[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

o carro ta lindo mas as fotos ajudam:p
bela machine
cumps

Pelo contrario amigo! As fotos não revelam toda a beleza e promenores que o carro tem! Não digo isto por ser meu porque quem já o viu pessoalmente pode confirmar!!! A ver se um dia com muita paciencia limpo o carro como deve de ser e tiro umas fotos à home para tentar mostrar tudo em condiçoes!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

Pelo contrario amigo! As fotos não revelam toda a beleza e promenores que o carro tem! Não digo isto por ser meu porque quem já o viu pessoalmente pode confirmar!!! A ver se um dia com muita paciencia limpo o carro como deve de ser e tiro umas fotos à home para tentar mostrar tudo em condiçoes!

X2...........
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

ta lindo

ja o vi ao vivo ta espetacular.

so falta 4 coisas

baixar mais um bocado
lip do cupra
mudar as lampadas de fn
e a bela da ponteira que tinha antes :D

beneno off
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

Voçes são uns venenosos do pior pah!

- Baixar mais por enquanto não, até porque para o uso que dou ao carro não posso! Quem sabe um dia!
- Lip do cupra ainda ando a pensar no assunto mas logo se vê!
- As lampadas dos Fn estão trocadas com as dos maximos pah! A ver se troco aquilo!
- A ponteira que tinha antes fica muito pequena e cagava-me a traseira! Esta que tenho agora ficou porreira mas ainda não está como quero! Vou ter que mandar fazer ao meu gosto!
- Escovas aerotwin à frente por enquanto não mas claro que é uma mod obrigatória!
- Pelicula....quando der para meter nos vidros da frente logo penso no assunto! Eu ando é à frente, não é atrás! Mas quando meter tambem vai ser uma coisa soft!

Obrigado a todos pelos comentários!
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

oh inginheiro..
explica a ele o que expliquei a ti :D

:lol::lol::lol:

O que ele disse foi basicamente.... "Já estão legalizadas do pilar B para a frente... mas como nós queremos não estão..."
:p:p:p:p

O resto já muitos sabem mas não se deve dizer porque eles andam aí.... :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 23

:lol::lol::lol:

O que ele disse foi basicamente.... "Já estão legalizadas do pilar B para a frente... mas como nós queremos não estão..."
:p:p:p:p

O resto já muitos sabem mas não se deve dizer porque eles andam aí.... :D

Eu não quero nada muito abusado...era uma coisa mesmo soft mas dentro dos parametros legais! Que dá para fazer do pilar B para a frente eu sei mas tambem sei que se "eles" quiserem imbirrrar imbirram :evil:

Obrigado amigo....
Por acaso não sabes de nada por Lisboa?...

Isto por estes lados anda muito negro... :D

Não sei mas vou tratar de saber ;) Entretanto vou dar uma vista de olhos no site da lusofona, na parte de emprego que por vezes aparecem por lá boas propostas! Um gajo paga o que paga por mês para alguma coisa!
 
Last edited:
Back
Top