Mudar as ópticas normais da B5 para Restyling!!!!

JMMS disse:
Eu queria, mas de momento não dar esse valor que estás a pedir.

Dai não comentar o teu post.

Ando a comprar as coisas para a minha filhota que vêm a caminho....

Cumprimentos,
JorgeMMS

Antes de mais, PARABÉNS! Sei o que é ter que um investimento desses... fui Pai há 7 semanas... os €€€ vão todos!

Mas vale bem a pena.

:D
 
Já encomendei as ópticas....

Mas tenho mais uns problemazitos pela frente... :oops:

A cabelagem é diferente, quem já o fez pode dizer como fez e se é muito dificil :?:

Agradeço antecipadamente

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Eu já tinha sacado isso, mas obrigado há mesma :wink:

Só queria saber se é dificil fazer essa tarefa e se temos que comprar algum tipo de acessório que o carro não tenha nesse neste momento.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Ora ontem fui buscar as minhas ópticas novas :twisted:

Agora só falta montar :twisted:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
nmb disse:
se fores mesmo para as ópticas da valeo de origem, tens dos melhores projectores que há. por xenon ficam simplesmente brutal. foi o que fiz e tenha uma luz brutal.

page4-full-IMG_0055.JPG.jpg

Eu tenho as ópticas da Valeo e xénon 6000K e não consigo perceber porque é que não me parece ter grande luz... além de que não tenho uma "linha" como essa na focagem... ver se amanhã tiro umas nightshots à minha perto duma parede para verificar isto... Talvez as ópticas não estejam lá muito boas pode ser isto? curtia ter outra para experimentar a ver se é das ópticas ou do xénon...

também fiz esta adaptação e não me pareceu muito difícil, embora eu não tenha jeitinho nenhum e tive que arranjar alguém que me fizesse isto eheh) Posso deixar aqui uma foto de "durante a montagem" para verem a diferença entre elas. Quando montei meti logo um kit de xénon mas era H1 o que fez com que eu fizesse um monte de kilómetros na A8 de noite sem ver nada... só de máximos (nessa noite o halogéneo foi a minha safa eheh)


---

---

---


já agora gostava de saber, caso alguém aqui saiba, se há algum mal de usar um kit de xénon nos máximos... tenho ali um kit a mais e talvez até desse jeito nos máximos :) bi-xénon style lol
 
um kit H1 não deve ter ficado nada de jeito nas Valeo H7 ;)

podes por nos máximos mas se abusas dos sinais de luzes, as lampadas vão à vida num instante...
 
ficou uma porcaria... agora tenho um H7 e está bem melhor. Mas, sinceramente, não sinto que é mesmo potente... isto é.. parece que podia ser melhor... pena também não dar nada de jeito o kit D1S que tenho aqui... porque será? :roll:
 
Suprakid disse:
ficou uma porcaria... agora tenho um H7 e está bem melhor. Mas, sinceramente, não sinto que é mesmo potente... isto é.. parece que podia ser melhor... pena também não dar nada de jeito o kit D1S que tenho aqui... porque será? :roll:

essas opticas usam H7 ou D2S. tb podes ter menos luz por ser 6000k. os 4300k dão mais. agora o que me intriga é dizes não ter o corte como na minha foto? isso é mesmo estranho e se calhar dai a falta de luz.
 
Bem... ter o corte tem, mas... epa talvez esteja a dizer que é diferente embora a tua foto ser uma nightshot o que realça sempre a luz.. ver se amanhã levo a máquina e tiro uma foto perto duma parede para verificar isso mesmo :)

já agora será que as lâmpadas D1S darão boa luz numa óptica dum A3 2001? da que já tem projector?
 
Boas,

Já consegui colocar as ópticas, mas tenho um problema no interior elas têm uma pequena folga (vibram em piso sinuoso).

Elas vinham com uma daquelas fitas de aperto e eu tirei, tenho que a deixar lá ficar? Antes não tinha folga. :oops:

Ajudem-me please... :cry:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Back
Top