[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Hoje decidi ligar para esta empresa (Airbags-Zentrum, Lda) que o amigo antoniosilvaresende falou. Perguntei então por telefone, se tinha o material que queria, disse que sim por 1000€+iva, como achei um cado caro, pois na Ford fica as mesmas peças por volta dos 1200+iva, perguntei se não tirava o iva, ao que ele me respondeu, depois de uma breve pausa, que não. E eu pensei, bem ele disse isto, por ser por telefone, e então eu disse passava por lá e falava pessoalmente.
Assim foi, passei por lá. Já lá, atendeu-me um senhor alto com cara de poucos amigos e eu expliquei-lhe a situação, que era quase o preço da Ford e ele duvidou de mim a dizer que não podia ser, e eu então fui ao carro buscar o orçamento da Ford para lhe mostrar, ao qual ele disse que aquilo estava mal que era o trabalho dele etc etc... e por fim entre outras coisas que já não me vendia nada, que fosse comprar á Ford e eu como não gostei nada daquela resposta e da atitude, acho que não é coisa de dizer a nenhum cliente, pedi-lhe o livro de reclamações e este fulano negou-se e disse-me para me por "lá fora", assim o fiz, dizendo que o que ele estava a fazer era grave e que ia solicitar a presença das autoridades. Nisto ele vira costas e vai para dentro e eu e a minha namorada saímos tranquilamente, é então que subitamente, este bem á porta empunhando uma catana e ameaçando-me com está. Eu ligo a Policia que diga-se é a 500m dali, aguardei meia hora e policia nada, como reparei no GPS que a PSP era ali perto, toca a ir directamente á policia, esta escreve os meus dados a caneta numa folha branca e envia ao local 2 agentes para identificar o individuo... Eu não fui com eles. Passado um pouco, os agentes voltam e dizem que ninguém lhes abriu a porta... (estranho) informaram-me que poderia apresentar queixa sobre a ameaça em meio ano e quanto ao livro não me disseram grande coisa.... Enfim... Atenção com este senhor que é perigoso. Claro que na próxima segunda-feira vou directamente á ASAE fazer queixa da nega do livro nesta empresa....
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Sem stress. O homem ao telefone já não tinha sido muito agradável mas há gente assim e então dentro deste ramo são quase todos. Mas pronto... O que me parece é que o homem é tão petulante que não gosta de ser contrariado mesmo quando não tem razão, tornando-se desagradável com o cliente enfim há gente que não nasceu para ser vendedor, o problema desta gente é que normalmente os clientes vão lá enrrascados e eles esquecem se que os clientes têm de ser agradados e nunca levantar problemas desconfiar e serem mal educados com este, porque se eu preciso do material que ele vende mais ele precisa de vender. Também têm que saber que isto não é uma anarquia e que ele tem que obedecer a regras básicas para ter uma casa aberta já para não falar da simples boa educação e nem refiro do ato selvagem tresloucado da ameaça com a canana, que esse é no meu entender um ato de um louco.
Enfim falar disto é perder tempo.
A situação irá ser resolvida no local certo.
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Boas pessoal como isto anda muito morto, porque ando com outras coisas na ideia, (casa nova), e também ando sem tempo € para grandes mods, ora fica aqui a descrição dos últimos detalhes, levou 4 sapatos novos da Bridgestone, e neste momento está no estaleiro, pois o rapaz estava a ficar incontinente, é da idade, estava a perder gasóleo pela bomba de gasóleo, aproveitei fiz também a revisão normal, óleo filtros, levou dois amortecedores atrás, Monroe Réf : 23817, vai levar bomba de água, duas matriculas novas um tubo de água e para já, acho que é tudo que o tostão anda escasso. Lá para mais para a Primavera quando o bom tempo ajudar leva as mods que andam na garagem aos anos....
Abraço
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

boa noite telmo...1º de tudo parabens pelo b5 e pelo esforco que tens tido para colocar essa maquina ao teu gosto...
tenho umas questoes a colocar-te se poderes responder por pm ou mesmo aqui e na boa eu vou coscubilhando o teu project... :D

1º como a minha motorizacao e a mesma que a tua que tens a dizer das prestacoes/consumos de um tdi 90cv?
2º a grelha do b6 encaixa diretamente ou tiveste que colocar mao a obra no bricolage ???

desde ja obrigado e temos que marcar qualquer coisa com o pessoal ca do porto para bater umas fotos :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

boa noite telmo...1º de tudo parabens pelo b5 e pelo esforco que tens tido para colocar essa maquina ao teu gosto...
tenho umas questoes a colocar-te se poderes responder por pm ou mesmo aqui e na boa eu vou coscubilhando o teu project... :D

1º como a minha motorizacao e a mesma que a tua que tens a dizer das prestacoes/consumos de um tdi 90cv?
2º a grelha do b6 encaixa diretamente ou tiveste que colocar mao a obra no bricolage ???

desde ja obrigado e temos que marcar qualquer coisa com o pessoal ca do porto para bater umas fotos :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:
para colocares a grelha precisas de um pouco de bricolage mas nada do outro mundo mas no teu choques nao vai ficar tao perfeito para teres ideia passa pelo meu projecto para teres ideia do que falo pois o meu choques é igual ao teu... http://www.audipt.com/f85/grelha-inferior-b6-em-b5-sem-abra%E7adeiras-96623/
 
Last edited:
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

boa noite telmo...1º de tudo parabens pelo b5 e pelo esforco que tens tido para colocar essa maquina ao teu gosto...
tenho umas questoes a colocar-te se poderes responder por pm ou mesmo aqui e na boa eu vou coscubilhando o teu project... :D

1º como a minha motorizacao e a mesma que a tua que tens a dizer das prestacoes/consumos de um tdi 90cv?
2º a grelha do b6 encaixa diretamente ou tiveste que colocar mao a obra no bricolage ???

desde ja obrigado e temos que marcar qualquer coisa com o pessoal ca do porto para bater umas fotos :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:DD:

Boas,
quanto a questão da grelha o amigo Bye bye fumentos já respondeu. embora o meu choques seja restyle e é um pouco mais fácil.
Quanto ao consumo eu de media, com ac sempre ligado anda na ordem dos 5.2l, 5.4l misto. Janelas sempre fechadas e nada de grandes arranques, aproveito os lanço do carro não pucho mais que as 2000, 2000 e tal rpm para meter mudança e em auto estrada médias entre 90 a 140 faz consumos médios de 4.6 a 4.8. Sou poupadinho.... Velocidade máxima, nunca dei mais de 180 em reta e nem deve de dar mais, pelo menos o meu.
Espero ter ajudado....
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

pronto depois da revisão feita de volta á estrada.... Os amortecedores portam-se bem a bomba já não tem fugas foi toda recondicionada a nível de vedantes, mas noto que esta a consumir mais... Não é muito mais... cerca de 0,5L aos 100... Mas sempre é mais, de que poderá ser? precisará de melhor afinação, estará adiantada a bomba?
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Que cena marada o Telmo, ameaçar com catana, se fosse a ti apresentava mesmo queixa um animal desses não merece ter um estabelecimento aberto ao publico.

BTW gostei de ver os espaçadores montados fiquei com uma ideia de o que vai ficar no meu.
 
Re: O argolas do Telmo - Alargadores pag.18 e 19

Que cena marada o Telmo, ameaçar com catana, se fosse a ti apresentava mesmo queixa um animal desses não merece ter um estabelecimento aberto ao publico.

BTW gostei de ver os espaçadores montados fiquei com uma ideia de o que vai ficar no meu.
São águas passadas nem me vou chatear mais com o que se passou com aquele animal...
Os espaçadores se puderes mete pelo menos de 20mm atrás fica bem melhor eu só não meti porque arranjei estes a low cost e não deixei passar...
 
Back
Top