[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

E os centros que tinham a referencia trocada??!!! ganda azar mano... :p:p

Ta a ficar muito fixe o maquinao!!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

E os centros que tinham a referencia trocada??!!! ganda azar mano... :p:p

Ta a ficar muito fixe o maquinao!!

Nem me digas nada!!! Agora tenho de ver se consigo dar um jeito porque gastar €€ duas vezes, nao obrigado!!!! LOOL. A maquina aos poucos vao ai sitio.
Quando tiver t€mpo tenho de falar contigo para ir montar aquilo e assim que tiveres preços para tirar o catalisador apita ;)

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

Nem me digas nada!!! Agora tenho de ver se consigo dar um jeito porque gastar €€ duas vezes, nao obrigado!!!! LOOL. A maquina aos poucos vao ai sitio.
Quando tiver t€mpo tenho de falar contigo para ir montar aquilo e assim que tiveres preços para tirar o catalisador apita ;)

Abraço

Combinado ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Jantola no sitio

Pessoal precisava de ajuda em algumas questoes relacionadas com o argolas!

- Um electrecista ou alguem de confiança, aqui na zona de lisboa, para ver o que se passa com o meu alarme e fecho central.
- Alguem para me arranjar o ponteiro do gasoleo e da temperatura.
- Alguem que me arranje e monte o compressor do ar condicionado, caso seja esta a causa para o ar condicionado nao funcionar!

Qualquer ajuda é bem vinda e antes de avançar nas mod's queria ter o carro em condiçoes por isso se me conseguirem ajudar agradeço ;)

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Ajuda

Ja tens PM tambem ;)

Tamos os dois na mesma... a arranjar as maquinas pa depois avançarmos (ou não) com as mod´s :twisted:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Ajuda

Ja tens PM tambem ;)

Tamos os dois na mesma... a arranjar as maquinas pa depois avançarmos (ou não) com as mod´s :twisted:

Agora queria mesmo arranjar pelo menos o fecho central, alarme e os ponteiros. O ar condicionado por enquanto nao é prioridade. Depois é carregar de mod's!

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Ajuda

sim maluko 1 deves arranjar o carro td para depois comecarem as mods k ja andam nessa cabeça hehe

abraço e kk coisa apita maluko
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Ajuda

Agora queria mesmo arranjar pelo menos o fecho central, alarme e os ponteiros. O ar condicionado por enquanto nao é prioridade. Depois é carregar de mod's!

Abraço

para o ar condicionado prepara bem a carteira. eu tou a arranjar o meu agora e vai sair bem caro.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Ajuda

para o ar condicionado prepara bem a carteira. eu tou a arranjar o meu agora e vai sair bem caro.

O ar condicionado penso que ja so preciso do compressor mas vamos ver. Mas isso agora é o que menos me preocupa, queria mesmo era arranjar as outras coisas para depois carregar de mod's! Eheh
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Ajuda

O ar condicionado penso que ja so preciso do compressor mas vamos ver. Mas isso agora é o que menos me preocupa, queria mesmo era arranjar as outras coisas para depois carregar de mod's! Eheh

pois o meu vai levar agora uma embraigem do ar condicionado e um compressor. :(

mas sim arranja primeiro o essencial.

tao e esses centros?
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Ajuda

Os centros tenho que ir ter com o demon para ver se conseguimos remediar a situaçao!!! Se nao der vou tentar mudar os que vinham com as jantes que tambem deve ser facil. É só tirar o simbolo da VW e meter um da audi mas ja que gastei dinheiro nos originais queria ver se conseguia usar!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Novas fotos, nova mod!

Boas pessoal! Apesar de um pequeno azar na noite de sabado para domingo (tentaram-me assaltar o carro e acabaram por levar o vidro do retrovisor do lado do condutor) venho trazer boas noiticias! Acabei por fazer escape directo desde a panela intermedia. Assim nao estraguei a panela final nem a tubagem e fiquei com a ponteira e barulho que queria! A proxima ida à casa de escapes é para fazer saltar o catalizador!!! Quem ja viu acho que gostou mas eles ja se desbroncam!!! Fiquem com fotos:

dsc00411mo.jpg

dsc00368p.jpg

dsc00365j.jpg

dsc00362n.jpg

dsc00374o.jpg


Aqui num lugar priveligiado!!!
dsc00414if.jpg


E uma de grupo:
44748383.jpg


Abraço pessoal
 
Last edited:
Back
Top