Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos(act1) 1ª pagina)

Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

h_onofre disse:
A jante do branco em antracite como o TTs :twisted: :twisted:
Nem me falem nisso, foi uma "guerra" com stand, pq eu nem sequer queria estas PQF em 20", eu queria mesmo eram mesmo essas PQF 19" antracite, mas não me quiseram equipar o carro com essas, andaram a ligar para a SIVA e não sei quê, e como não constam do catalogo desse modelo, népia! Inda por cima com as caracteristicas dessas 19" eles teem outras na lista extras.Axo que foi uma tanga qq, mas tá bem. tenho que ter mais cuidado com os buracos, e mais uns €€ quando for trocar de pneus :'(
(off topic: um amigo meu rebentou um Bridgstone Run Flat do X6 dele=560€ já com 30% desconto :eek: :eek:)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini disse:
Muito interessante, mas isso na marca vai um balúrdio.Perguntei preço pelas ponteiras e é de fugir, qq coisa do tipo 150€, vão roubar para a estrada. :eek:

Mas isso nunca se compra na marca!!! :D
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Tb por isso é que a vossa ajuda e indicações são fundamentais, para na hora de gastar uns €€, já se ter uma ideia do melhor e em preço, porque já houve alguem que comprou isto e testou aquilo etc...
Uma mão lava a outra.
Tb tinha a ideia de por as luzes para os pés e no porta luvas, que nestes não pedi, e agora torço a orelha, mas nem sei se aquilo tem lá a cablagem e é só por os suportes das lampadas, tenho de ver.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Boas!

Comprar aos pares é de homem! :D

Estamos ambos bonitos. Como disse no stand onde encomendámos cá para casa um A5 Sportback...este é carro que fica bem em qq cor! :lol:

Apenas acho a jante 20" demasiadamente exagerada para o que o motor 2.0 TDI lhe compete fazer...mas tem um desenho lindo, isso é verdade.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

este carro nao custa andar mtas vezes entre caneças e casal de cambra?! :D

é que anda aqui um na zona e farto me de o ver.... :)


Abraço, Nuno
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

AMGfan disse:
Boas!

Comprar aos pares é de homem! :D

Estamos ambos bonitos. Como disse no stand onde encomendámos cá para casa um A5 Sportback...este é carro que fica bem em qq cor! :lol:

Apenas acho a jante 20" demasiadamente exagerada para o que o motor 2.0 TDI lhe compete fazer...mas tem um desenho lindo, isso é verdade.
Tb achei um pouco grande na altura da escolha por isso que as mesmas em 19", mas não mas quiseram por :(, mas tb ainda não estou descontente com estas, quanto ao facto de serem demasiado pesadas para um 2.0, não axo grave, pois tb não quero um carro de corrida :D
Por acaso ainda estive indeciso entre os coupés e os sportback´s, mas não gostei da abertura da mala, pelo facto de abrir o conjunto todo com oculo e tudo.Como uso muito mala, achei que aquilo me iria dar problemas depressa.. :eek:
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Crazy Inside disse:
este carro nao custa andar mtas vezes entre caneças e casal de cambra?! :D

é que anda aqui um na zona e farto me de o ver.... :)


Abraço, Nuno
Hehe, por acaso ainda não deve ser,por que ainda só teve tempo de ir uma vez a c.cambra mas axo que sei qual é esse, é um irmão com o kit s-line, por acaso até fica bem perto do meu :twisted: :twisted:
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

parabéns por seres o proprietário do meu carro de sonho ;)

e só para chatear até tens dois :D

Agora a sério, vende essas jantes que são demasiado grandes e compra as mesmas mas com uma polegada abaixo. Podes sempre pintar as jantes da cor que quiseres. Acho que estás a perder muito ao nivel de motor ao teres uma jante tão grande, tb estás a perder em consumos, em estética tb não ganhas na minha opinião, e sempre que precisares de um pneu gastas o equivalente a 5 conjuntos de pedais dos que (na minha opinião) fazem falta nesse interior.

abraço e parabéns pela máquina ;)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Boa Noite

Antes demais parabéns pelos dois carros estão simplesmente fantásticos.

Nunca fui muito de andar em foruns de carros mas em setembro resolvi trocar de carro e andei á procura ( este tb esteve nas minhas hipoteses ) e optei por um Q5 de 170cv. Pelo que vejo as datas de entregas estão mesmo longas. A data de encomenda do meu foi dia 15 de Outubro e tenho como previsão de entrega a ultima semana de Fevereiro.

Tenho que dizer que o pessoal fala de crise mas 3/4 meses á espera de um carro não me parece que o sector esteja assim tão mau.

Mudando de assunto o que achas do adaptive light ?

Abx

Jmm
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Quanto ás jantes, agora que lá estão postas, vão ficar, pelo menos até ver... :lol:
Nos consumos, não noto nada assim por aí alem.na performace do carro, como não ando nos picanços com ninguem, não me faz diferença.Ahipótese sugerida dos pedais está em aberto, procuro compativeis em preço, e que não deem mt trabalho a montar.

A questão das luzes adaptativas, apesar de na altura da encomenda ter ficado com a ideia(não sei pq) de que iria acender-se uma das luzes inferiores de nevoeiro ao virar, ou assim que mudasse de direcção, mas tal não acontece.No primeiro dia quase nem se dá por elas, mas já fiz o teste parado e as luzes, neste caso os médios, acompanham o virar da direcção, mas em condução parece-me quase impercepivel, mas viram!
Ainda olhei para os Q5,e o branquinho ainda olhou para mim, mas não dava.è uma boa escolha tb.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini disse:
mas em condução parece-me quase impercepivel, mas viram!

Esse sistema só controla as luzes até uma determinada velocidade que por sinal até diz na folha dos extras.. É bom para serras e para cruzamentos mas em estrada aberta, não faz diferença nenhuma....
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

:DIsto agora enquanto não se carrega nos botões todos, e se vai lendo o manual, é só descobertas.Já andava eu a pensar para comigo, isto isto não tranca as portas automaticamente depois de arrancar,não oiço o barulho e tal...só manualmente no botão, mau maria...e voilá, aquela porra configura-se no próprio computar do carro, inclusivé até a da mala em separado.Ganda nabo.
Por isso é que ainda não descobri para que servem duas lampadas, tipo minimos, que estão nas opticas frontais,ainda não as consegui acender.Se alguem já souber diga qq coisa, é que podem faltar ainda muitas páginas para chegar a essa parte :D :D
Já agora, reparei que os FN teem uma cor de luz diferente, acho que já li qq coisa acerca disso, aquilo é só trocar as lampadas?Tipo plug & Play?Dps não dá erro nenhum no CB?Quais indicadas para isso?
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

As luzes que estão nas ópticas frontais devem ser as tais que o pessoal põe a 20%.. Podemos tar a falar de coisas diferentes mas 3ª feira já vou buscar o A5 e já tnho uma lista de alterações a fazer pelo que comprometo-me a fazer DIY de todas as alterações a nível de luzes, leds e essas cenas...

Quanto aos FN, podes por é um kit Xenon... Elas são diferentes (amarelas) porque são lâmpadas de halogéneo...
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Grandes máquinas 8) 8) 8) 8)
Ao par para não se sentirem sozinhos?? :D :D :D
Parabéns a dobrar pelas máquinas :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Ricardo M. disse:
As luzes que estão nas ópticas frontais devem ser as tais que o pessoal põe a 20%.. Podemos tar a falar de coisas diferentes mas 3ª feira já vou buscar o A5 e já tnho uma lista de alterações a fazer pelo que comprometo-me a fazer DIY de todas as alterações a nível de luzes, leds e essas cenas...

Quanto aos FN, podes por é um kit Xenon... Elas são diferentes (amarelas) porque são lâmpadas de halogéneo...
Não entendi essa dos 20%, aquilo já lá estava de serie, não mexi em nada.São umas que ficam nos cantos interiores das opticas :roll:
Quanto aos FN não posso só trocar as lampadas?E por umas com uma cor proxima do xenon que tenho?
Help
 
Back
Top