[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

o carro ta impecavel mas nao deixei de reparar
os bancos vem forrados nas laterais isso nao vem assim de origem ??
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

Belo projecto...tive a ver a tua lista de mod´s ;)

Os teus bancos tao mesmo muito fixes,ou seja todo o seu interior.

Continuaçao de grand´s mod´s
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

Ficou mt bacano mesmo ... qualquer dia mando por os meus tambem com os cantos em pele ...:assobio:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

Os bancos foram forrados ja depois da comprar como disse o jxux porque vinham todos esfolados mas assim esta bem melhor! Quanto à lista de mod's ruka, ha coisas que nao tao la por enquanto mas tu ja sabes o que é!
Vamos la ver se a mod tao esperada chega amanha ou sabado porque se nao so depois de dia 14 é que posso ir buscar! Jxux depois quando voltar temos que ir la para montar a ponteira!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

Os bancos foram forrados ja depois da comprar como disse o jxux porque vinham todos esfolados mas assim esta bem melhor! Quanto à lista de mod's ruka, ha coisas que nao tao la por enquanto mas tu ja sabes o que é!
Vamos la ver se a mod tao esperada chega amanha ou sabado porque se nao so depois de dia 14 é que posso ir buscar! Jxux depois quando voltar temos que ir la para montar a ponteira!

Já sabes, sexta ou sabado é sempre na boa ;)...

Mas leva a maquina fotográfica, pois aproveitamos e pode ser que ajam mod´s no meu que precisem de fotos decentes :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L

Já sabes, sexta ou sabado é sempre na boa ;)...

Mas leva a maquina fotográfica, pois aproveitamos e pode ser que ajam mod´s no meu que precisem de fotos decentes :D

Quando voltar de ferias tratamos disso! A maquina ja sabes, anda sempre comigo! xD
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Nova mod

Boas.. está simples e bonito.. :)
Seria pedir muito se pudesses colocar mais umas fotos do interior..
gostei bastante dos bancos...queria ver como ficou... forras.te a pele os apoios laterais?
está mto fixe..
abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Nova mod

Boas pessoal. Estou de volta e com noticias menos boas :( Como infelizmente a falta de honestidade é cada vez maior entre nós, a grande MOD que estava à espera nao veio para estes lados! Alguns ja sabiam, eram as jantes RS4 em 17 mas pronto...mais cedo ou mais tarde outras aparecem! Quanto à ponteira tenho de falar com o jxux para ver se pode ir la comigo um dia destes! Assim que o trabalho estiver feito meto fotos.

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Nova mod

Boas pessoal. Estou de volta e com noticias menos boas :( Como infelizmente a falta de honestidade é cada vez maior entre nós, a grande MOD que estava à espera nao veio para estes lados! Alguns ja sabiam, eram as jantes RS4 em 17 mas pronto...mais cedo ou mais tarde outras aparecem! Quanto à ponteira tenho de falar com o jxux para ver se pode ir la comigo um dia destes! Assim que o trabalho estiver feito meto fotos.

Abraço

epah ganda azar.

mas jantes ha a i muitas. :D
 
Back
Top