Não abastecer na Galp. BP, Repsol dias 1/2/3 de Junho

LUIS SARTA disse:
E olhem que para o Nuno tar a falar assim a coisa tá mal mesmo... Por isso é tantos querem ser pelo menos deputados, dai para diante é sempre a somar.

amigo. aposto que nao tua tb está agreste... no gota no cacem e arredores...
 
Estes gajos nunca perdem, após terem esgotado os stocks todos do País, eis que surge mais um aumento para hoje

De acordo com uma noticia emitida pela TSF, a "Galp decidiu aumentar o preço dos combustíveis em mais de um cêntimo quer na gasolina quer no gasóleo. Esta subida surgiu no mesmo dia em que o protesto das transportadoras de mercadorias foi desmobilizado".
 
fui agora a galp porque foi a unica que encontrei com gasoil e tenho mesmo de trabalhar gasoil normal 1.423€
 
dype disse:
fui agora a galp porque foi a unica que encontrei com gasoil e tenho mesmo de trabalhar gasoil normal 1.423€

puseste onde? ainda nao pus e nao sei se as de mem martins já foram abastecidas...
 
tuningo disse:
Estes gajos nunca perdem, após terem esgotado os stocks todos do País, eis que surge mais um aumento para hoje

De acordo com uma noticia emitida pela TSF, a "Galp decidiu aumentar o preço dos combustíveis em mais de um cêntimo quer na gasolina quer no gasóleo. Esta subida surgiu no mesmo dia em que o protesto das transportadoras de mercadorias foi desmobilizado".

sabe-se la porquê .. :roll:..com tanta gente a queixar-se que tem os depósitos vazios
 
no telejornal tao a dizer k as bombas ja tao todas normalizadas..eles foram rapidos, toca a enxer a bomba k temos de enxer o bolso :D
 
É chato demurar mais uns 5 minutos ja com sono em cima mas no final do mês.

Acho que vou começar a andar só assim ..... pelas contas do carrinho dá pra 930 kilometros.................

gota.JPG


P.S.: Sim aquilo tá rosa Lollllllllllll correu mal o teste e ainda não tive cabeça para o abrir Lol
 
Back
Top