Mudar as ópticas normais da B5 para Restyling!!!!

Monta que fica um espectaculo. montei este fim de semana no meu. Agora estou a espera do kit de xenon para meter tb. O carro parece outro
 
:D
Depois diz por onde passas-te os cabos do xenon.
eu estava a pensar fazer mesmo o buraco na tampa traseira, assim se tiver de tirar é só arranjar outra tampa !
Isto por causa das IPO´s ...
;)
 
mariozix disse:
:D
Depois diz por onde passas-te os cabos do xenon.
eu estava a pensar fazer mesmo o buraco na tampa traseira, assim se tiver de tirar é só arranjar outra tampa !
Isto por causa das IPO´s ...
;)

o ideal é pores o balastro por debaixo. balastros com encaixe nos cabos. assim fica com a cablagem toda interna e podes na mesma trocar para halogeneo por causa das IPO's... eu fiz assim nas minhas Valeo.
 
nmb disse:
o ideal é pores o balastro por debaixo. balastros com encaixe nos cabos. assim fica com a cablagem toda interna e podes na mesma trocar para halogeneo por causa das IPO's... eu fiz assim nas minhas Valeo.

Sim, também já tinha pensado nisso ! As ópticas que agora tenho TYC têm o que parece ser uns encaixes para os balastros por baixo. Parece-me é que só cabem lá os balastros slim e os que tenho são dos normais !

Quando montar aquilo lá depois conto como fiz. ;)
 
Bom, finalmente acabei o trabalho nas ópticas !
Acabei por pôr os balastros noutro sítio . Realmente os encaixes por baixo das ópticas são mesmo para acopular os balastros pois a medida é a exacta mas por falta de uma solução fiável de como os prender lá optei por fixar os ditos com braçadeiras de serrilha um pouco abaixo da óptica.
Os cabos passam por baixo da óptica e ficou com um aspecto "neet".
Também consigo alterar para halogénio facilmente e como ficaram escondidos penso que não vá haver problemas com as IPO´s.
:D :D :D
 
mariozix disse:
Bom, finalmente acabei o trabalho nas ópticas !
Acabei por pôr os balastros noutro sítio . Realmente os encaixes por baixo das ópticas são mesmo para acopular os balastros pois a medida é a exacta mas por falta de uma solução fiável de como os prender lá optei por fixar os ditos com braçadeiras de serrilha um pouco abaixo da óptica.
Os cabos passam por baixo da óptica e ficou com um aspecto "neet".
Também consigo alterar para halogénio facilmente e como ficaram escondidos penso que não vá haver problemas com as IPO´s.
:D :D :D

Tens fotos do teu trabalho que fizestes? :D
 
Por acaso não tirei nenhuma !
Parece que agora tenho um problema numa das luzes ( pisca e depois desliga-se :( ) se tiver de sacar o balastro fora tiro umas fotos e ponho aqui...
 
Boas pessoal!! Eu estou a pensar mudar as minhas opticas e surgiu uma duvida.. Será que vale a pena colocar os niveladores das opticas? Ou basta comprar as opticas e as fichas para fazer a transformação?
Alguem que tenha feito esta mod que me ajude sff :D
 
B5avant disse:
Boas pessoal!! Eu estou a pensar mudar as minhas opticas e surgiu uma duvida.. Será que vale a pena colocar os niveladores das opticas? Ou basta comprar as opticas e as fichas para fazer a transformação?
Alguem que tenha feito esta mod que me ajude sff :D

os niveladores das pré para as pós restyling são diferentes... :p

tens mesmo de comprar..
 
AgA disse:
os niveladores das pré para as pós restyling são diferentes... :p

tens mesmo de comprar..

Pois eu sei que são diferentes.. o que queria saber é se é preciso mesmo comprar ou posso montar as opticas sem niveladores ;)
 
poderes podes... mas não convém... os niveladores são muito importantes...

ou queres ser mais com um com os médios altos a quem eu buzino e chamo bastantes nomes desagradáveis???

:D :D :D
 
AgA disse:
poderes podes... mas não convém... os niveladores são muito importantes...

ou queres ser mais com um com os médios altos a quem eu buzino e chamo bastantes nomes desagradáveis???

:D :D :D

Podes buzinar à vontade mas não me chames nomes :p :p :p Hmm vou ver isto melhor.. quanto custam os niveladores? :D
 
B5avant disse:
Podes buzinar à vontade mas não me chames nomes :p :p :p Hmm vou ver isto melhor.. quanto custam os niveladores? :D

não me recordo do valor certo...
mas acho que não é nada de outro mundo... comprei mesmo os da valeo...
talvez na casa dos 40€...
 
Faz como eu, 1.º investi nas ópticas, mais tarde vira os motores dos niveladores.
Mas desde que bem afinados, não encandeias ninguém, a não ser que venhas carregado mesmo a séria :roll:
 
Back
Top