[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

a meter oval no choques do S3 mais vale por como tem o demon..
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

gosto mesmo da ponteira. como tinhamos falado o meu tb vai levar essa

E acho que fazes muito bem pah! Ando a ver aquilo para ti por isso podes ir comprando a ponteira! Ahah.

a meter oval no choques do S3 mais vale por como tem o demon..

Sinceramente gosto mais desta! Claro que gostos não se discutem!

Ao menos deita fumo a ponteira do cupra?:p:p:p

Já não se vê o cromado interior pelo menos :D

Nc pensei que essa ponteira ficasse tão bem ;) talves por eu ser mais do estilo de 2 ponteiras

Nem tu nem eu diogo! Andava com ela fisgada para experimentar e adorei o resultado! Ainda tive para meter iguais as tuas mas depois de ver lá esta fiquei decidido :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

E ficas-te muito bem digo-te já :D

O único ponto negativo, a meu ver é claro, é sujar a traseira! Coisa que não acontecia com a anterior que era virada para baixo! Talvez quando fizer a linha nova meta a uma curva antes da ponteira para o fumo sair para o chão mas logo se vê! Por agora está perfeito :D

Agora mudando de assunto, e porque precisava da vossa ajuda, como alguns sabem o meu carro desde que o tenho que a travar treme bastante a direcção! Já levou discos e pastilhas algumas vezes mas o problema volta a aparecer! Hoje lá decidi ir ver as coisas como deve ser e tenho um cubo com folga e rolamento nas coves! A minha duvida é, posso mudar o cubo e rolamento só do lado que tá estragado ou tenho que mudar dos dois lados?!

Cumps e obridado ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

só de um lado..
mas a mudar muda logo os dois..
pois o outro ja deve estar a começar de ganhar os mesmos sintomas..
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

só de um lado..
mas a mudar muda logo os dois..
pois o outro ja deve estar a começar de ganhar os mesmos sintomas..

Pois a minha ideia era mesmo essa apesar de o preço não ser muito convidativo! Na marca está praticamente fora de questão comprar porque pedem uma foruna! Existe alguma marca de confiança com preços porreiros?!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

O meu carro faz exatamente o mesmo :( agora vou gastar uma pipa so na embraiagem upa upa

Mas no teu caso podem ser só os discos empenados diogo, ou já trocaste e voltou ao mesmo? Eu tou farto de gastar dinheiro em discos e pastilhas e desta quero mesmo cortar o mal pela raiz!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Foto pag 26

brigadao

ando mesmo com urgencia nisso e parece que agora ta muito escaço :(

Se vir alguma coisa aviso-te logo ;)

Tambem eu mas dos discos e das pastilhas não é.

Então faz como eu. Tenta ver se não tens um cubo com folga e rolamento lixado! Quando tiver €€ vou tratar de resolver isto e espero que seja mesmo disso! O pessoal com quem tenho falado diz-me todo que à partida será e anda hoje numa oficina me disseram o mesmo!
 
Back
Top