Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos(act1) 1ª pagina)

Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Não sei que luzes são mas como pedi o A5 com Xenon também, na 3ª feira já tiro isso a limpo.. No entanto, penso que são as luzes diurnas (mesmo tendo os Led's)..

Quanto aos FN, podes claro trocar as luzes.. Mas nunca vais conseguir a mesma tonalidade com umas lâmpadas de halogéneo, mesmo sendo das que emitem luz mais fria/branca.. É uma questão de experimentares este tipo de lâmpadas:

dgye1262250742588.jpg


Ou então, optas por Led's mas vais passar a usá-los apenas para estética porque a nível de iluminação, não são grande coisa nem foram feitos para esse fim:

LBL-H11-36LED-B.jpg
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

De condução diurna não sei, já experimentei em modo automático, nada, e em modo manual, nada, só se for alguma configuração no CB, tipo coming home ou qq coisa do género.
Quanto aos FN não quero perder a sua função inicial, mas queria aproximar a cor ao xenon de cima.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Adoro esse branquinho!! A cor dos estofos esta brutal! Essas jantes de 20" tornam o carro desconfortavel? eu tenho as de 19" e acho muito confortavel.

Parabens pelas maquinas!

Abraço
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

michaelferreira disse:
Essas jantes de 20" tornam o carro desconfortavel? eu tenho as de 19" e acho muito confortavel.

Parabens pelas maquinas!

Abraço
Ñão é propriamente uma limosine, mas pensei que seria muito pior em termos de conforto, etendendo que o pneu tem um perfil muito baixo.è preciso é muito cuidado com passeios, buracos e tampas de esgoto na estrada :)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

michaelferreira disse:
qual é a largura e perfil que tens de pneu?
Se repareres na 1º pagina do tópico tens lá "todas" as caracteristicas dos carros. 8)
Estamos a falar dumas jantes PQF de 7 raios duplos de 20" com uns pneus 265/30/R20 :twisted: :twisted:
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Tens razão! Esqueci me desse facto na altura de colocar a pergunta :D
Imagino que esse pneu seja uma "nota preta" para depois substituir! o que achas deles a chuva? eu ja apertei um pouco com o meu com piso molhado e notei que ele escorrega um pouco. Pneu largo com agua nao combina! :p

Abraço[]
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Ainda tive oportunidade de os testar a sério.
Mas na anterior A4, tinha os mesmos Dunlop Sport Maxx(só não eram GT) em 235/45/r17, e nunca se portaram mal, tirando agora nos ultimos dias, mas aí já estavam mesmo prontos para o lixo, mas como ia trocar de carro... :D aguentei-os ao maximo, mas com mt mais cuidado.
Embora o modelo, o tamanho de jante e a largura do pneu não seja igual , penso não irá ser mt diferente dos outros em termos de aderência em piso seco, em piso molhado idem, a menos claro que entres em aquaplaning, aí o caso muda de figura como é natural, pois estamos a falar em cerca de 3cm de largura a mais em cada pneu :eek: :eek:
A nivel de direcção, manobram 5* até pq tenho a SERVOTRONIC, mas em condução, atendendo ao tamanho dos "rodões", nem transmite muita vibração em mau piso.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

No meu tenho 255/35 R19 e pcaso achei os um pouco escorregadios com agua :D tambem é verdade que chovia mais do que deveria estando eu a experimentar o carro :p
Esta para quando a mod das ponteiras de escape? Ja sabes preços e onde as vais comprar? Pcaso era uma alteração que até gostava de colocar no meu. E os vidros escurecidos tambem :D
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

michaelferreira disse:
No meu tenho 255/35 R19 e pcaso achei os um pouco escorregadios com agua :D tambem é verdade que chovia mais do que deveria estando eu a experimentar o carro :p
Esta para quando a mod das ponteiras de escape? Ja sabes preços e onde as vais comprar? Pcaso era uma alteração que até gostava de colocar no meu. E os vidros escurecidos tambem :D
As ponteiras custam cerca de 90€. :(, as minhas saídas teem um diametro exterior de cerca de 65mm.
os vidros escurecidos pedi logo de fabrica, saiu-me um pouco mais caro mas não dá tanto trabalho :lol:
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

White Cupra disse:
Qual AMI?
Agora fiquei á nora
Audi Music Interface-que serve para ligar fontes externas, do tipo leitores mp3, ipod´s, discos externos.
Existem 4 cabos diferentes, ipod, usb, mini usb, e ficha3,5".
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Parabéns pelas duas grandes máquinas, são sem dúvida os coupés mais bonitos do mercado! :D
Vocês a falarem em mods, mas eu sinceramente acho que este carro já vem tão bom que só metia mesmo os pedais e o pousa pés em alumínio e mais nada.
Boas viagens! :twisted:
 
Back
Top