Não abastecer na Galp. BP, Repsol dias 1/2/3 de Junho

piezo, eu nao digo que o petroleo nao fique caro..mas atençao podiam nivelar mais o preço do gasoleo..tipo fazer com que o petroleo fosse no maximo percentagem X do salario minimo nacional de cada pais..o que interessa aumentar o gasoleo em portugal para 2€, se noutros paises é 3centimos :roll:.

e metem o problema pa xina e companhia..quem é o maior consumidor é os states..e esses ainda andam com carros a gastar 20l aos 100 na descontra, talvez mais apertados um bocadinho, mas ainda continua e tu aqui em portugal sem dinheiro pa sustentar um 1200cc :evil:
 
b3rth3l0t disse:
piezo, eu nao digo que o petroleo nao fique caro..mas atençao podiam nivelar mais o preço do gasoleo..tipo fazer com que o petroleo fosse no maximo percentagem X do salario minimo nacional de cada pais..o que interessa aumentar o gasoleo em portugal para 2€, se noutros paises é 3centimos :roll:.

e metem o problema pa xina e companhia..quem é o maior consumidor é os states..e esses ainda andam com carros a gastar 20l aos 100 na descontra, talvez mais apertados um bocadinho, mas ainda continua e tu aqui em portugal sem dinheiro pa sustentar um 1200cc :evil:

concordo ctg amigo ;)
 
fui hj a cepsa :p com desconto 5 cents o litro :D

Galp BP e Repsol nunca mais, a não ser claro que seja uma urgencia..
 
Na mesma altura, camionistas franceses bloquearam as refinarias de petróleo e os depósitos de combustível em todo o País. Depois do 17.º aumento dos preços do combustível em Portugal, estes casos tornaram-se exemplos e já circulam em e-mails.

Era de muito valor fazerem o mesmo!!!!


Ha e os telejornais deviam de dar estas noticias que assim pa quem nao sabe ficar a saber para ser uma adesão em massa mas claro os telejornais preferem dar noticias de carjacking :evil: :evil: :evil:
 
boicote788.jpg
 
EgasRS disse:
Eu avisei.. Era bloquear e tá a andar.. Na inglaterra tb estão a fazer o mesmo :roll:

Concordo plenamente, vamos passar das palavras aos actos ... :twisted: :twisted: :twisted:
 
GALP e Repsol avançam com novos aumentos nos preços dos combustíveis


Hoje às 07:34

"A GALP e a Repsol voltaram a aumentar, à meia-noite desta quarta-feira, o preço dos combustíveis, apesar do preço do barril de petróleo Brent ter registado uma diminuição. Entretanto, o FMI alertou que a escalada do preço do petróleo pode mergulhar o mundo numa recessão.
A GALP voltou a aumentar, à meia-noite desta quarta-feira, o preço dos combustíveis em 0,7 cêntimos, enquanto na Repsol os aumentos foram de meio cêntimo por litro de gasóleo e gasolina.

O aumento, o 21º desde o início do ano, ocorreu apesar de o barril de petróleo Brent, que serve de referência para Portugal, ter caído esta terça-feira mais de três dólares no mercado de Londres, cotando-se abaixo dos 129 dólares.

O barril de Brent, que há uns dias custava mais de 135 dólares, foi agora arrastado em baixa pela valorização do dólar face ao euro e outras divisas, o que tende a diminuir o investimento em matérias-primas que se negoceiam em dólares, como é o caso do petróleo.

Entretanto, um analista do Fundo Monetário Internacional (FMI) advertiu, terça-feira, que a escalada extraordinária do preço do "crude" pode mergulhar o mundo numa recessão.

A instituição financeira considera que um crescimento mundial de três por cento é equivalente a uma recessão, pois essa taxa implicaria uma contracção em países avançados importantes e uma grande desaceleração em nações como a China e a Índia.

A analista Noureddine Krichene apontou ainda que, a curto prazo, o petróleo não deverá baixar e justificou que este é o resultado «atrasado» de taxas de juro «excessivamente» baixas entre 2001 e 2004, que conduziram a um alto crescimento económico mundial e uma maior procura de energia e de outras matérias-primas."


citação das notícias do sapo.pt


acho q tá td dito meus amigos... :roll:

é guerra que querem é guerra que vão ter! :twisted: :twisted: :twisted:


boicote788.jpg
 
Piezo disse:
O aumento, o 21º desde o início do ano, ocorreu apesar de o barril de petróleo Brent, que serve de referência para Portugal, ter caído esta terça-feira mais de três dólares no mercado de Londres, cotando-se abaixo dos 129 dólares.

É fazer pouco das pessoas! Eu a estes senhores enfiava-lhes era a mangueira por um certo sítio acima, bombava 50l e não me importava depois de pagar a despesa. :twisted:

Vamos ver é se eles não se estarão a preparar para, numa acção tão do agrado dos políticos na véspera de eleições, baixarem os preços amanhã, antes do boicote...
 
cochinada disse:
É fazer pouco das pessoas! Eu a estes senhores enfiava-lhes era a mangueira por um certo sítio acima, bombava 50l e não me importava depois de pagar a despesa. :twisted:

Vamos ver é se eles não se estarão a preparar para, numa acção tão do agrado dos políticos na véspera de eleições, baixarem os preços amanhã, antes do boicote...

td é d esperar destes cabr**S... :!:

é q os gajos nem sabem ser sensatos..podiam n aumentar..estabilizar o preço mas nem assim.. é sp a subir! para verem a falta de respeito desta escumalha..tá td feito uns com os outros e o povo é q paga esta m@rd@!
 
Preço do petróleo cai quase nove dólares devido ao abrandamento do consumo
28.05.2008 - 12h32 PUBLICO.PT


O preço do petróleo valia hoje quase menos nove dólares (5,75 euros) em Nova Iorque, face ao recorde histórico de 135,09 dólares (86,31 euros) atingido a 22 de Maio, reagindo ao efeito da queda do consumo de combustíveis nos EUA.

Cada barril de crude para entrega em Julho descia em Nova Iorque 2,48 dólares (1,58 euros), para 126,37 dólares (80,75 euros) em relação ao valor da sessão anterior (128,85 dólares). Este é o valor mais baixo desde o passado dia 19 de Maio, avança a Bloomberg online, traduzindo uma queda de cinco dólares (3,19 euros) nos últimos dois dias.

O valor máximo histórico de 135,09 dólares (86,31 euros) foi atingido a 22 de Maio, quase mais nove dólares do que o valor da véspera.

Em Londres, o preço do petróleo de “Brent” negociava-se a 127,17 dólares o barril às 11h56.


E agr :?: :?: :?: :?: :?:nao temos razao pa boicotar
 
b3rth3l0t disse:
E agr :?: :?: :?: :?: :?:nao temos razao pa boicotar

Não temos :?: :?: :?: SÓ TEMOS!!! AINDA MAIS TEMOS!!!
Então achas bem que o petróleo tenha caído (e continua a cair) neste últimos dias e a Galp tenha subido os preços?!?! e eles que não pensem que é com uma descida de 1 ou 2 cêntimos para iludir os palermas que se safam. Pelo menos comigo não!
 
Back
Top