Minimos brancos H6W

Audistore.com.pt disse:
Mig tenho uns para experimentar ou na A4 ou no A3 o tempo e que nao tem sido muito depois se quiseres ponho fotos e feedback

Ok... fico a aguardar então o teu feedback...

Já agora também opiniões para os máximos, é que os meus são tb muito amarelos... :S :|
 
tou a ver que vou manter-me com estes minimos amarelados todos ranhosos, a lixar-me o look do xenon :evil: :evil: :evil:
 
Boas,

Eu ja comprei as lampadas (ha um mes quase) mas quando tentei mudar no meu A3 8P de 2004 deparei-me com alguns problemas para conseguir chegar as ditas lampadas...ou seja ainda nao as mudei...
Alguem fez isto, ou ha um DIY???

Abraços
 
o xor matos ??????
esses minimos dao para a b6 ????
arranjei uns mas ficam tipo bofia ( a piscar , parecem strobes ...)
 
artur disse:
o xor matos ??????
esses minimos dao para a b6 ????
arranjei uns mas ficam tipo bofia ( a piscar , parecem strobes ...)

Os que o Rmatos tem sao W5W, não tem casquilho, as H6W ele não tem pois são as que tem casquilho e nao ha, a não ser umas bluevision da philips que dão na mesma uma luz amarela(menos que as normais).

Quanto a dar nas B6, depende, há B6 que usam W5W e há B6 que usam H6W.

Por exemplo, a minha B6 usa H6W( com casquilho) a B6 do Rmatos usa W5W(sem casquilho)

Tens de ver qual é que a tua B6 usa, se for W5W então tens sorte pois consegues por os mínimos branquinhos como os que ele tem na carrinha dele, já eu rendo-me a ver aqueles mínimos amarelados feios como tudo a destoar no meu Bi-Xenon pois a minha leva mínimos H6W... :evil: :evil: :evil:
 
fixe , tou no meu dia de sorte então pois as minhas não teem casquilho , sao tipo lampadas de natal , com um filamento de cada lado , e todas as brancas que arranjei ate agora ficam sempre a piscar ........
 
artur disse:
fixe , tou no meu dia de sorte então pois as minhas não teem casquilho , sao tipo lampadas de natal , com um filamento de cada lado , e todas as brancas que arranjei ate agora ficam sempre a piscar ........

As que o Rmatos tem são essas, que são as W5W, que são da "chinolandia" mas que postas no sitio fazem o efeito pretendido e ficam qualquer coisa de extraordinário...as ópticas nem parecem as mesmas.. Tenho pena desses mínimos não darem na minha B6 pois senão já lá estavam metidos à muito.
 
Como já foi dito pelo Azona os minimos branquinhuuusss que consigo arranjar são os w5w. Artur, se quiseres é só pedires :8 :8



Quanto aos H6W tenho duas ópticas de bixenon guardadas em casa á espera de conseguir arranjar esses minimos branquinhuusss...mas não tá fácil :S :S
 
rmatos disse:
Como já foi dito pelo Azona os minimos branquinhuuusss que consigo arranjar são os w5w. Artur, se quiseres é só pedires :8 :8



Quanto aos H6W tenho duas ópticas de bixenon guardadas em casa á espera de conseguir arranjar esses minimos branquinhuusss...mas não tá fácil :S :S


Quando arranjares H6W tens mais um cliente que também quer.. :lol: :lol:
abraço
 
Alguem me pode ajudar quanto a chegar aos minimos (tem de se desaparafusar algo??)??? É que de maos livres ta complicado...

Gracias
 
rmatos disse:
Como já foi dito pelo Azona os minimos branquinhuuusss que consigo arranjar são os w5w. Artur, se quiseres é só pedires :8 :8



Quanto aos H6W tenho duas ópticas de bixenon guardadas em casa á espera de conseguir arranjar esses minimos branquinhuusss...mas não tá fácil :S :S

ja ca moram a funcar a 100%
tenho que postar fotos
obrigao rodovino matos :D:D:D:D:D
 
rmatos disse:
Como já foi dito pelo Azona os minimos branquinhuuusss que consigo arranjar são os w5w. Artur, se quiseres é só pedires :8 :8



Quanto aos H6W tenho duas ópticas de bixenon guardadas em casa á espera de conseguir arranjar esses minimos branquinhuusss...mas não tá fácil :S :S
Xor Rmatos.. saem uns minimos pra mim a condixer cu xenu faxaboreeee!!! w5w
 
Back
Top