Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos(act1) 1ª pagina)

Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Boas, ainda não comprei, nem os pedais nem a guarnição da bagageira, e bem falta me fazia a guarnição:(.
O que já comprei foi o cabo para ligar ao AMI, optei pelo USB, só tem um problema, axo que só reconhece os discos que estão formatados em FAT 32(pens e afins), testei lá um disco externo 2,5"-320GB, e não o reconheceu, penso que foi por estar em formato NTSF.De resto 5*, é musica até mais não:wow:

Com a saida do Rs5 o pedal de descanso ja vai ser plug & play..mas os pedais continuam a ter de ser os da RS4 pois o RS5 so existirá auto.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Pessoal confirma-se que neste carro, em dias de chuva, depois de estacionado...abrindo a porta cai bastante água para os bancos ?

Obrigado,
Cumprimentos
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Eu por acaso já li isso aqui pelo fórum mas não notei nada ainda... Notei foi na mala, quando abro com água, ela escorre e pinga para dentro mas nada muito grave... Em relação aos bancos, não tenho razões de queixas mas também se bem me lembro, o feedback negativo que li era relativo a um coupé e não sportback como o meu...
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Pois, como respondi noutro tópico, sim é verdade cai um pouco de agua, nos coupes,para os bancos, mas tb não é sempre, basta não abrir a porta de forma brusca, ou então limpar um pouco, a água por cima do friso da porta.Na tampa da bagageira não noto nada, a agua escorre para cima do vidro traseiro.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Boas Pessoal, tenho uma pequena curiosidade em relação a vossa condução do dia a dia, qual a indicação que costumam usar no display do computador de bordo, eu normalmente ando com os Km´s em digital e a indicação do combustível mas também curto andar com a indicação da velocidade em verde;:)
Por acaso é das coisas que quando estou a conduzir mais mexo e vocês !?;)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Boas Pessoal, tenho uma pequena curiosidade em relação a vossa condução do dia a dia, qual a indicação que costumam usar no display do computador de bordo, eu normalmente ando com os Km´s em digital e a indicação do combustível mas também curto andar com a indicação da velocidade em verde;:)
Por acaso é das coisas que quando estou a conduzir mais mexo e vocês !?;)

Ora bem, eu configurei o CB para ter a posição 1 apenas para consumos (instantâneo, media, autonomia, etc) e a posição 2 para distancias (km's parciais, medias de km/h, etc).. Costumo andar sempre no 1 por causa do consumo instantâneo uma vez que ainda estou a ver como o carro se comporta mas gosto bastante da posição verde com a indicação da mudança ideal! Dá sempre para ficarmos com uma noção da condução que estamos a fazer e fica mais bonito :p
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Bem no meu caso ando quase sempre no modo 1 em que me dá média dos consumo, por vezes mudo para o modo de efeciencia, mas regra geral é das coisas que menos uso_O que mais tenho usado é o cruise control e o AMI, agora que comprei o cabo para ligação a fontes externas( no caso comprei para usb) é pen´s cheias de musicas, e disco externo, só tem um defeito só reconhece os discos em formato fat32, e como tal fica limitado a 32 GB, ainda assim....
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Cabrini , desde que encomendas-te, quanto tempo esperas-te pelo carro ? O prazo que te indicaram foi cumprido na integra? dias antes de o carro chegar ao concessionário foste avisado pelo Stand ?

Obrigado pelas informações,
Cptos.
 
Ai que inveja! LOL ;)

Quando fores outra vez as compras trás 2+1(Grátis) que eu não me importo de ficar com ele :D :D

Vá, boa sorte com essas maquinas! :)

Cumps
 
Bem, no meu caso foram por volta de 90 dias como combinado, tinha data prevista de entrega para a 1ª semana de janeiro, mas em meados de Dezembro já tinham o carro pronto para entrega , se quisesse.Mas por 15 dias, esperei por uma matricula de 2010.no que diz respeito a contacto com o stand, foi o suficiente, tb não me preocupei mt com estado em que estava o carro, mas assim que chegou o primeiro, ligaram logo, e passado pouco tempo, voltaram a ligar pois tinha chegado o 2º.Até estavam a fazer um pressing para entregarem em Dezembro.Hehe
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Pois, essas luzes dos piscas tambem descobri esta semana,na altura nem me lembrei disso, até porque os outros carros já tinham isso :oops:
Esses "minimos" depois de trocados pelos led´s branco não vão dar erro no CB?

Já arranjei maneira de ligar os tais "mínimos" juntamente com as restantes luzes.. É uma questão de mudar 1 fio e recodificar com o Vag-Com... Olha elas aqui ligadas mas ainda com as luzes originais.. Agora é só montar os led's e ver como ficam :) às tantas monto é uns strob's azuis e quando andar com pressa, é só ligar que toda a gente se arruma da frente eheheh

a5pl.jpg


Os FN retiram-se pela frente não é?Tambem queria tocar as lampadas H11, mas não quero lá xenon,apenas umas com uma cor mais proxima dos farois de cima.Sugestões aceitam-se...

Montei os Led's H11 como tinha falado e adorei o resultado.. Agora até dá gosto abrir o fechar o carro :D

a5drlfn.jpg
 
Pois no que diz respeito a mods está muito parado, como já expliquei no no teu projecto, mas ficou um trabalho/efeito impecavel.
Agora estou á espera para ver se me trouxeram da alemanha o tapete da mala e o suporte para o telefone
 
Back
Top