[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo - Tubos Á PORTO.... :)

Em que Caetano compraste as juntas? Já fui lá com referências e não têm nada. Estou quase a fazer a mão :D
 
Re: O argolas do Telmo - Tubos Á PORTO.... :)

Foi na do Porto, na zona industrial, mas ainda estou á espera que me liguem para as ir buscar, já está a demorar mais que os 15 dias que eles me disseram.... Passa em frente, na Rolporto, pode ser que tenham, só não fui lá porque já tinha a encomenda feita na Caetano.
 
Re: O argolas do Telmo - Pedido de informação

Bem como isto anda mais que parado e num tenho feito mods a não ser de manutenção... fica aqui uma pic dos meus novos km lol.... a decrescer.... de +-348000km para 22664km

i8un.jpg


Por este andar tenho um 0km :lol:
 
Re: O argolas do Telmo

Estou com um prob no Argolas, á alguns dias, num dia de chuva, fiquei sem climatronic. fui a ver e o fusível tinha queimado, troquei o fusível e voltou a queimar, isto umas 4 vezes até, se ter mantido até agora, no entanto volta e meia o display do climatronic pisca.... De inicio pensei que fosse humidade da chuva mas nestes dias que houve de sol ele piscou na mesma...Fazem ideia do que possa ser?
 
Re: O argolas do Telmo AJUDA com o climatronic

O climatronic é dos primeiros modelos, caixa branca que vai até 97, acho que é o mesmo dos últimos 80. Hoje verifiquei que o fusivel queima quando ligo o ac. Assim que carrego na * ele queima... mas nem sempre...
 
Re: O argolas do Telmo AJUDA com o climatronic

Pois se calhar vou ter mesmo de fazer isso, já tinha um trabalho para ele.... agora já são 2....
 
Re: O argolas do Telmo AJUDA com o climatronic

Eu por acaso tenho outro módulo do climatronic, não está completo, falta a parte do visor... será que resolve? Amanhã vou testar....
 
Re: O argolas do Telmo AJUDA com o climatronic

Eu por acaso tenho outro módulo do climatronic, não está completo, falta a parte do visor... será que resolve? Amanhã vou testar....

Se for dos mais recentes o ac nao deve funcar e a iluminação fica marada

- - - - - - - - - -

Só o compressor é que nao arranca, o resto funciona bem
 
Re: O argolas do Telmo AJUDA com o climatronic

Creio que a situação ficou realmente resolvida com a troca do módulo do climatronic. No entanto contínuo com um problema que já vem do verão, o compressor do ac nem sempre atraca... por vezes atraca e desatraca e anda sempre nisto, outra vezes funciona às mil maravilhas, o que poderá ser?
Outra questão, como se apaga os erros que aparecem no visor do climatronic?
 
Last edited:
Back
Top