Mudar as ópticas normais da B5 para Restyling!!!!

Pois é amigos criei este post para saber como se pode fazer a troca de umas ópticas stock para restyling (no meu caso b5 de 1997).

É o que eu vou fazer :twisted:

E depois vou colocar as fotos de como fazer.

Agora pergunto:

- Compensa cortar a chapa? ou compra-se as ópticas separadas dos piscas e não se corta a chapa! Ficará igual? :roll:

Se tiver que cortar a chapa, é muito difícil?

Quais são as lâmpadas que suportam os faróis restyling? H7?

Cumprimentos,
JorgeMMS

P.s. Eu criei este post aqui porque tenciono colocar aqui as minhas fotos quando for montar os ditos faróis.
 
Se nao cortares a chapa nao podes ficar com os farois do restwaling, mas sim com os antigos "mais novos".Compra logo os que tem o pisca inserido, se nao cortares a chapa vais arrepender-te brevemente

cortar a chapa, é muito facil

as lampadas sao:
h7 medio e h7 em max

força nisso!
 
audiA4tdi1.9 disse:
Se nao cortares a chapa nao podes ficar com os farois do restwaling, mas sim com os antigos "mais novos".Compra logo os que tem o pisca inserido, se nao cortares a chapa vais arrepender-te brevemente

cortar a chapa, é muito facil

as lampadas sao:
h7 medio e h7 em max

força nisso!

exacto
 
JMMS forca nisso ! pq é uma mod que gostava de fazer e assim ja que vais criar um how to sempre me safo melhor e vejo como ficam ! qual as opticas q compraste? ja tem a bolha pa xenon ? mais uma pergunta manhosa na IPO nao imbirram com isso ?
 
Cracked disse:
JMMS forca nisso ! pq é uma mod que gostava de fazer e assim ja que vais criar um how to sempre me safo melhor e vejo como ficam ! qual as opticas q compraste? ja tem a bolha pa xenon ? mais uma pergunta manhosa na IPO nao imbirram com isso ?

Bom dia,

Ainda não as comprei ando a ver preços.

Penso que na IPO não impliquem pois estas ópticas são iguais há dos A4 1999-2001 de origem. Mas quem já fez essa alteração que se chegue há frente para te responder a isso na certeza.

Relativamente ao xenon, segundo o que tenho lido dá para aplicar xénon, ou seja, já tem a bolha para tal aplicação.

Se tiver errado corrigam-me!! :roll:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
JMMS disse:
Cracked disse:
JMMS forca nisso ! pq é uma mod que gostava de fazer e assim ja que vais criar um how to sempre me safo melhor e vejo como ficam ! qual as opticas q compraste? ja tem a bolha pa xenon ? mais uma pergunta manhosa na IPO nao imbirram com isso ?

Bom dia,

Ainda não as comprei ando a ver preços.

Penso que na IPO não impliquem pois estas ópticas são iguais há dos A4 1999-2001 de origem. Mas quem já fez essa alteração que se chegue há frente para te responder a isso na certeza.

Relativamente ao xenon, segundo o que tenho lido dá para aplicar xénon, ou seja, já tem a bolha para tal aplicação.

Se tiver errado corrigam-me!! :roll:

Cumprimentos,
JorgeMMS

Quanto ao IPO... não terás NENHUNS problemas, visto esses farois existirem nos B5 Re-Styling... e serem 100% Road Legal. Em relação á aplicação Xenon nesses farois... poderás aplicá-los nestes (com bolha) ou nos teus (sem bolha)... mas tendo sempre em mente que com bolha (projector) a luz será sempre "melhor"... o único senão será mesmo um ou outro inspector ranhoso que poderás apanhar na Inspeção por causa da história dos "lava-farois" e "auto-nivelador"...

:wink:
 
se fores mesmo para as ópticas da valeo de origem, tens dos melhores projectores que há. por xenon ficam simplesmente brutal. foi o que fiz e tenha uma luz brutal.

page4-full-IMG_0055.JPG.jpg
 
nmb disse:
se fores mesmo para as ópticas da valeo de origem, tens dos melhores projectores que há. por xenon ficam simplesmente brutal. foi o que fiz e tenha uma luz brutal.

page4-full-IMG_0055.JPG.jpg

Quantos K´s tém esses?
 
JMMS disse:
Cracked disse:
JMMS forca nisso ! pq é uma mod que gostava de fazer e assim ja que vais criar um how to sempre me safo melhor e vejo como ficam ! qual as opticas q compraste? ja tem a bolha pa xenon ? mais uma pergunta manhosa na IPO nao imbirram com isso ?

Bom dia,

Ainda não as comprei ando a ver preços.

Penso que na IPO não impliquem pois estas ópticas são iguais há dos A4 1999-2001 de origem. Mas quem já fez essa alteração que se chegue há frente para te responder a isso na certeza.

Relativamente ao xenon, segundo o que tenho lido dá para aplicar xénon, ou seja, já tem a bolha para tal aplicação.

Se tiver errado corrigam-me!! :roll:

Cumprimentos,
JorgeMMS

Eu vendo as minhas de origem

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=3636
 
Eu queria, mas de momento não dar esse valor que estás a pedir.

Dai não comentar o teu post.

Ando a comprar as coisas para a minha filhota que vêm a caminho....

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Back
Top