Mudar as ópticas normais da B5 para Restyling!!!!

JMMS disse:
Boas,

Já consegui colocar as ópticas, mas tenho um problema no interior elas têm uma pequena folga (vibram em piso sinuoso).

Elas vinham com uma daquelas fitas de aperto e eu tirei, tenho que a deixar lá ficar? Antes não tinha folga. :oops:

Ajudem-me please... :cry:

Cumprimentos,
JorgeMMS

Que marca são as opticas?

As minhas não têm nenhuma fita de aperto, posta aí uma fotos.
 
A marca das ópticas são "DEPO".

Problema resolvido, estavam muito desalinhadas, dai abanarem por dentro :wink: , de qualquer das maneiras´se calhar vou levá-lo a um técnico para me alinhar as luzes!

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
nmb disse:
essas opticas usam H7 ou D2S. tb podes ter menos luz por ser 6000k. os 4300k dão mais. agora o que me intriga é dizes não ter o corte como na minha foto? isso é mesmo estranho e se calhar dai a falta de luz.


As 4300k dao mais que as 6000k?

Eu estou tb a pensar em fazer esse mod no meu a4 b5 de 98, por umas valeo, estou com duvidas e em relação ao balastro, e as lampadas..
Qual a difrença entre as H7 e as D2S?
Um bom balastro seria de que marca?

Cumps
 
dtread disse:
nmb disse:
essas opticas usam H7 ou D2S. tb podes ter menos luz por ser 6000k. os 4300k dão mais. agora o que me intriga é dizes não ter o corte como na minha foto? isso é mesmo estranho e se calhar dai a falta de luz.


As 4300k dao mais que as 6000k?

Eu estou tb a pensar em fazer esse mod no meu a4 b5 de 98, por umas valeo, estou com duvidas e em relação ao balastro, e as lampadas..
Qual a difrença entre as H7 e as D2S?
Um bom balastro seria de que marca?

Cumps

as 4300k dao mais luz mas de quaquer forma as 6000 dao muito mais que halogeneo ;)

h7 nao há xenon. sao sempre adaptacões. D2S é xenon como de origem.

bons balastros sao valeo e hella.
 
Eu tenho um kit xénon nos faróis da VALEO com lampadas 6000 e a minha luz até q não é má... Se focar contra uma parede, tb vejo que as lampadas não estão totalmente alinhadas, ja fui alinhar os faróis e estão iguais... de que será...?! quando estou a estacionar á noite na garagem, tb reparo que o balastro vibra um pouco com o carro no ralentim.Será que tudo isto é uma questão de uma melhor afinação...?
 
...Vi á pouco á venda umas opticas de xénon originais de um s4, iguais ás do restyling, mas com o pisca separado e transformador incorporado, por 400 ´dólars`, será caro...?
 
Rs.4 disse:
...Vi á pouco á venda umas opticas de xénon originais de um s4, iguais ás do restyling, mas com o pisca separado e transformador incorporado, por 400 ´dólars`, será caro...?

Cuidado a comprar coisas fora da Europa, pode pagar alfanega!! Essas opticas por esse preço não é caro, mas tambem arranjas cá em euros :)

Em relação aos farois serem desalinhados é normal porque os carros iluminam mais a berma que o lado esquerdo ;)
 
...Não estão na europa, Lol...!! :D :D estão cá em portugal, daí, eu ter posto dólars com apostrefo(´`) :wink:
 
Boas,

Fui ver agora o preço de umas Valeo que usam as H7 para o meu a4 B5 de 98, e deram-me o preço de 212€ cada, não e um bocado caro?


Cumps
 
dtread disse:
Boas,

Fui ver agora o preço de umas Valeo que usam as H7 para o meu a4 B5 de 98, e deram-me o preço de 212€ cada, não e um bocado caro?


Cumps


nao, esse material é o original!
logo tens de trocar a nota!
mas se passares nas peças e acessorios do forum tens la quem tenha para venda bem mais barato!
 
Arranjas exactamente o mesmo material nesta casa http://www.rodapecas.com/ e são da marca Valeo, (marca de origem), e o preço é um pouco mais convidativo 185 já com IVA e sem desconto. No meu caso arranjei quem já é lá cliente e ficaram por 135 euros mais IVA.
 
Boas,

em relação às ópticas dou alguns conselhos:

:arrow: Quem pensa colocar xenon, porque é que não compram logo as que dão para aplicar xenon, ou seja, em vez de comprarem as que levam lâmpadas H7, não compram as que levam D2S, têm é q ser valeo!

:arrow: Se já tiverem as ópticas de xenon é só comprar os balastros da Valeo, que podem ser do S4, RS4, megane, etc (só consultar o catálogo da Valeo e descobrir os modelos) e é so encaixar debaixo da óptica e não há buracos nem aplicações extra.

:arrow: Quanto aos motores eléctricos, podem ser da Audi, Seat, ...., tambem esta no site da valeo as compatibilidades.

:arrow: Relação às fichas, foi só comprar umas de um Seat toledo acidentado, cortar os fios, soldar e isolar e encaixar os pinos dos motores electricos na ficha e voila pronto e nem se nota q foi aplicado.

Posso dizer que instalei tudo com material original por 350€ (ebay shop) ;) e muita paciência e tempo para arranjar o material todo.

No meu post de apresentação irei colocar as fotos todas do meu carro inclusive com as das ópticas.
 
JPimpao01 disse:
Boas,

em relação às ópticas dou alguns conselhos:

:arrow: Quem pensa colocar xenon, porque é que não compram logo as que dão para aplicar xenon, ou seja, em vez de comprarem as que levam lâmpadas H7, não compram as que levam D2S, têm é q ser valeo!

:arrow: Se já tiverem as ópticas de xenon é só comprar os balastros da Valeo, que podem ser do S4, RS4, megane, etc (só consultar o catálogo da Valeo e descobrir os modelos) e é so encaixar debaixo da óptica e não há buracos nem aplicações extra.

:arrow: Quanto aos motores eléctricos, podem ser da Audi, Seat, ...., tambem esta no site da valeo as compatibilidades.

:arrow: Relação às fichas, foi só comprar umas de um Seat toledo acidentado, cortar os fios, soldar e isolar e encaixar os pinos dos motores electricos na ficha e voila pronto e nem se nota q foi aplicado.

Posso dizer que instalei tudo com material original por 350€ (ebay shop) ;) e muita paciência e tempo para arranjar o material todo.

No meu post de apresentação irei colocar as fotos todas do meu carro inclusive com as das ópticas.

Boas,

Tambem tenho la andado a procura, mas não encontrei um com preço baixo e que me inspira-se confiança. O gajo a quem compraste era de uma loja ou foi casual?

Se for a uma loja posta ai o link tambem ando a ver se arranjo umas assim nem que seja usadas.

Cumps

Edit: Ja agora na pagina da valeo qual o modelo que escolhes para chegares as opticas de Xenon? É que para o meu modelo so me aparece as lampadas para as opticas H7 e H4. (Artigo numero 87500)

optica.JPG
 
Bom ja consegui descubrir no valeo.uk os modelos para xenon OEM são os

8D0941029AM -> Esquerdo
8D0941030AM -> Direito

Atenção que este e para o nivelamento eletrico não automatico.

Os modelos que os podem usar são estes:


AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.6 01.95-07.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.6 07.00-11.00 -
AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.8 04.95-11.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.8 01.95-11.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.8 quattro 01.95-11.00 01.99- AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.8 01.95-11.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.8 T 01.95-11.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.8 T quattro 01.95-11.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.8 T 12.97-11.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 1.8 T quattro 12.97-11.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 2.4 08.97-11.00 01.99-
AUDI - A4 (8D2, B5) - 2.4 quattro 08.97-11.00 01.99- AUDI - A4 (8D2, B5) - 2.4 03.97-11.00 01.99-

Agora tava eu aqui a pensar, onde e que o pessoal põe os balastros?

Cumps
 
Back
Top