[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

eles não podem embirrar pois até ja saiu o decreto de lei para o PB e tudo..
portanto..
os senhores agentes agora tem que "comer e calar" ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

eles não podem embirrar pois até ja saiu o decreto de lei para o PB e tudo..
portanto..
os senhores agentes agora tem que "comer e calar" ;)

Então posso meter a mesma percentagem à frente e atrás?! Quero uma coisa soft...então assim já não há problemas?! Tem de haver algum se não no meio pah!!!!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

PB - 13%
laterais até ao pilar B -20% ou 25% (não tenho agora a certeza)
pilar B para trás - 75% (salvo erro)

isto falando em termos de opacidade ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

PB - 13%
laterais até ao pilar B -20% ou 25% (não tenho agora a certeza)
pilar B para trás - 75% (salvo erro)

isto falando em termos de opacidade ;)

Eu como quero uma coisa suave meto tudo por igual...agora é juntar para mais esta :D Vamos ver como corre a vida :roll:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

Ora vamos lá dar mais um bocadinho de cor ao projecto!! No outro dia fui beber café com uns amigos e lá nos lembramos de tirar umas fotos! Deixo aqui algumas para animar um bocado o topico :D

dsc01875m.jpg


dsc01883o.jpg


dsc01873e.jpg


dsc01881bf.jpg


Espero que gostem :twisted:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

Só te faltam as jantes e o rebaixamento mano. De resto está mm no ponto!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

Obrigado pelos comentários pessoal :D

Em relação às jantes ando a estudar o que anda por aí mas ideias não faltam!!! Mas por enquanto vão continuar estas porque ainda tenho de acabar umas coisas no carro e uma delas leva ainda alguns €€!
O rebaixamento à homem acreditem que eu tambem queria mas por enquanto não posso :'( Quando se decidirem a arranjar as estradas de campo de ourique penso nisso...até lá anda assim que já nao está nada mal!!!
Para quem quiser dar uma espreitadela, a lista de mod's está actualizada com tudo o que foi feito até agora no argolas :twisted:

Abraço a todos
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

as estradas de campo de ourique não são desculpa..
o meu esteve bem mais baixo que o teu e eu passava lá na boa.. ;)


às vezes tinha era que parar para os outros passarem por causa de ir tão devagar :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

as estradas de campo de ourique não são desculpa..
o meu esteve bem mais baixo que o teu e eu passava lá na boa.. ;)


às vezes tinha era que parar para os outros passarem por causa de ir tão devagar :D

Ele é que ainda não viu por onde eu passo todos os fds... senão nem sequer falava em estradas... :lol::lol::lol:
Tenho uma rota particular para passar por algumas estradas que mais ninguem passa... :D:D
O cascalho vai ajudando... :twisted:

Mas vá... o hóme tem receio de estragar o BD_v2.... e tem razão... está brutal e estragar é pecado... :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

as estradas de campo de ourique não são desculpa..
o meu esteve bem mais baixo que o teu e eu passava lá na boa.. ;)


às vezes tinha era que parar para os outros passarem por causa de ir tão devagar :D

Ele passar passa mas a bater!!! Ainda hoje o demon veio aqui ter comigo e só na ferreira borges foram algumas 3 ou 4 vezes!!

Ps: não sabia que tinhas andado por esta zona...quando voltas para um cafezinho?! :)

Ele é que ainda não viu por onde eu passo todos os fds... senão nem sequer falava em estradas... :lol::lol::lol:
Tenho uma rota particular para passar por algumas estradas que mais ninguem passa... :D:D
O cascalho vai ajudando... :twisted:

Mas vá... o hóme tem receio de estragar o BD_v2.... e tem razão... está brutal e estragar é pecado... :D

O BD_v2 também já andou perdido atras de um pajero no mato e com as rodas no ar em certos sitio...resultado foi um pneu com arames partidos, protecção do carter à vida entre outras coisas!!! LOOL

Agora a falar a sério...o rebaixamento é para vir mas não é para já! Por agora tenho de acabar a mecânica e o interior para depois me voltar novamente para o exterior!
 
Back
Top