Não abastecer na Galp. BP, Repsol dias 1/2/3 de Junho

esta porcaria ja mete nojo, eu nao vou colocar em nenhum das referidas, já a algum tempo que ando a colocar nas low cost.

o que me faz impressao é que nos portugas falamos, falamos ,mas nao fazemos nada, andamos sempre a deixar que nos lixem, ate agora, so estou a ver um grupo de trabalhadores a tomar medidas (os pescadores) mais ninguem, tenho pena de nao haver mais boicotes

dasse nao a carteira que aguente.


a ETA a desperdiçar bombas em espanha e nao vem por nenhuma na assembleia, dasse..... ké muito

desculpem o desabafo
 
joatel disse:
esta porcaria ja mete nojo, eu nao vou colocar em nenhum das referidas, já a algum tempo que ando a colocar nas low cost.

o que me faz impressao é que nos portugas falamos, falamos ,mas nao fazemos nada, andamos sempre a deixar que nos lixem, ate agora, so estou a ver um grupo de trabalhadores a tomar medidas (os pescadores) mais ninguem, tenho pena de nao haver mais boicotes

dasse nao a carteira que aguente.


a ETA a desperdiçar bombas em espanha e nao vem por nenhuma na assembleia, dasse..... ké muito

desculpem o desabafo

tens razão...é algo genético a nós ou coisa do género :evil: ! mas desta vez n acredito que o povo seja tão manso...dia 1 , 2 e 3 eles vão ficar às moscas!

cps
358xa1.gif
358xa1.gif

358xa1.gif






VAMOS EMBORAAAA! SE É PA PORRADA ENTÂO Q SEJA A DOER!!! :twisted: :twisted:
ADORO ESTES ESTRILHOS NACIONAIS..NC MAIS CHEGA DIA 1! :twisted: :D
VAI SER UMA PEIXEIRADA DO CARAI***!

AVANTE TUGAAAAAAS! :p :p :p

b3rth3l0t disse:
eu vou é imprimir esse cartaz e por nos vidros ate dia 3!..é a guerra, meus senhores :twisted:


324io4.gif

324io4.gif

324io4.gif

324io4.gif

324io4.gif

324io4.gif







faz isso meu puto, faz isso :twisted: :twisted: :twisted: :!: À CARGAAAA

360nh0.gif
360nh0.gif
360nh0.gif
360nh0.gif
360nh0.gif
360nh0.gif
360nh0.gif
360nh0.gif
360nh0.gif



meu caros ..MOCHEEEEEEEE! :twisted: :D :twisted: :D :twisted: :D :twisted: :D :twisted:


isto só acaba dia 4 com o Sócrates e o Oliveira pendurados,um no marquês a servir de medidor do vento e de C02 e outro no Terreiro do Paço para ficar bem visível a todos com o ppl na ponte a saudar a boa nova com as buzinas!!!

:arrow: Oliveira
378sr4.gif


:arrow: Sócrates
378sr4.gif





:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Isto já não vai com palavras.
Tem que ser mesmo com actos.
Tinha uma viagem de 600 Km para fazer 2ª feira, dia 2, e consegui antecipá-la para amanhã.
Assim não meto gasóleo nesses dias (1, 2 e 3).
 
Atestei hoje num hipermercado como de costume. Gasolina sem chumbo 98, nada mais, nada menos que 18 cêntimos abaixo do preço da GALP. :eek:
 
Back
Top