Não abastecer na Galp. BP, Repsol dias 1/2/3 de Junho

Gasoleo so no Continente...

Seleccao nao vai a lado nenhum e nao... por isso...


Mas so posso estar de acordo com o que foi dito...


Seleccao patrocinada pela GALP... NAO obrigado!


;)
 
G A L P
A U I E
M T G S
A O E A
M M I D
O O R O
S B O S
I S
L
I E
S
T
A
S

D
E

P.S. Alguém viu ou leu alguma notícia sobre o resultado do boicote na TV ou nos jornais???
 
Não sei se repararam mas o petróleo que ontem estava a $121.65 neste momento está a $134,34 :eek: :eek: :eek:

Ou seja, são de prever mais aumentos já nos próximos dias depois da vergonhosa diminuição de 0,5 cêntimos a noite passada! :evil:

Vamos ver quanto tempo demoram a subir após cerca de duas semanas a baixar para o preço mais baixo dos últimos 2 meses sem a correspondente baixa nas bombas!
 
mas agora vem a teoria da batata.

o petroleo diminuiu 10dolares a semana passada..tiveste uma reduçao a conta gotas de 1,5centimos no total..o petroleo sobe agora po preço anterior..querem ver o aumento de 10centimos sobre este preço agora?
 
É absolutamente impressionante! Com o país à beira da paralisação total estes senhores devem viver noutra realidade...



Empresas
Desde as 00 horas
Galp aumenta gasolina em 1 cêntimo
2008/06/10 16:28

Gasóleo fica inalterado
A Galp Energia aumentou às 00 horas desta terça-feira o preço da sua gasolina sem chumbo 95 em 1 cêntimo por litro, avançou fonte oficial da petrolífera à Agência Financeira.

No que toca ao gasóleo e ainda à gasolina sem chumbo 98, os preços ficaram intactos por hoje.

Recorde-se que a última vez que a Galp tinha mexido no preço da gasolina foi na semana passada em que, pelo contrário, tinha baixado o preço em precisamente 1 cêntimo.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=961157&div_id=1728

Cito um comentário interessante:

"e.brito 2008-06-11 12:21
A estratégia da GALP

Não sei se já terão percebido a jogada da GALP...
Com a paralização dos camionistas e a consequente paralização, o que verificamos é que os postos de abastecimento de combustivel começam a ficar sem ele. A única empresa em Portugal com frota própria para abastecimento de combustiveis é Galp. Então que faz a Galp? Muito simples, aumenta o preço dos combustiveis, e porquê? Não havendo combustiveis nos outros postos, a não ser nos da Galp, esta vai lucrar e não tão pouco quanto isso. Esta madrugada verifiquei uma coisa bastante curiosa, os postos de abastecimento da Galp estavam a ser abastecidos, como é óbivio com escolta policial. Os únicos que iremos ver em breve a serem abastecidos serão os da Galp. Bela estratégia... Lucra a Galp e os estado.
Estamos mesmo a precisar de ir ao fundo, pode ser que assim os portugueses abram os olhos de uma vez por todas."
 
é impressionante com a paralisação actual, que o governo continue a dizer que não pode prejudicar as contas públicas. que uns não podem pagar por outros. *******! o combustivel está a parar o pais. que outros??? eles cambada de filhos da **** que ainda agora aprovaram que o PR pode acumular pensões e ordenados! é lindo! FUCK!
 
nmb disse:
é impressionante com a paralisação actual, que o governo continue a dizer que não pode prejudicar as contas públicas. que uns não podem pagar por outros. *******! o combustivel está a parar o pais. que outros??? eles cambada de filhos da **** que ainda agora aprovaram que o PR pode acumular pensões e ordenados! é lindo! FUCK!


adoro ler te nmb :D

é assim memo :D
 
E olhem que para o Nuno tar a falar assim a coisa tá mal mesmo... Por isso é tantos querem ser pelo menos deputados, dai para diante é sempre a somar.
 
Back
Top