[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

Aqui ficam mais umas fotos do meu argolas pessoal.

dsc09015.jpg

dsc09273.jpg

dsc09027z.jpg


E aqui os meus dois vicios juntinhos!!!
dsc09556j.jpg


Espero que gostem e comentem para aí.
Abraços
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

boas

tava a ver que nao abrias projecto tas cheio de ideias

força nisso e sempre a por mods em cima.

essa ultima foto ta excelente ou eu nao fosse tambem um amante de downhill.

tens os minimos em amarelo ainda nao é?

abraço

e que continues com essas grandes fotos
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

boas

tava a ver que nao abrias projecto tas cheio de ideias

força nisso e sempre a por mods em cima.

essa ultima foto ta excelente ou eu nao fosse tambem um amante de downhill.

tens os minimos em amarelo ainda nao é?

abraço

e que continues com essas grandes fotos

Lá tive que abrir um projecto! Tambem agora ja juntei algumas coisas e tava na altura. Os minimos ja nao sao amarelos mas ainda nao recebi os led's. Os que tenho agora emitem uma luz mais branca mas ainda nao está do meu agrado!
A foto com as bikes é no jamor, perto do hotel solplay. Tem la uma pista onde costumo treinar. Temos de combinar para ir fazer umas descidas..! Ahah.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

Lá tive que abrir um projecto! Tambem agora ja juntei algumas coisas e tava na altura. Os minimos ja nao sao amarelos mas ainda nao recebi os led's. Os que tenho agora emitem uma luz mais branca mas ainda nao está do meu agrado!
A foto com as bikes é no jamor, perto do hotel solplay. Tem la uma pista onde costumo treinar. Temos de combinar para ir fazer umas descidas..! Ahah.

Tao ve se metes isso em branco.

eu conheço. ja la treinei muitas vezes. loooool
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

ahhhh e tal belas fotos ou este gajo n foxe o fotografo da malta nas photosessions :D

abraço e possome xibar da proxima mod? ahahahaha
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

ahhhh e tal belas fotos ou este gajo n foxe o fotografo da malta nas photosessions :D

abraço e possome xibar da proxima mod? ahahahaha

Nao xiba nada!!!! A proxima mod esta para breve e depois de vir de ferias devo fazer mais umas coisinhas...!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

Boas pessoal. Ontem lá fui buscar mais uma mod para o argolas e quando vier de ferias vai para o sitio! Equanto nao tenho t€mpo para ir buscar o xoques de S3 vai andar assim:

dsc09866e.jpg

dsc09869.jpg


Penso que vai ficar porreiro mas quando tiver no sitio logo se tiram as duvidas!
 
Back
Top