back
Top