[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Actualização pag.29

também não vou muito á bola com a ponteira oval, mas se gostas, siga.. ;)

o volante não critico porque já muitos criticaram.. :D

sabes o código da cor do carro? é LZ9W? só pra saber se é igual à do meu.. parece que o teu tem um brilho diferente.. :roll:

O meu já teve essa cor amigo :D De momento tenho outra referencia mas se quiseres posso enviar por PM ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Actualização pag.29

O meu já teve essa cor amigo :D De momento tenho outra referencia mas se quiseres posso enviar por PM ;)

se quiseres podes mandar, agradeço, mas para já não estou a pensar mudar de cor.. :D até porque veio é pouco tempo da pintura.. ;)

tenho que ver o teu ao vivo um dia.. quem sabe um dia me dê na telha.. :roll:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Actualização pag.29

se quiseres podes mandar, agradeço, mas para já não estou a pensar mudar de cor.. :D até porque veio é pouco tempo da pintura.. ;)

tenho que ver o teu ao vivo um dia.. quem sabe um dia me dê na telha.. :roll:

Quando tiveres por estes lados avisa que vamos beber umas mines e vês o argolas à vontade :D
Vai seguir PM ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Actualização pag.29

Com as coisas bem combinadas tudo se faz ;) Aparece no almoço que o urban está a organizar em São Marcos!

era uma boa oportunidade, mas nesse dia se conseguir, talvez vá é ao jantar que o @ires tá a organizar.. :D

é que trabalho durante o dia, e à noite se a minha maria me quiser acompanhar, vamos jantar fora.. ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Actualização pag.29

era uma boa oportunidade, mas nesse dia se conseguir, talvez vá é ao jantar que o @ires tá a organizar.. :D

é que trabalho durante o dia, e à noite se a minha maria me quiser acompanhar, vamos jantar fora.. ;)

É uma boa opção :D

De qualquer maneira as mines ficam à espera :lol:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag.30

Boas pessoal! Só para dar alguma cor aqui ao tópico deixo uma foto tirada ontem...espero que gostem :D

dsc03474dn.jpg
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Actualização pag.29

está com muito bom aspecto, tens é de dar uns toques nessa grelha que está a descascar ;)
abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Actualização pag.29

Parabens pelo projeto Mr Jonhy,
tens um grande bólide!!!
So uma pgt, kd colocaste as blades n equacionaste colocar as embaladeiras tbm?
abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Actualização pag.29

Parabens pelo projeto Mr Jonhy,
tens um grande bólide!!!
So uma pgt, kd colocaste as blades n equacionaste colocar as embaladeiras tbm?
abraço

Muito obrigado amigo ;)

Em relação às blades, são as de origem trabalhadas. A ideia era colocar as do S3 mas optei por esta solução e ficou porreiro! No meu carro nota-se pouco por causa da cor mas dá uma espreitadela no projecto do user demon que ele fez igual e como o carro é azul nota-se mais ;)

Abraço
 
Back
Top