[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

se trocaste as portas porque não meter logo umas restyling? :roll:
 
Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

Depois mostra o carro sem tablier, todo desventrado :D
Eu depois mostro :D

se trocaste as portas porque não meter logo umas restyling? :roll:
Porque na altura quem mas vendeu num tinha.... E porque foram a preço de amigo e tb porque o prata restilyng é um nada mais claro que o meu..... Muitas razões para comprar estas.... :)
 
Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

Bem novidades de mods não há, só despesas, é as artroses da 3 idade...
Esta semana a 3ª começou a arranhar, fui ao mecânico e ele disse que em principio é o anel sincronizador da 3ª.. Tb pensei que fosse isso, enfim o mecânico vai ter de tirar a caixa fora e ver o que está mal... mas não é tudo... Um dos braços da suspensão tb esta a fazer barulho e ainda por cima é um da parte de baixo, que são logo mais caros, sem querer dizer que levou os braços todos novos, da Meyle á cerca de 50000km nem isso.. :mad: Mais umas pastilhas de travão para trás e mais umas coisas... Vai ser bonita a conta do mecânico..... :duhh:
 
Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

Melhores dias virao ;)
Nao pode ser so coisas boas (=
 
Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

Onde arranjaste essas quartelas e tablier? Preço já agora? Arranja mais o fulano?

Abc
 
Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

Onde arranjaste essas quartelas e tablier? Preço já agora? Arranja mais o fulano?

Abc
Boas... Arranjei num amigo meu, ele importa Audis para peças... Se quiseres envio-te o contato por PM.

- - - - - - - - - -

Bem pelo menos acho que no meio do meu azar aconteceu uma coisa boa, em princípio o braço da suspensão que está marado é um dos que eu aproveitei da última vez que mudei os braços todos... Nem tudo pode ser mau...
 
Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

Boas, o teu projeto esta impek!
O teu colega nao arranja a capa do espelho do lado do pendura
 
Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

Boas mods.
Reparei agora que também és de Rio Tinto, tal como eu... Isso de teres um amigo que importa peças de Audi de fora, não sabes se arranja algum material para A6/Allroad C5?

Cumprimentos
 
Re: O argolas do Telmo - Troca das portas traseiras, fotos das futuras mods. pág. 16

Boas, o teu projeto esta impek!
O teu colega nao arranja a capa do espelho do lado do pendura
Acho que sim.... Quer dizer, o natural é ele vender só o espelho todo.... Mas manda-me Pm a dizer ao certo o modelo do teu carro, se calhar até eu te arranjo isso....
Boas mods.
Reparei agora que também és de Rio Tinto, tal como eu... Isso de teres um amigo que importa peças de Audi de fora, não sabes se arranja algum material para A6/Allroad C5?

Cumprimentos
Para já ele só tem A4 b5 (Varios), A80, A6 Sedan, A100 um Passat B5 e um A3 de 2005 (Acho)

- - - - - - - - - -

Preciso da vossa ajuda... Como já vos disse a minha caixa berrou.... Estava a pensar montar uma usada mas só arranjo de um motor diferente do meu...
Alguém sabe se é possível montar uma caixa de um A4 de 99, motor AVG (110cv) caixa EEN, num motor 1Z (90cv) com caixa CPC?
Já andei a ver, e o que vi foi que o corpo da transmissão é o mesmo embora tenha diferenças nos carretos interiores e a caixa onde estão os carretos também seja diferente, mas será possível monta-la, será necessário mudar o volante motor e a respetiva embraiagem, o desempenho será o mesmo o até melhor, e os eixos de transmissão dão para apertar os meus nesta caixa?
Se me souberem responder pf digam ou mandem Pm a quem devo perguntar.
 
Re: O argolas do Telmo - AJUDA PRECISA-SE, CAIXA DE VEL. PAG.17

Bem ninguém me ajudou..... Isto é que vocês são.... :S Mas pronto já descobri por mim, não dá para colocar por causa do o eixo que encaixa na embraiagem, a embraiagem e o volante motor são diferentes entre outros :p
Depois de desmontada a caixa, o problema está realmente no anel sincronizador da 3ª que partiu, a 1ª e a 2ª encravaram porque os restos do anel saltaram do sítio e estavam a fazer com que encravassem. Enfim vou precisar do anel sincronizador da 3ª mais um rolamento e mais umas coisas... Estou agora á espera de preços das peças....
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo - AJUDA PRECISA-SE, CAIXA DE VEL. PAG.17

será que nao te compensa mais comprar uma caixa usada do que rectificares essa?
 
Re: O argolas do Telmo - AJUDA PRECISA-SE, CAIXA DE VEL. PAG.17

Se esse amigo é o que eu penso , ele meu amigo não é, é mais po vigarista :p
Telmo tens de aparecer nos EdN , encontros do norte ;)
 
Back
Top