Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos(act1) 1ª pagina)

Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

QUOTE=Ricardo M.;1426746]E encontrar-se-à só os frisos cromados? Por acaso já reparei que as ranhuras para os meter estão lá.... Ando a ver é se mais dia menos dia, pinto tudo de preto mesmo ;-) O carro nem uma semana tem e já ando a desmontar aquilo tudo LOL[/QUOTE]

Já agora penso q a referida grelha custa mais ou menos 200 Euros, tb podiamos fazer um group Buy ...!! não??.. :D
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Querem-se é fotos :D Estive a ler as "próximas" mods e fiquei sem perceber o que entendias pelos "frisos na grelha"....

Quanto ao tapete da bagageira, devo arranjar isso a bom preço.. Depois se mandar vir falo contigo....
Os frisos cromados na grelha frontal,se reparares a grelha tem (axo)7 tiras com uns rasgos interiores, e já vi no ETKAque existem uns frisos para lá colocar, mas entretanto já inventei outra coisa, mas depois quando conseguir por as novas fotos vão descobrir logo.

Quanto ao tapete fico á espera para ver...
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini, mas sabes as referências dos tais frisos? Era capaz de ficar engraçado... Hoje reparei nos tais rasgos e acredito que dê alguma vida à frente...

Quanto ao tapete, estou só à espera de um telefonema :)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini, mas sabes as referências dos tais frisos? Era capaz de ficar engraçado... Hoje reparei nos tais rasgos e acredito que dê alguma vida à frente...

Quanto ao tapete, estou só à espera de um telefonema :)

É pedir:Frisos Cromados para grade do radiador-8T0 071 360 2ZZ,
no que diz respeito ao tapete e ou guarnição da bagageira, não sei bem qual a diferença , mas tenho duas referencias:Revestimento da Bagageira-8K5 061 180
Guarnição da Bagageira-8T0 061 160
Pelicula de protecção do para choques traseiro-8T0 061 197.
Tambem gostava de por a luz no porta luvas, mas não sei se lá terá algum cabo, e que seja só comprar o suporte da lampada, tenho de ver, mas alguem já souber apite.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini, algo está mal... A referência que me estás a dar para os frisos cromados, na realidade é a referência de umas ponteiras de escape :S Por outro lado, encontrei agora os tais frisos e a referência também é essa.. Vou pesquisar!

Quanto à bagageira, o revestimento é um tapete mais completo e tem rebordo a toda a volta que protege contra derrames líquidos etc e possivelmente é isso que vou meter no meu.. a guarnição é um tapete anti-derrapante que se pode por/tirar/enrolar sempre que não for preciso.... A película de protecção penso que será melhor cortar à medida e fazer a mesma em vinyl..

Em relação à luz do porta-luvas, eu como já tenho não devo alterar nada a não ser a lâmpada... Mas nada como tirares o o porta-luvas fora e veres se tens a ficha algures pendurada.. O máximo que te posso fazer é ver a cor dos fios e/ou a referência da ficha....
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Esse tapete com o rebordo era o que mais me interessava, já tens algum preço jeitoso para isso?
Aproteção do para choques tb me dava mt jeito, visto que uso muito a mala, e qualquer dia o para choques está todo riscado, inda por cima branco nota-se os riscos todos.
E quantos aos pedais e apoio de pé?Falaram num GB, novidades?
Diário de Bordo:Actualização
2500 kms precorridos, estou a fazer uma média de 7L/100, pelo que vejo parece-me normal e aceitavel.Continuo a com mesma impressão desde que fiz o 1º test drive ao modelo, o motor é um bocado "pastelão" em baixa rotação.Mas por outro lado continuo surpreendido pela positiva, no que diz respeito á insonorização.
Hoje ia levando a 1º toque: um "sr."que não parou num sinal vermelho, foi por pouco, enfim, só contam as que bate.
Ao contrário do meu menino, outro irmão, já levou um raspão, resultado: chapa e pintura da cava da roda traseira=300€, embrulha.Até me doeu o coração.
Ainda não comecei a explorar verdadeiramente o motor, axo que a partir de agora será uma boa altura de levar uns "apertões".
 
Last edited:
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Esse tapete com o rebordo era o que mais me interessava, já tens algum preço jeitoso para isso?
Aproteção do para choques tb me dava mt jeito, visto que uso muito a mala, e qualquer dia o para choques está todo riscado, inda por cima branco nota-se os riscos todos.
E quantos aos pedais e apoio de pé?Falaram num GB, novidades?
Diário de Bordo:Actualização
2500 kms precorridos, estou a fazer uma média de 7L/100, pelo que vejo parece-me normal e aceitavel.Continuo a com mesma impressão desde que fiz o 1º test drive ao modelo, o motor é um bocado "pastelão" em baixa rotação.Mas por outro lado continuo surpreendido pela positiva, no que diz respeito á insonorização.
Hoje ia levando a 1º toque: um "sr."que não parou num sinal vermelho, foi por pouco, enfim, só contam as que bate.
Ao contrário do meu menino, outro irmão, já levou um raspão, resultado: chapa e pintura da cava da roda traseira=300€, embrulha.Até me doeu o coração.
Ainda não comecei a explorar verdadeiramente o motor, axo que a partir de agora será uma boa altura de levar uns "apertões".

Se nao puxas pelo banbino, ele fica mesmo pastelao..agora é ir começando a puxar gradualmente..ate lhe dar uma esfrega..ehehe
O GB dos pedais..deixa-me ver so se resolvo a minha vida..que assim que tenha a certeza, avança.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Como te disse, estou só à espera de um telefonema... Penso conseguir os tapetes bem mais baratos que na Audi pelo que me prometeram..... Mas das promessas à realidade vai um bocado e enquanto ele me ligar a dizer que já posso ir buscar, não quero tar a dar certezas pois depois ainda fico mal :S Mal tenha preço certo, comunico ;)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Ora cá estão elas:
iphone027.jpg

iphone026.jpg

iphone021.jpg

Depois ponho as fotos delas no sitio certo:twisted::twisted:
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

BRUTAL!!! LOL

A solução para ir po picanço para a VDG!
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

É só veneno:twisted::twisted:
Ma era uma mod bem feita, mas tinha de ser nas duas.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

Boas Pessoal,

Bem esta última partiu-me todo... olha eu por uma coisa dessa no meu A3 quando vai a 23 km... isso é k era...:D

Amigo Cabrini, tens um caro A5 estrelas um carro de sonho. Parabéns.

Abraço
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

sim senhor belas maquinas, nada a dizer ao contrario tbm estou bastante com o meu.
so um pequeno conselho, eu no meu tirei td atras publicidade na matricula as letras a cilindrada e até tirei o simbolo audi atras, ja tinha feito isso no meu antigo carro e a trazeira do carro fica com um perfil unico e toda as pessoas gostaram todas, eu depois ,vou meter algumas fotos.
parabens pela cor eu tbm escolhi a mesma...
 
Back
Top