Não abastecer na Galp. BP, Repsol dias 1/2/3 de Junho

É isso mesmo, falam falam falam, mas não os vejo a fazer nada.... Eu fiz, não abasteci nem vou abastecer nesses dias...
 
Já disseram nos noticiários, que
não está a haver adesão ''nenhuma''... :roll:

E que se houvesse adesão, só iriam prejudicar os revendedores... :roll:
 
Acho que tem tudo a ver com isto:

"Nós criamos a serpente que se volta contra nós!!!

O PORTUGUÊS sempre teve o hábito de reclamar dos seus governantes.

Criticam os autarcas, os ministros e o presidente da República.

Reclamavam nos governos anteriores e reclamam deste.

Já deixaram de reclamar do Guterres e de Durão Barroso… que fugiram!

Quando tivermos novas eleições, provavelmente teremos outros governantes... Ou serão os mesmos?

Mas o povo vai continuar a reclamar.

Sabe porquê?

Porque o problema não está em quem nos governa...

O problema está naquele que reclama: tu e eu; nós!

O problema está nO PORTUGUÊS.

Afinal, o que se pode esperar de um povo que sempre “dá um jeitinho”? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio ou o justo ?

Um povo que aplaude o vencedor do Big Brother, mas não sabe o nome dum escritor português?

Que respeito merece um povo que reelege uma Fátima Felgueiras, um Isaltino Morais, um Valentim Loureiro e outros?

Um povo que admira o pobre que fica rico da noite para o dia? Que ri quando consegue sacar a TVCABO do vizinho? Sonega tudo o que pode e, quando pode, sonega até o que não pode?

O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade? Que atira o lixo para a rua e depois reclama pela sujeira?

O que esperar de um povo que não valoriza a leitura?

O que esperar de um povo que finge dormir quando um idoso ou um deficiente entra no autocarro?

O que dizer de um povo endividado, que continua a gastar mais do que pode?

O problema de Portugal não são os políticos. São os portugueses!

Os políticos não se elegeram; fomos nós que votamos neles.

Os político não fazem exames, ganham votos: o seu e o meu!

Pense no que leu.

E tenha um bom dia!"
 
cochinada disse:
Acho que tem tudo a ver com isto:

"Nós criamos a serpente que se volta contra nós!!!

O PORTUGUÊS sempre teve o hábito de reclamar dos seus governantes.

Criticam os autarcas, os ministros e o presidente da República.

Reclamavam nos governos anteriores e reclamam deste.

Já deixaram de reclamar do Guterres e de Durão Barroso… que fugiram!

Quando tivermos novas eleições, provavelmente teremos outros governantes... Ou serão os mesmos?

Mas o povo vai continuar a reclamar.

Sabe porquê?

Porque o problema não está em quem nos governa...

O problema está naquele que reclama: tu e eu; nós!

O problema está nO PORTUGUÊS.

Afinal, o que se pode esperar de um povo que sempre “dá um jeitinho”? Um povo que valoriza o esperto e não o sábio ou o justo ?

Um povo que aplaude o vencedor do Big Brother, mas não sabe o nome dum escritor português?

Que respeito merece um povo que reelege uma Fátima Felgueiras, um Isaltino Morais, um Valentim Loureiro e outros?

Um povo que admira o pobre que fica rico da noite para o dia? Que ri quando consegue sacar a TVCABO do vizinho? Sonega tudo o que pode e, quando pode, sonega até o que não pode?

O que esperar de um povo que não sabe o que é pontualidade? Que atira o lixo para a rua e depois reclama pela sujeira?

O que esperar de um povo que não valoriza a leitura?

O que esperar de um povo que finge dormir quando um idoso ou um deficiente entra no autocarro?

O que dizer de um povo endividado, que continua a gastar mais do que pode?

O problema de Portugal não são os políticos. São os portugueses!

Os políticos não se elegeram; fomos nós que votamos neles.

Os político não fazem exames, ganham votos: o seu e o meu!

Pense no que leu.

E tenha um bom dia!"


cochinada A PRESIDENTE!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
como ja alguem aqui disse anteriormente so nos unimos para futebol e para a seleccao, somos um povo tao estupido... ao ponto de andar a dizer adeus ao aviao da seleccao como eu vi pessoas a fazer.... por amor de deus... tanto que se falou em nao abastecer nas 3 principais, mas o que o portugues faz? ATESTA... ainda ontem fiz uma viagem e reparei que as estaçoes de serviço estao cheias como sempre.

quanto ao governo, antigamente subia 2 escudos e caia um governo, hoje em dia sobem 40centimos e somos todos felizes e ja agora VIVA A SELECCAO...
somos mesmo uns atados e temos o que merecemos


mas por mim faço o que posso, galp, bp e repsol por mim podem fechar as portas, o barril desce 10dolar's e o combustivel 1 centimo, devem estar a gozar nao?


cumps de um portugues revoltado
 
Piezo disse:
cochinada A PRESIDENTE!!!!!

:lol: :lol: :lol: Obrigado Piezo mas não são meus os créditos deste deste texto exemplar, daí as aspas. ;)
De qualquer forma revejo-me inteiramente na mensagem e por isso a publiquei.

Pois é joatel e restante pessoal, o máximo que cada um de nós pode fazer é a sua parte e ter esperança que um dia quem sabe, os outros façam a deles, pois só assim poderemos viver num mundo melhor. Como muito boa gente já disse, a mudança começa quando nos mudamos a nós mesmos pois ninguém pode mudar os outros. :)

P.S. ainda ontem ouvi na tv que lá para o ano 2012 se não estou enganado, a previsão é que a gasolina custe 3€ o litro! Mas espero que até lá muita água corra debaixo da ponte pois não estou a ver os nossos salários a duplicarem, nem pouco mais ou menos...
 
chop4life disse:
pois é... se os nossos salários aumentassem como os preços da gasolina... mas não......


é como eu ja referi ..
o governo diz que os preços dos combustiveis em portugal estão na media da uniao europeia... (até aí é verdade)...[governo: mod atira areia pos olhos: ON]
mas esquecem-se de dizer que os nossos ordenados sao dos mais baixos da UE !! [governo: mod fazer dos tugas burros: ON]

mas os tugas ... mod lutar contra governo: off, mod apoiar selecçao: ON

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
TuCa disse:
mas os tugas ... mod lutar contra governo: off, mod apoiar selecçao: ON

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ora aí está!! :lol: :lol: :lol:

Estou-me a rir mas esta merda não tem piada nenhum!! :evil: :evil: Isto dá é para chorar e partir tudo!! :D :D
 
É óbvio que este artigo não é sério e ainda para mais é ofensivo e arrogante. Quem julgam estes senhores que são para classificar de irresponsável o boicote?? Como se as pessoas não fossem livres de abastecer onde preferissem! Era só o que mais faltava! Ah...mas espera são os que vendem o combustível...OK, acho que isso explica tudo.
E vamos prejudicar os revendedores? Poria em causa o pagamento dos salários aos funcionários de muitos revendedores e concessionários? Ai que pena que eu tenho... mas e nós por acaso somos a Santa Casa da Misericórdia??? Não temos também contas para pagar e famílias a sustentar? Ou também temos que sustentar as dos outros às nossas custas? Parece que sim...

É óbvio que cada vez menos pessoas abastecem nestes postos e a tendência será diminuir cada vez mais e mais.
 
Back
Top