[A3 8L] Mr. Jonhy Project A3 8L- Fim de Projecto

Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Spy foto pag 20

Boas pessoal! Venho deixar boas noticias ;D O argolas esta noite veio dormir a casa para hoje na parte da manha ir tratar do escape...sexta feira volta para a oficina para fazer a revisão e quando voltar de ferias é tratar da ponteira que ainda nao foi para o sitio!
Deixo umas fotos do carro já com tudo no sitio e com o rebaixamente nivelado :p

dsc01270v.jpg


dsc01281t.jpg


dsc01274mn.jpg


dsc01283rt.jpg


dsc01275rz.jpg


dsc01278b.jpg


dsc01280lr.jpg


Ainda falta fazer umas coisitas que não se estava à espera mas pronto. Durante estes dias que vou tar fora o pratinhol vai resolver a situação.

Ajuda dos entendidos:
Para quem não sabe meti um turbo novo, o 1749vb. O que aconteçe é que ele tem uma força brutal até às 3mil rpm's mas depois entra em safe! O mais certo é ser do sensor map certo?

Abraço e espero que gostem :beer:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

ora a i esta a maquina. acho que nao frente falta mesmo o lip. pk acho que que fica brutal como no do arqui.

arranjar as jantes pa ficarem novas a combinar com o carro ou levar outras.

as laterais adoro nao vejo a altura de fazer no meu.

continua que vais bem.
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

ora a i esta a maquina. acho que nao frente falta mesmo o lip. pk acho que que fica brutal como no do arqui.

arranjar as jantes pa ficarem novas a combinar com o carro ou levar outras.

as laterais adoro nao vejo a altura de fazer no meu.

continua que vais bem.

Estou de acordo com o urbanrider em relação à frente... :D:D

As jantes são para manter...
Precisa é duma coladela ao chão à hóme!!! :lol:

XALENTE!

BD_v2 rules... ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

falta rebaixar mais um bom bocado.. :D


o mais provavel é mesmo ser o sensor.. Pois o nosso de origem nao consegue medir as pressoes que esse turbo faz..
Tens que comprar o famoso 051C ;)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

Mto bonito, isso agora com as jantes so um bocadinho mais escurecidas, fica no ponto...
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

pxiiii.. brutal :D:D sinceros parabens ficou estrondo mesmo e essas blades que belo resultado ;)

agora umas ponteirinhas nesse choques e fica au point :p

ja agora como ja disseram anteriormente.. um lip nesse choques fiacava melhor.. mas la esta se gostas assim e se te da mais jeito (por nao embarrar tanto) tu la sabes ;)

ABraço e boa estima nisso mais um belo pseudo s3 :) :)
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

brutal maluko brutal mesmo :|:|:|
agr é enxeres akele buraco k tens no paraxokes de tras com 1 coisa k eu ca sei hehe
kanto a suspenção ta nivelado sim masssssssssssss msm assim ainda ta mtu alto
bem k podia ter ficado a espera do telefonema ne....
abraço
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

ai mae....

ficou espetacular MESMO ... quem o viu e quem o vê fica assim com o queixo a bater no fundo;D


pá temos que ser sinceros o pratinhol ta de parabens sem tirar merito ao dono:palmas:
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

ai mae....

ficou espetacular MESMO ... quem o viu e quem o vê fica assim com o queixo a bater no fundo;D


pá temos que ser sinceros o pratinhol ta de parabens sem tirar merito ao dono:palmas:


Tou não tou, quando o vires ao vivo até babas... :D
 
Re: Mr. Jonhy Project A3 8L- Fotos pag 22

ora a i esta a maquina. acho que nao frente falta mesmo o lip. pk acho que que fica brutal como no do arqui.

arranjar as jantes pa ficarem novas a combinar com o carro ou levar outras.

as laterais adoro nao vejo a altura de fazer no meu.

continua que vais bem.

O lip quando vier é novo porque o outro já estava raspado mas só mais lá para a frente!
As laterais resultam muito bem mesmo :p

Estou de acordo com o urbanrider em relação à frente... :D:D

As jantes são para manter...
Precisa é duma coladela ao chão à hóme!!! :lol:

XALENTE!

BD_v2 rules... ;)

As jantes estou a pensar manter mas com um tom de cor mais escuro....mas a ver vamos!!!

falta rebaixar mais um bom bocado.. :D


o mais provavel é mesmo ser o sensor.. Pois o nosso de origem nao consegue medir as pressoes que esse turbo faz..
Tens que comprar o famoso 051C ;)

O rebaixamento para mim está impecavel :D Para andar onde ando e para o uso que dou ao carro nao posso baixar mais!
Em relação ao sensor vou ter mesmo que o comprar mas depois é preciso configurar aquilo certo? Como é que se faz?!

Boas,

Fantástico ficou brutalissimo, andamos todos com os pseudo S3 :D

(segue pm)

Obrigado amigo ;)

Pm respondida.

Mto bonito, isso agora com as jantes so um bocadinho mais escurecidas, fica no ponto...

É esse o objectivo amigo! Vamos ver como é que isto corre!

pxiiii.. brutal :D:D sinceros parabens ficou estrondo mesmo e essas blades que belo resultado ;)

agora umas ponteirinhas nesse choques e fica au point :p

ja agora como ja disseram anteriormente.. um lip nesse choques fiacava melhor.. mas la esta se gostas assim e se te da mais jeito (por nao embarrar tanto) tu la sabes ;)

ABraço e boa estima nisso mais um belo pseudo s3 :) :)

Obrigado amigo! As ponteiras só para a semana ou para a outra mas acho que vai ficar brutal :p

brutal maluko brutal mesmo :|:|:|
agr é enxeres akele buraco k tens no paraxokes de tras com 1 coisa k eu ca sei hehe
kanto a suspenção ta nivelado sim masssssssssssss msm assim ainda ta mtu alto
bem k podia ter ficado a espera do telefonema ne....
abraço

O buraco vai ser preenchido com uma coisa que sempre tive na ideia mas vamos ver! O rebaixamento para mim tá bom...nao posso andar com ele muito baixo tambem maluko!
Só não te liguei porque aconteceram uns imprevistos e só saí da oficina quase às 20h! Amanha já vai para lá outra vez porque só o trouxe para ir tratar já do escape mas ainda não vai ficar assim...mesmo com esta panela faz MUITO barulho :duhh:

LINDO!!! Adorei o resultado final...

Também queroooooooo =(

Parabéns pela máquina ;)

Muito obrigado amigo! Tu tambem tens coisas que eu curtia ter por isso estamamos em pé de igualdade!!! Essa maquina já esta a bombar?!

ai mae....

ficou espetacular MESMO ... quem o viu e quem o vê fica assim com o queixo a bater no fundo;D


pá temos que ser sinceros o pratinhol ta de parabens sem tirar merito ao dono:palmas:

Acredita amigo! Eu na primeira vez que o vi nem acreditei que era o meu carro!
O pratinhol está de parabens sim senhor mas ainda me vai ter que aturar amanha :D

Tou não tou, quando o vires ao vivo até babas... :D

Mesmo!!!! O carro ao vivo tem muita presença mesmo...e quando o metem a trabalhar :assobio::assobio:

Obrigado a todos pelos comentarios e pelo apoio :palmas:
 
Back
Top