Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos(act1) 1ª pagina)

Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini disse:
Audi Music Interface-que serve para ligar fontes externas, do tipo leitores mp3, ipod´s, discos externos.
Existem 4 cabos diferentes, ipod, usb, mini usb, e ficha3,5".

É esta referencia que procuras: 4F0051510K
Eu também ando à procura deste cabo, na Audi pedem – me 50 e tal Euros.
Entretanto comprei um cartão MMS inseri na ranhura do rádio e ouço musicas em mp3 !!!... :D :D :D
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Sim tb ja tenho a referencia,e tb me pedir o mesmo valor,por isso continuo á procura no ebay.Na volta o melhor a fazer é continuar a usar os cartoes SD.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini disse:
Sim tb ja tenho a referencia,e tb me pedir o mesmo valor,por isso continuo á procura no ebay.Na volta o melhor a fazer é continuar a usar os cartoes SD.

ok...Se eu encontrar primeiro informo-te ... :)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini disse:
Sim tb ja tenho a referencia,e tb me pedir o mesmo valor,por isso continuo á procura no ebay.Na volta o melhor a fazer é continuar a usar os cartoes SD.

Boas,
Já deram-me o preço do cabo para o Iphone marca Belkin, de 30 Euros mas ainda continuo a achar excessivamente caro, se calhar vou aguardar mais um pouco… :roll:
Abraço
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Quais são as RS4?
Quanto ao cabo...que coisa , meia duzia de fios e duas fichas pimba, dá cá 50 €!!
Continuamos á procura, já agora juntem á lista de pesquisa:
Adaptador de Telemovel-8P0 051 435 GP( €)
Frisos Cromados para grade do radiador-8T0 071 360 2ZZ( €)
Revestimento da Bagageira-8K5 061 180( €)
Guarnição da Bagageira-8T0 061 160( €)
Pelicula de protecção do para choques traseiro-8T0 061 197( €)
Cabo de ligação para o AMI-
-Para ipod-4F0 051 510 E
-Para ficha 3,5”- 4F0 051 510 F
-Para ficha USB-4F0 051 510 G
-Para ficha mini USB-4F0 051 510 H
Conjunto de Pedais
Kit de vavulas escondidas/ e ou sensores de pressão
Para inicio de mod.....
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

amachado disse:
Boas,
Já deram-me o preço do cabo para o Iphone marca Belkin, de 30 Euros mas ainda continuo a achar excessivamente caro, se calhar vou aguardar mais um pouco… :roll:
Abraço
tás a brincar?
Se calhar tás á espera de encontrar dado.

Isso não é caro, é muito bom preço!

Voçês andam para aqui, compram Audi's e depois andam a chorar a porcaria de um cabo para ligar o IPOD?
Sinceramente....

Depois admirem-se de falar mal dos euros gastos em som, porque foram surrados e depois não ficaram bem servidos.

Desculpa a minha frontalidade, mas é a experiência que tenho de anos nesta área tanto como cliente, como vendedor/instalador...
 
Back
Top