Não abastecer na Galp. BP, Repsol dias 1/2/3 de Junho

PASSEM A PALAVRA

Vamos fazer a diferença!

Isto tem que começar por algum lado!

Vamos passar a palavra e não ser indiferentes, temos que fazer com que as coisas mudem!

A subida vertiginosa do preços dos combustíveis tem que parar e temos que fazer com que baixem!

Para tal vamos combinar três dias nacionais seguidos de NÃO ABASTECIMENTO NA BP, GALP, REPSOL!

Esses dias serão o 1 -2 -3 de Junho que vem!


VAMOS FAZER A DIFERENÇA!


Nesses dias abasteçam em outros postos de combustíveis tais como a Esso, Total, Continente (antigo Carrefour), Intermarché, Jumbo e Eleclerc!



Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes!



Agora é só passar a palavra com urgência!



Estou farto de ser levado na hora de pagar!



CHEGA!



SEJAMOS UNIDOS PORTUGUESES E TODOS OS QUE TENTAM SOBREVIVER EM PORTUGAL!





NÃO ESQUEÇAM 1 - 2 - 3 de JUNHO que vem Não Abasteçam na BP, GALP e REPSOL!
 
k a i s e r disse:
PASSEM A PALAVRA

Vamos fazer a diferença!

Isto tem que começar por algum lado!

Vamos passar a palavra e não ser indiferentes, temos que fazer com que as coisas mudem!

A subida vertiginosa do preços dos combustíveis tem que parar e temos que fazer com que baixem!

Para tal vamos combinar três dias nacionais seguidos de NÃO ABASTECIMENTO NA BP, GALP, REPSOL!

Esses dias serão o 1 -2 -3 de Junho que vem!


VAMOS FAZER A DIFERENÇA!


Nesses dias abasteçam em outros postos de combustíveis tais como a Esso, Total, Continente (antigo Carrefour), Intermarché, Jumbo e Eleclerc!



Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes!



Agora é só passar a palavra com urgência!



Estou farto de ser levado na hora de pagar!



CHEGA!



SEJAMOS UNIDOS PORTUGUESES E TODOS OS QUE TENTAM SOBREVIVER EM PORTUGAL!





NÃO ESQUEÇAM 1 - 2 - 3 de JUNHO que vem Não Abasteçam na BP, GALP e REPSOL!

bora afixar esta mensagem nos nossos carros. em locais mais visíveis. no café onde vão.
 
Na Galp só abasteço qd nao tenho mais nenhuma bomba por perto (mt raramente)

Geralmente ponho na BP, de vez enquando na Repsol ou Carrefour.
 
eu so meto na rep pq me dá 0.05 de desconto ao fim de semana mas mesmo assim descontam os 0.05 e roubam 60% do preço que está :evil:

se não trabalhasse a 25 km de casa bem que vinha de bike
 
E faço questão de apitar assim que entro na bomba da gasolina!!!Depois do buzinão da ponte a algum tempo atras acho que está na altura do buzinão das bombas da gasolina para verem que nós estamos indignados com os constantes aumentos de combustivel!!!!
 
Back
Top