[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

é pah o home tem razao akilo parece o iraque dps da guerra é so buracos pah!!!
pa kem ja viu o meu carro e kem andou nele akilo é 1 maravilha................. nas estradas bem alcatroadas hehe
agr em campo de ourique aki o pessoal do forum vamos tds fazer 1 vac00000na "sim 1 vaca grande msm" e alcatroamos akilo a patrao para o MrJonhy passar na rua e para eu o ir visitar pk com a estrada assim ta kieto msm foram 2xs k ele bateu no xao pa ir ter com ele e + 2 pa me vir embora fg...
mano obrigado por td akele abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

Ps: não sabia que tinhas andado por esta zona...quando voltas para um cafezinho?! :)

eu "vivi" 2 anos e maio na estrela..
e o amoreias era visitado quase todos os dias pela minha pessoa..
por isso sem bem do que falas.. ;)


achas as estradas de campo de ourique más..
então tenta descer a calçada da estrela e depois dá-me um feedback ao pormenor por pm que eu respondo-te ;)


volto a lx assim que possível..
acredita que num é por falta de vontade :|



oh arqui..
esquece lá as estradas da tua terra..
depois de andares em 30% das "redondezas" de lx dizias que a tua terra parece o "céu" ;) :D :duhh:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

é pah o home tem razao akilo parece o iraque dps da guerra é so buracos pah!!!
pa kem ja viu o meu carro e kem andou nele akilo é 1 maravilha................. nas estradas bem alcatroadas hehe
agr em campo de ourique aki o pessoal do forum vamos tds fazer 1 vac00000na "sim 1 vaca grande msm" e alcatroamos akilo a patrao para o MrJonhy passar na rua e para eu o ir visitar pk com a estrada assim ta kieto msm foram 2xs k ele bateu no xao pa ir ter com ele e + 2 pa me vir embora fg...
mano obrigado por td akele abraço

LOOL. Mas valeu a pena teres vindo ter aqui com o je ou não?! Ainda deu para se fazer um bom negocio para ti :twisted:
As estradas por estes lados não andam muito famosas não mas tenho de me aguentar! Um dia que decidam tirar os parelelos da Ferreira borges e da rua de Campo de ourique logo penso nos coils :|
Sempre que precisares já sabes ;)

eu "vivi" 2 anos e maio na estrela..
e o amoreias era visitado quase todos os dias pela minha pessoa..
por isso sem bem do que falas.. ;)


achas as estradas de campo de ourique más..
então tenta descer a calçada da estrela e depois dá-me um feedback ao pormenor por pm que eu respondo-te ;)


volto a lx assim que possível..
acredita que num é por falta de vontade :|



oh arqui..
esquece lá as estradas da tua terra..
depois de andares em 30% das "redondezas" de lx dizias que a tua terra parece o "céu" ;) :D :duhh:

Calçada da estrela só a abrir de bike :twisted: De carro não passo por lá ou tento evitar ao máximo! E olha que já tá bem pior do que tava!

Tiveste dois anos e meio a viver praticamente ao meu lado pah! Amoreiras então é praticamente ao lado de casa!!!

Quando voltares apita para o pessoal ir beber um café e meter a conversa em dia ;)

Grande abraço a todos
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

Grande evolução, este projecto...

Depois de colocares o 1749vb tiveste de acertar a electronica? Notas-te muita diferença só com o turbo?
 
Last edited:
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Boas pessoal! Visto que o meu projecto já anda esquecido aqui para o meio do forum deixo uma foto só para dar alguma cor e mostrar o estado actual do argolas :D

dsc03266l.jpg


Abraço
 
Last edited:
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Olhó BD_v2... :D:D

Parece em forma sim senhor...
Continua assim...
Não curto muito essa ponteira... mas é o menos... :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Desde já obrigado aos que comentaram. Em relação à ponteira eu adorei o resultado final! Já muito pessoal me disse que preferia a dupla igual à do S3 ou até mesmo a que tinha mas pessoalmente esta enche-me as medidas :twisted:
Assim que tiver um tempinho actualizo com mais fotos XZONE ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

a ponteira fica mta bem pah mas sendo oval n enxe bem as laterais ne joaozito?

olha la isso tem photoshop ou ta mais baixo?

abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

a ponteira fica mta bem pah mas sendo oval n enxe bem as laterais ne joaozito?

olha la isso tem photoshop ou ta mais baixo?

abraço

A ponteira encaixa lá que é um espectáculo pah! Depois logo meto uma foto que dá pa ver melhor. Mas tambem a ver se vamos beber um cafezinho para meter a conversa em dia pah ;)
Em relação à altura não tem cá photoshop nenhum! É a altura com que ele anda ou já não te lembras!? :twisted:

Abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Essa ponteira a lá cupra, fica mesmo nice amigo ;)

Se eu nao tivesse a minha a lá S3, levava era umas dessas ...
 
Back
Top