[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

Ao vivo dá um efeito muito louco mesmo! Acho que foi um bom negocio e as jantes estao impecaveis!! Brigadao mano ;)

Quanto deu para tirar ao valor que pediram? se quizeres PM

Sempre ás ordens ;) sabes que eu sempre que posso ajudar não falho.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

bela jantola tambem ando á procuro dumas dessas para a minha b5 e falando em bikes tambem alinho
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

Quanto deu para tirar ao valor que pediram? se quizeres PM

Sempre ás ordens ;) sabes que eu sempre que posso ajudar não falho.

Yah mano eu sei e sempre que precisares tambem ja sabes! É só apitares ;)

bela jantola tambem ando á procuro dumas dessas para a minha b5 e falando em bikes tambem alinho

Bela jantola mesmo amigo! Já andava à procura de um bom negocio com estas jantes à algum tempo e hoje lá foi :) Temos de combinar uma volta de bike com o pessoal todo da zona!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

bela jantola. ficou muito bem.

agora mais um a mandar beneno. isso agora quer é ir po chao( fala o gajo que anda de jipe loool)

ya combinar uma descida eu alinho mal tenha o carro. :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

boa escolha de jantes. Principalmente pelo ET, agora faltam mesmo os centros (urgente) e as molas, não menos urgente;)
abraço e boas mods
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

boa escolha de jantes. Principalmente pelo ET, agora faltam mesmo os centros (urgente) e as molas, não menos urgente;)
abraço e boas mods

O ET foi uma surpresa bastante agradavel mesmo! O rapaz tinha dito que era de 35 mas depois de confirmado o 32 tava la bem marcado :) Os centros e as molas dentro de pouco tempo vao ao seu lugar! Ainda tens as tuas joao?

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

O ET foi uma surpresa bastante agradavel mesmo! O rapaz tinha dito que era de 35 mas depois de confirmado o 32 tava la bem marcado :) Os centros e as molas dentro de pouco tempo vao ao seu lugar! Ainda tens as tuas joao?

Abraço

Pois, as minhas molas tinham sido uma boa opção para o teu carro... já as vendi a um user do fórum, o roger_pt.. não conheço nenhumas usadas à venda mas podes sempre por umas novas..eibach ou koni ficas bem servido;)

abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

Já tive a falar com um user aqui do forum que arranjas as eibach pro-kit e sportline novas a um preço porreiro! Quando tiver uns €€ talvez mando vir umas para ver se gosto. Agora so nao sei quais meter!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

Pessoal tava a pensar numa photo session para amanha! O que me dizem? Já enviei PM a alguns users mas agora é saber se alinham ou nao!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

Boas pessoal. Aqui ficam umas fotos para o topico nao morrer e se tudo correr bem, dentro de pouco tempo novas mod's a caminho :)

dsc00191bs.jpg

dsc00155dq.jpg

dsc00216u.jpg

dsc00234t.jpg


Para ter uma ideia do rebaixamento que quero!!! Ahah.
dsc00260x.jpg


E por ultimo o senhor demon a experimentar o meu argolas!!
dsc00288y.jpg


Criticas e opinioes sao bem vindas pessoal!
 
Back
Top