[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo - Fotos da entrada oficial na 3ª idade pág. 14

Hi hi criança já não é.... E nesta última viagem que fiz, portou-se muito bem... Mesmo com o fole um cadito roto... 800Km em cima e media de consumo de 4.5l... A andar por terras de Trás os Montes. Cheguei a apanhar temp. de -7º e até fiquei a saber que abaixo dos -5º a estrelinha da temperatura , no CB, desaparece... Agora com o termóstato trocado o menino anda sempre nos 90º e já não passo frio lá dentro... :lol:
 
Re: O argolas do Telmo - Fotos da entrada oficial na 3ª idade pág. 14

Bem hoje foi dia de uma reparação.
O motor da sofagem já algum tempo que andava meio encravado, ou seja nem sempre arrancava, da ultima vez, por volta de Outubro, dei-lhe uma limpeza e lá andou até agora, nessa altura reparei que os carvões estavam bastante gastos entretanto comprei uns no ebay e hoje foi dia então de os montar, tudo correu bem não fosse o meu maravilhoso ferro de soldar dos chinas que derrete tudo até a ele próprio, menos a solda enfim... Mas pronto lá se arranjou. Reparei é que um dos motores dos flaps num deve estar a funcionar :( já tinha reparado que saia sempre ar pelos difusores do vidro mas pensei que fosse dos flaps que estão quase sem esponja e a vedar muito pouco, mas pelos vistos não é dos flaps.... e aquilo é uma coisa tão difícil de alcançar hum vou ter de perder uns dias á volta daquilo...

Sabem-me dizer como se faz o teste aos flaps?
Se for com o vag, quando identifica o módulo do climatronic, o vag não consegue ler o módulo, diz que encontra demasiados erros na ligação e realmente em vez dos nºs e letras do part nº da peça, que aparecem no programa do vag, aparecem caracteres muito estranhos... Que devo fazer para ele ler correctamente o módulo do climatronic?
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo - Pequena reparação e algumas dúvidas pág. 15

Hoje foi dia para uma pequena mod.. Forra do travão de mão do modelo 2000, forrada a couro...
Depois tiro foto, tb num é nada de mais....
Continuo a aguardar a vossa ajuda se possível.... ;)
 
Re: O argolas do Telmo - Pequena reparação e algumas dúvidas pág. 15

ajudar nao posso mas ver fotos isso ja posso:D
Lol fica então aqui uma pequena foto tirada com o tele...

20120315174031.jpg


Mas continuo a precisar de ajuda...
(tenho de dizer senão o pessoal depois num lê o que está para cima :lol:)

P.s.
Desculpem o pó
 
Re: O argolas do Telmo - Pequena reparação, algumas dúvidas e pequena mod. pág. 15

manda uma pm ao ........... e gostei do punho
 
Last edited by a moderator:
Re: O argolas do Telmo - Pequena reparação, algumas dúvidas e pequena mod. pág. 15

manda uma pm ao ........... e gostei do punho
Sim se calhar é o que vou fazer... Mas na verdade já tenho uma carta na manga...
Segunda ou terça vou a um "amigo" meu que tem alguns B5 para venda a peças e então vou trazer a caixa de distribuição de ar do ac e peço-lhe um climatronic para testar, mas se arranjasse maneira de testar os motores da sofagem era nice...
 
Last edited by a moderator:
Back
Top