[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

nao sabia k nao tinhas o retrovisor devido a um assalto ..
ja nada escapa
isso ker um rebaixamento
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

nao sabia k nao tinhas o retrovisor devido a um assalto ..
ja nada escapa
isso ker um rebaixamento

É verdade amigo! Ao menos foi so o vidro e uns riscos na porta! Quanto ao rebaixamente vamos ver como corre a vida!! Aquele S4...meu deus!!!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

É verdade amigo! Ao menos foi so o vidro e uns riscos na porta! Quanto ao rebaixamente vamos ver como corre a vida!! Aquele S4...meu deus!!!

joaozito akele s4 kando fui com o bruno testar eu é k dizia meu deus :eek::eek::eek:

akilo anda tt :palmas::palmas:

kanto ao teu carro simples e bonito mas ta msm bom para andar na relva :assobio::assobio:

Altinhoooooo
 
Last edited:
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

esse barulhinho esta brutal. é uma coisa a pensar seriamente mesmo.
continua assim.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Esse som ta mto bom msmo....., pena são esses amigos do alheio que nao podem ver nada, e ate o espelho levam....
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

A ponteira parece ter ficado muito bem mano!!

E ouvi dizer que iss ta com um barulhinho... temos que combinar um café ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Pode-se dizer que ficou engraçado!!! Quando acabar de fazer o que quero deve ficar ainda melhor! Eheh. Esta sexta se quiseres combinamos um cafe ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Pode-se dizer que ficou engraçado!!! Quando acabar de fazer o que quero deve ficar ainda melhor! Eheh. Esta sexta se quiseres combinamos um cafe ;)

Hoje chibaram-me o que queres fazer :p:p:p:p

Na sexta vou ao mecanico de manha tratar dos fios de velas e de umas borrachas para a suspenção, só se for de tarde mano... ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Boas pessoal. Muito em breve novas mod's para o argolas que bem merece! É só o nosso amigo demon ter um tempinho para montar aquilo :) Vamos esperar pelo resultado!

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Essa ponteira ficou impec.

Já agora, belas photos.

;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

ta a ir muito bem o projecto , agora só falta os parachoques do s3 com ponteira dupla atras :p
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Boa pessoal! Venho dar a conhecer as ultimas mod's que o argolas recebeu. Já andavam aqui em casa à muito tempo e algumas ja estao montadas à algum tempo mas como andava em fase de experiencia nao postei nada! Entao aqui fica a lista com fotos a acompanhar:

- Grelha frontal pintada de preto mate
- Lip Cupra R
- Centros de jantes originais audi
- Amortecedores à frente de espigao curto
- Molas apex -3.5
- Reboque off

dsc00572pt.jpg

dsc00557qc.jpg

dsc00560c.jpg

dsc00571fx.jpg

dsc00567a.jpg

dsc00565rw.jpg


Quanto ás mod's so tenho a dizer que ficaram mesmo como queria e que ate dá gosto olhar para aquela frente xD Quanto ao rebaixamento, à frente ficou como queria mas a tras nao está ao meu gosto ainda. O objectivo era ter ficado mais ou menos nivelado com a frente. Mas esquecendo a aparencia e falando em desempenho, os que ja experimentaram que digam a sua justiça :) Eu simplesmente adorei!

Abraços e comentem para aí!!!
 
Last edited:
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Essa frente ficou brutal mano!!!

Agora é com calma, seguires com as ideias que tinhamos falado ;)

Abraço
 
Back
Top