Minimos brancos H6W

Antunning disse:
rmatos disse:
Então é assim:

As lampadas de minimos branquinhos para os xenon ou halogeneo já tenho uma carrada dele. Quem tiver interessado que me envie uma PM para as ditas serem enviadas :wink:

Quanto aos minimos do bixenon, o fornecedor do meu fornecedor :lol: , não tem...mas o rapaz ficou de falar com os "chineses" para ver se existe disso. Ficou de me dar uma resposta na próxima terça-feira


Tens C/caquilho para o TT? a ref. não sei mas...... Tenho medios xenon, mas aqueles minimos amarelos :? :?

Tenta saber a referência :wink:
 
normalmente kem tem os medios xenon, os minimos sao aqueles kom casquilho H6W, como os meus....

pelo que vejo ainda ninguem me conseguiu responder ao post :( :( :(
 
rockas disse:
normalmente kem tem os medios xenon, os minimos sao aqueles kom casquilho H6W, como os meus....

pelo que vejo ainda ninguem me conseguiu responder ao post :( :( :(

Para que não haja confusões, nas B6 com faróis de xenon ou bixenon os mínimos são aqueles de casquilho, ou seja, os H6W! Para B6's com faróis de halogénio são W5W!

Para outros modelos audi, penso que na maioria dos casos tb são W5W, mas é melhor confirmarem em cada caso.

Rockas, respondendo à tua pergunta, também ando à procura do mesmo, mas está em standby até ter os faróis bi-xenon montados... se alguém tiver alguma dica de bons mínimos H6W que se acuse! :D
 
Também quero.

Quando alguém arranjar mínimos led H6W que não comecem a parvejar pouco tempo depois (isto é, a piscar), que diga, pois eu também quero.
 
rmatos disse:
Antunning disse:
rmatos disse:
Então é assim:

As lampadas de minimos branquinhos para os xenon ou halogeneo já tenho uma carrada dele. Quem tiver interessado que me envie uma PM para as ditas serem enviadas :wink:

Quanto aos minimos do bixenon, o fornecedor do meu fornecedor :lol: , não tem...mas o rapaz ficou de falar com os "chineses" para ver se existe disso. Ficou de me dar uma resposta na próxima terça-feira


Tens C/caquilho para o TT? a ref. não sei mas...... Tenho medios xenon, mas aqueles minimos amarelos :? :?

Tenta saber a referência :wink:

A ref é H6W penso eu, How much?
 
amigos, eu meti uns da Race Sport... a grande diferença é que a minha "base" não trazia CB de origem e por isso não dá erro de luz... por isso não sei se estas lampadas darão ou não erro nos vossos carros :roll:
 
Fiz um desenterro a este tópico para ver se há novidades ou sugestões... é que tendo eu agora uns faróis bi-xenon tenho de arranjar uns mínimos à altura, ou melhor, à cor do xenon! :D
 
migsan disse:
Fiz um desenterro a este tópico para ver se há novidades ou sugestões... é que tendo eu agora uns faróis bi-xenon tenho de arranjar uns mínimos à altura, ou melhor, à cor do xenon! :D

O xôr Raimundo Matos arranja disso...
 
Mig tenho uns para experimentar ou na A4 ou no A3 o tempo e que nao tem sido muito depois se quiseres ponho fotos e feedback
 
hucruz disse:
O xôr Raimundo Matos arranja disso...

não tem nada....só dão para as ópticas de halogeneo :S




Porque é que achas que eu tenho as opticas de bixenon encostadas lá em casa :?: :?: :twisted:
 
Back
Top