Não abastecer na Galp. BP, Repsol dias 1/2/3 de Junho

entao com o livre transito de mercadorias, porque que n posso ir buscar gasoil a outro pais :roll:, quer dizer que todos aqueles que vao abastecer a espanha tao a cometer uma ilegalidade?
 
achas mesmo k sim??? :evil: :evil:
segundo noticias de madrid o gasoleo ta quase 30 centimos mais barato do k ca!!!
eu acho k começa a compensar ir e viver pra madrid :twisted: :twisted: :twisted:
 
eu so sei que nada sei... :lol:

mas gostava mesmo de saber o porque de nao poder trazer gasoleo?desde k nao seja pa venda, acho que se pode..mas os advogados que digam..amanha ja pergunto la no work :idea:
 
o limite que podes trazer na mala bem acumudado é muito baixo... acima de alguns litros é crime por se viagar e trnsportar materias perigosas :roll:
 
E porque acima de uma quantidade especifica tens de pagar taxas em vigor no nosso pais.

Eu estou como o Francis...


Ha muito que ja faco boicote... nao me lembro da ultima vez que tenha abastecido em GALP, BP ou REPSOL.


Sempre no Continente e ESSO.


;)
 
voces viram a entrevista da associaçao dos paises?

"o preço dos combustíveist está a aumentar porque o mercado está louco "

lool
segundo eles, nao razoes nenhumas para o preço aumentar, não há falta de petróleo, antes pelo contrario descobriram reservas enormes...
simplesmente roubar o pobre é que está na moda!

daí aparecer noticias como esta tambem:

Maior fosso na União Europeiaentre ricos e pobres está em Portugal
A sociedade portuguesa tem, face a 24 parceiros europeus, a maior desigualdade de rendimentos. O fosso entre os que possuem muito e os que a pouco ou nada acedem é mais amplo não só em relação à média europeia como aos Estados Unidos. As contas surgem feitas no último relatório de Bruxelas, elaborado em 2007 e com parte dos números de referência colhidos tanto na realidade de 2004 como dos anos seguintes
 
TuCa disse:
voces viram a entrevista da associaçao dos paises?

"o preço dos combustíveist está a aumentar porque o mercado está louco "

lool
segundo eles, nao razoes nenhumas para o preço aumentar, não há falta de petróleo, antes pelo contrario descobriram reservas enormes...
simplesmente roubar o pobre é que está na moda!

esta afirmaçoes servem apenas para nao fazer disparar o valor do petroleo ainda mais.
Porque se pensares que a china e a india começaram a consumir petroleo em massa, vais perceber que nao há que chegue. E isto nao é como plantar batatas. Se queres mais petroleo, matas uns animais, e esperas 300 mil anos...

Isto meus amigos, só tem um sentido.. e é o de que o petroleo "barato" está a acabar. E a terceira guerra mundial nao vai ser com bombas atomicas, mas sim "falta de $$ para combustiveis -> falta de transportes de materias primas -> fabricas fecham -> familias sem emprego -> colapso económico de um país -> emigraçao massiva -> país que já está com graves problemas invadido por emigrantes -> chuta-os para fora -> violência, assaltos, a nivel GLOBAL... mark my words .. WE'RE DOOMED!! :S
 
DMC disse:
esta afirmaçoes servem apenas para nao fazer disparar o valor do petroleo ainda mais.
Porque se pensares que a china e a india começaram a consumir petroleo em massa, vais perceber que nao há que chegue. E isto nao é como plantar batatas. Se queres mais petroleo, matas uns animais, e esperas 300 mil anos...

Isto meus amigos, só tem um sentido.. e é o de que o petroleo "barato" está a acabar. E a terceira guerra mundial nao vai ser com bombas atomicas, mas sim "falta de $$ para combustiveis -> falta de transportes de materias primas -> fabricas fecham -> familias sem emprego -> colapso económico de um país -> emigraçao massiva -> país que já está com graves problemas invadido por emigrantes -> chuta-os para fora -> violência, assaltos, a nivel GLOBAL... mark my words .. WE'RE DOOMED!! :S


aqui ta tudo dito e bem esclarecido para quem tinha duvidas... so veio ainda afirmar mais o que eu tinha dito ;)

Onde isto irá parar ?
 
hoje atestei a minha toyota no pais vizinho, e o gasoil está a 1.29 na GALP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Já há bastante tempo que só abasteço no Jumbo. Hoje ouvi na tv, segundo as contas que o Diário Económico fez, que a Galp arrisca-se a perder mais de 1 milhão de euros por dia se os portugueses não abastecerem nos seus postos.
Por mim digo: sim ao boicote!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
TuCa disse:
voces viram a entrevista da associaçao dos paises?

"o preço dos combustíveist está a aumentar porque o mercado está louco "

lool
segundo eles, nao razoes nenhumas para o preço aumentar, não há falta de petróleo, antes pelo contrario descobriram reservas enormes...
simplesmente roubar o pobre é que está na moda!

daí aparecer noticias como esta tambem:

Maior fosso na União Europeiaentre ricos e pobres está em Portugal
A sociedade portuguesa tem, face a 24 parceiros europeus, a maior desigualdade de rendimentos. O fosso entre os que possuem muito e os que a pouco ou nada acedem é mais amplo não só em relação à média europeia como aos Estados Unidos. As contas surgem feitas no último relatório de Bruxelas, elaborado em 2007 e com parte dos números de referência colhidos tanto na realidade de 2004 como dos anos seguintes

ya os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres..tal e qual é característico dos países do 3 mundo..enfim.. :roll: :x


DMC disse:
esta afirmaçoes servem apenas para nao fazer disparar o valor do petroleo ainda mais.
Porque se pensares que a china e a india começaram a consumir petroleo em massa, vais perceber que nao há que chegue. E isto nao é como plantar batatas. Se queres mais petroleo, matas uns animais, e esperas 300 mil anos...

Isto meus amigos, só tem um sentido.. e é o de que o petroleo "barato" está a acabar. E a terceira guerra mundial nao vai ser com bombas atomicas, mas sim "falta de $$ para combustiveis -> falta de transportes de materias primas -> fabricas fecham -> familias sem emprego -> colapso económico de um país -> emigraçao massiva -> país que já está com graves problemas invadido por emigrantes -> chuta-os para fora -> violência, assaltos, a nivel GLOBAL... mark my words .. WE'RE DOOMED!! :S

malditos chinos e monhés..gastam nos o combustível..são mais q as mães..deviam era ser proibidos de usar o petróleo!

Ruizinhooo disse:
aqui ta tudo dito e bem esclarecido para quem tinha duvidas... so veio ainda afirmar mais o que eu tinha dito ;)

Onde isto irá parar ?

sp disse e concordo com o Duarte..numa visão mais futurologista,já nenhum de nós aqui escreve..mas acredito que daqui a 100 a 200 anos o mundo esteja socialmente acabado..ou até antes!n é para ser fatalista nem mensageiro da apocalipse final..mas parece me q td está a tomar forma para que a mesma suceda-- :| :S

cochinada disse:
Já há bastante tempo que só abasteço no Jumbo. Hoje ouvi na tv, segundo as contas que o Diário Económico fez, que a Galp arrisca-se a perder mais de 1 milhão de euros por dia se os portugueses não abastecerem nos seus postos.
Por mim digo: sim ao boicote!!! :twisted: :twisted: :twisted:

o presidente da Galp veio dizer que está mt indignado que representa uma baixa considerável..qq coisa assim.quem me disse foi uma pessoa q ouviu...vamos a isso!..dia 1,2,3 nada de galp bp repsOL! :twisted:
 
Back
Top