[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Foi logo o que pensei! Mas já tive a falar com um amigo meu e em principio arranja-se mais barato. Assim que acabar os exames na faculdade a ver se vou tratar disto. Talvez vou aproveitar também para meter cabeçotes novos e sangrar o sistema de travagem e durante uns tempos não me chateio mais!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

este projecto esta a precisar de umas fotos em condiçoes digno do carro
gosto muito mais desta ponteira
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

este projecto esta a precisar de umas fotos em condiçoes digno do carro
gosto muito mais desta ponteira

Obrigado amigo Bruno ;) Não tenho tido muito tempo para fotos mas assim que tiver um bocadinho de tempo livre elas aparecem :D A ver se na sexta consigo passar em belem para veres como deve de ser!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Obrigado amigo Bruno ;) Não tenho tido muito tempo para fotos mas assim que tiver um bocadinho de tempo livre elas aparecem :D A ver se na sexta consigo passar em belem para veres como deve de ser!

como sabes nao aprendes nada em belem mas aparece es bem vindo
quero ver a nova ponteira:)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Sempre que posso tou lá para o convívio :D Não se aprende nada mas ao menos passa-se um bom bocado com pessoal porreiro ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Boas pessoal! Venho só deixar uma foto do verão que andava para aqui perdida! Quando tiver um tempinho faço uma photosession completa ;)

dsc02861cx.jpg


Cumps
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

Fica no Alentejo, entre Porto Covo e Vila Nova de Milfontes! Se não conheces aproveita e perde um fim de semana a descobrir a costa vicentina que é muito porreiro!
 
Back
Top