Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos(act1) 1ª pagina)

Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Eh eh,
Pois, essas luzes dos piscas tambem descobri esta semana,na altura nem me lembrei disso, até porque os outros carros já tinham isso :oops:
Os FN retiram-se pela frente não é?Tambem queria tocar as lampadas H11, mas não quero lá xenon,apenas umas com uma cor mais proxima dos farois de cima.Sugestões aceitam-se...
Esses "minimos" depois de trocados pelos led´s branco não vão dar erro no CB?

Penso que sim nos A3 saiem pela frente os FN e eu arranjei umas lampadas para o meu de 4300ºk ou 4700ºk na Norauto...
Se precisares de minimos que nao deeem erro no CB e sem usar resistencias, avisa me que eu tenho ;)


Grande, Abraço
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Penso que sim nos A3 saiem pela frente os FN e eu arranjei umas lampadas para o meu de 4300ºk ou 4700ºk na Norauto...
Se precisares de minimos que nao deeem erro no CB e sem usar resistencias, avisa me que eu tenho ;)

O A5 tem DRL logo não precisa de mínimos sem erro :D

Quanto aos FN, saem pela frente mas é preciso ter cuidado com a grelha senão arranha o para-choques ao sair... A nível de luzes, nada que uns led's ou um kit de Xenon não resolvam ;)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

Tenho que meter mãos á obra, mas com este temporal, o carro tudo sujo e todo molhado não me apetece:mad:.
Ricardo: sempre meteste os frisos cromados, eu pus mas ao alto;D.
e aquele GB dos pedais ?Chegaste a ter feed back da guarnição da mala?
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

Nop, ainda não vi como são os frisos nem como ficam... vi umas fotos mas fiquei a perceber o mesmo :D Se tiveres fotos disso, manda PM! Ao alto deve ficar porreiro, nas ranhuras que a grelha já tem....

O GB dos pedais não sei de nada... Em relação ao tapete, ainda não tenho preços.. Tou à espera que troquem não sei o quê para me darem o melhor preço. Ia a conduzir e não percebi nada do telefonema do gajo....
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

Para veres o efeito dos frisos ao alto, é veres ao pormenor as fotos do meu.Quanto aos outros em versão oem, não tenho fotos,só a referência que tirei do etka(8T0 071 360 2ZZ-trim strips for radiant grille,axo que o 2ZZ é cromados)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

Boa tarde Miguel,
Os Frisos Cromados para a grade do radiador (8T0 071 360 2ZZ) que referes numa mensagem anterior são o mesmo que colocas-te?
É que eu estive à procura e encontrei esta REF: 8T0853651F1RR, julgo que é a grelha do S5 ! achas que dá para colocar nos nossos carros ?
Na realidade os cromados parece-me diferentes; na versão S5 são na vertical e os que tu colocas-te são na horizontal, é isso não é?

Abraço
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI(Novas Fotos 1ª pagina)

Boa tarde Miguel,
Os Frisos Cromados para a grade do radiador (8T0 071 360 2ZZ) que referes numa mensagem anterior são o mesmo que colocas-te?Não.
É que eu estive à procura e encontrei esta REF: 8T0853651F1RR, julgo que é a grelha do S5 ! achas que dá para colocar nos nossos carros ?Não sei, ainda não vi.
Na realidade os cromados parece-me diferentes; na versão S5 são na vertical e os que tu colocas-te são na horizontal, é isso não é?Não.


Abraço
Os meus são verticais, comprei na norauto(5€)aqueles frisos de protecção das portas, depois cortei á medida e encaixei tudo no sitio, aquilo até já trás um pouco de cola e tudo.
Gostei do efeito, e fica diferente do irmão gemeo:)
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Boas!

Ja sim sr, o artista ja respondeu que se encomendar 4 sets..faz o preço de 106 euros a cada..:s

Vou procurar mais alguns fornecedores para ver se este preço pode descer..senao..e caso compre o belo A5, avanço.

Boas, sempre compras-te os pedais ou encontras-te mais barato ?

Abraço
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Boas!

Ainda nao, pq ainda nao vendi os dois veiculos que tenho, apenas 1.

Assim que encomende o bicho.. compro os pedais.
 
Re: Novos meninos A5 2.0 TDI

Boas, sempre compras-te os pedais ou encontras-te mais barato ?

Abraço

Boas, ainda não comprei, nem os pedais nem a guarnição da bagageira, e bem falta me fazia a guarnição:(.
O que já comprei foi o cabo para ligar ao AMI, optei pelo USB, só tem um problema, axo que só reconhece os discos que estão formatados em FAT 32(pens e afins), testei lá um disco externo 2,5"-320GB, e não o reconheceu, penso que foi por estar em formato NTSF.De resto 5*, é musica até mais não:wow:
 
Back
Top