Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos(act1) 1ª pagina)

Ora viva!
Ufa!!!(pelo que vejo não sou o unico a queixar-me)ao fim de 3 meses de espera(encomenda feita a 2-10-2009), lá chegaram a casa, na sexta-feira passada os novos meninos.
Tal como manda a regra:

Caracteristicas Técnicas:
1ºMenino:

Marca:Audi

Modelo:A5

Motor e Transmissão: 2.0TDI 6 Vel. Manual
Power:170 cv

Chassis: 8T

Cor: Branco-Ibis White (T9)

Jantes/Pneus: PQF 20'' 7 raios duplos-Com Pneus Dunlop Sport Maxx GT 265/30 ZR 20 Y

Exterior:
-Xenon Plus
-Adaptive light
-Vidros escurecidos
-Pneu de emergência de tamanho reduzido

Interior:
-Bancos desportivos em couro Milano-Canela
-Bancos dianteiros aquecidos
-Forro tejadilho preto
-Direcção assistida servotronic
-Cruise control
-Audi Music Interface
-Alarme
Audio:Concert com leitor de cartões SD

[B]Próximas Mods[/B]:
:arrow: Ponteiras de escape cromadas.(concluida)
:arrow:Frisos cromados na grelha frontal.(concluida)
:arrow:Via verde Escurecida(concluida)
:arrow:Remoção do modelo e cilindrada(concluida)
:arrow:Vavulas "invisiveis"(aguarda)
:arrow:Cabo para o Audi music interface.(concluída)
:arrow:Guarnição da bagageira.(Concluida)
:arrow:Led`s de matricula de alta intensidade(Desisti)
:arrow:Conjunto de pedais e apoio de pé (aguarda)

Estou aberto a criticas e sugestões.

2ºMenino:
Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi

Modelo:A5

Motor e Transmissão: 2.0TDI 6 Vel. Manual
Power:170 cv

Chassis: 8T

Cor: CinzaPrata Gelo metalizado P5

Jantes/Pneus: PRV 19'' 5 raios em Y-Com Pneus Dunlop Sport Maxx GT 255/35 R 19

Exterior:
-Xenon Plus
-Adaptive light
-Vidros escurecidos
-Pneu de emergência de tamanho reduzido

Interior:
-Bancos desportivos em couro Milano-Preto
-Bancos dianteiros aquecidos
-Forro tejadilho preto
-Direcção assistida servotronic
-Alarme
Audio:Concert

Próximas Alterações: Este não mexe nada. :D


As Novas fotos:

1º Menino
dsc01813b.jpg
dsc01819db.jpg
dsc01780k.jpg
dsc01834un.jpg
dsc01820q.jpg
dsc01843h.jpg
dsc01842a.jpg
dsc01841s.jpg
dsc01839y.jpg
dsc01809e.jpg
dsc01767y.jpg
dsc01793g.jpg
dsc01798s.jpg
dsc01800p.jpg
dsc01813b.jpg
iphone013.jpg
iphone012h.jpg
iphone002i.jpg
iphone031.jpg
iphone027.jpg
iphone026.jpg


2º Menino as fotos:

93514415.jpg
49305161.jpg
dsc01727u.jpg
dsc01726m.jpg
dsc01728.jpg
dsc01731hx.jpg

As PRV 19"
56388424.jpg


1ªs Impressões:
1.000kms, ao contrário daquilo que esperava o carro não é assim tão rijo, apesar das jantes 20" e do baixo perfil do pneu.(acho que antiga Avant Sport era mais "kart")
O carro é um bocado molengão em baixa rotação, mas já tinha ficado com essa ideia aquando do test drive, nada de grave,apesar de tudo axo o carro bem insonorizado.
A nivel de consumo, até agora, e ainda não puxei nada por ele(não fui muito alem dos 120), tem consumo de 6,5-7lts, portanto o mesmo que fazia antigamente em condução mista, o cruise control dá uma ajudinha.
A direcção assistida servotronic foi uma boa aposta em manobras é um descanso e em velocidade pareceu-me correctamente assistida e muito precisa, não se perdendo nenhum felling da direcção.
Quanto a defeitos:
A falta da jante de medida igual ás restantes 4, para o caso de troca :(
A falta de luzes, tanto interiores: porta luvas e para os pés, como a nivel das portas(tem só uns reflectores), bem como por baixo das portas, tampa da bagageira(estava mal habituado se calhar).
Ainda não percebi o fecho automático das portas após o arranque, não oiço o som delas a trancar, e a luz indicadora tb não se acende, mas quando o faço manualmente já acende e ouve-se o som delas a trancar, tenho de ir ver se não está configurado :S.(Edit:resolvido)
Sinto a falta daquele espaço para guardar o livro de revisões, por baixo da coluna de direcção, e do outro mesmo ao lado, era mesmo arrumadinho ....
O facto de cair agua nos bancos, quando se abre as portas, tb não é muito interessante :oops:
Bem no geral estou satisfeito com a escolha, mas tb ainda só foram meia duzia de dias, ainda nem comecei a disfrutar ao máximo do carro.
Por agora ficamos por aqui, vou continuar , dentro do possivel, a fazer umas actualizações e tb a por algumas dúvidas na medida em que forem surgindo.
Agradeço todas as criticas e sujestões.
Obrigado:twisted::twisted:
 
Last edited:
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

aos pares lolol...kem se atreve a abrir um group-buy de a5´s :D...
grandes makinoes, força aí e boa sorte com eles...q poder
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Nice! tiveste mais sorte que eu que encomendei na mesma semana que tu mas só chega na próxima 6ª feira.. Segundo indicação do vendedor, já está em alto-mar :D

Quanto ao A5, boa máquina! Venham agora é as mods com força :D
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Sim sr mais uma maquina valente

aproveita o mesmo conselho que dei ao machado tira as letras e a pub da matricula ;)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

FON disse:
Parabens pelas maquinas!

Que tal a caixa manual?
Obrigado.
As caixas manuais, ao inicio são sempre um pouco "rijas", mas como já tou bastante habituado a estes tipos de caixa, não me faz muita diferença. Com o passar do tempo a coisa normaliza.Quanto ás relacções ainda na vi se são muito longas ou não porque ainda não estiquei nada de especial, vamos com calma... ;)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Que bichinho 8)

Isso com uma mod aqui e ali fica no ponto...

Parabens pela maquina...e desfruta ;)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Felizmente(e graças á ajuda do banco,sim não há milagres) conseguimos ter a hipotese de trocar os 2 carros ao mesmo tempo, mas teem que se pagar tb :lol:
O tempo de espera para entrega é que já contava mais ou menos com isso(90 dias), até porque no meu caso já tinha os carros em Setubal, para entrega em meados de Dezembro, mas depois pensei melhor e adiamos a entrega para Janeiro, para ter uma matricula de 2010.
Quanto a mods estou aberto a sujestões, mas só para o meu Branquinho, pois o Cinza é mais conservador e não mexe nada 8), as letras traseiras do meu Branco já foram , excepto o A5(Edit:tb estas já foram), queria era as ponteiras cromadas(Edit:tb já moram no sitio) e os cabos para Audi music interface(Edit:Tb já está local indicado).
 
Last edited:
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

isso é o que se chama, ir as compras................. :eek: :eek: :eek: :eek:

boa sorte com os maquinones :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Fica ja aqui a minha primeira sugestao para mod...

Descanso de pé e pedais da RS4... Quanto a mim o A5 peca por nao ter um look mais desportivo nos mesmos.

Os pedais sao plug & play.. o apoio precisa de um pouco de bricolage.

oem20b720chassis20rs420.jpg
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

rjbonifacio disse:
isso é o que se chama, ir as compras................. :eek: :eek: :eek: :eek:

boa sorte com os maquinones :twisted: :twisted: :twisted:
Pois, a outra 8E já tava com 4 anos e tal e 183.000 no pêlo, e o irmão dela tb ja tinha 160.000, por isso era a altura certa.Mas para quem os for buscar ao stand onde foram entregues é capaz de fazer boa compra, pois aquilo foi sempre bem tratado ;)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

FON disse:
Fica ja aqui a minha primeira sugestao para mod...

Descanso de pé e pedais da RS4... Quanto a mim o A5 peca por nao ter um look mais desportivo nos mesmos.

Os pedais sao plug & play.. o apoio precisa de um pouco de bricolage.

oem20b720chassis20rs420.jpg
Muito interessante, mas isso na marca vai um balúrdio.Perguntei preço pelas ponteiras e é de fugir, qq coisa do tipo 150€, vão roubar para a estrada. :eek:
 
Back
Top