Não abastecer na Galp. BP, Repsol dias 1/2/3 de Junho

Isto era fazer como em frança.. Parar o país... Cortar as auto-estradas, tudo.. Parar tudo... A ver se esses palhaços que se intitulam governadores deste país não se tinham de mexer..
 
Tu já viste a gota que se gastava nisso.. Nahhhh... Era parar e tá feita.. Meter uns camiões parados e tá a andar..
 
Boas.

Isto bem feito seria parar tudo!! Colocar os carros à entrada de gasolineiras e mandar vir reboques!! Entupir isto até mais não!! Além dos carros parados (com bornes das baterias tirados) ainda a confusão dos reboques!!

Mas a sério....estou farto de ver atrocidades de filhos de pseudo senhores da politica a receberem minas de euros por mês a fazerem um trabalho que qualquer puto de 10 anos sabe fazer, jogar solitário o dia todo!
 
Tinoni disse:
Já pensei varias vezes nisso..., não sei não... :roll:

Acho que se me surgi-se oportunidade de ir pa suiça ou luxemburgo ia ja e largava tudo aqui... tou farto disto, qq dia vamos começar a roubar pq o € nao vai chegar
 
dia 1/2/3, só vós digo uma coisa, já não lá vou a esses postos a muito tempo... por mim a greve já começou a meses largos :|
 
Ruizinhooo disse:
Acho que se me surgi-se oportunidade de ir pa suiça ou luxemburgo ia ja e largava tudo aqui... tou farto disto, qq dia vamos começar a roubar pq o € nao vai chegar

épa, já tive hipotese disto mas deixar o nosso país e tudo o que "contruimos" até agora não é facil... se analisares bem chegas a mesma conclusão que eu Rui ;)

... mas é sempre um hipotese em aberto, nunca a ponho de parte :S
 
francis disse:
épa, já tive hipotese disto mas deixar o nosso país e tudo o que "contruimos" até agora não é facil... se analisares bem chegas a mesma conclusão que eu Rui ;)

... mas é sempre um hipotese em aberto, nunca a ponho de parte :S


Altura é agora quando n ha compromissos e consequências que me possa arrepender....

Pq infelizmente e tenho muita pena de o dizer... mas dou no maximo mais 5 anos para o pais cair a um ponto que ninguem imagina....

Banco de Portugal cada vez ta pior, sem fundos nenhuns...bruxelas tem que sustentar nao sei quantos paises... o euro cada x ta mais alto que o dolar.... petroleo abusa dos preços... os cerais, leite cada x mais cara(imprescindível nas famílias mais pobres), etc....

Se analisares como eu... ai pensas se nao vale a pena deixar o que construiste para trás ;)
 
... mas repara bem que também outros paises referidos por nó para possivel entrada nos seus mercados de trabalho também estão a entrar em colapso e entram em dificuldades severas... tá mau para todos :S
 
ainda por cima depois do que aconteceu hoje..... afinal o preço não aumentou, porque se deveu a um dito engano!!!!!! Bora ai!!!! Não abastecer nesses posto sempre que possivel!!!
Contêm comigo!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top