Minimos brancos H6W

artur disse:
e ja tem feed back atribuido no seu perfil sr. rodolfo matos :)

Ó meu eu não ligo a estas coisas :wink:...só estou aqui para ajudar e ser ajudado pelos amigos..de qq das formas obrigado pela tua preocupação :oops: :wink:
 
acho que se deve dizer bem tambem , e nao so dizer mal .....

ps- acabou se a brincadeira nos posts do farfa :(
 
Off topic: Esse farfa k vá mas é vender pra feira de espinho ou custoias que eles lá ensinavam-lhe o k era vender... lol
 
Sinto-me mesmo um ignorante à vossa beira, qualquer coisa e tenho de pedir ajuda :roll: :p

Eu tb quero mudar aqueles minimos amarelos mas n sei quais as lampadas que preciso, deixo aqui uma foto, talvez me consigam dizer de quais preciso e já agora se voces me arranjam?

http://img514.imageshack.us/img514/3299/v61jo0.jpg

Obrigado malta e cumprimentos
 
V6 disse:
Sinto-me mesmo um ignorante à vossa beira, qualquer coisa e tenho de pedir ajuda :roll: :p

Eu tb quero mudar aqueles minimos amarelos mas n sei quais as lampadas que preciso, deixo aqui uma foto, talvez me consigam dizer de quais preciso e já agora se voces me arranjam?

http://img514.imageshack.us/img514/3299/v61jo0.jpg

Obrigado malta e cumprimentos

Algures na óptica deve dizer ou w5w ou h6w...se for a w5w eu arranjo-te isso :wink:
 
Aquilo pela optica fora o que n falta são numeros e letras mas n encontro w5w ou h6w... a marca delas é hella.
Vou dar mais uma vista de olhos para confirmar.
Obrigado rmatos pela prontidão da resposta :wink:
 
V6 disse:
Aquilo pela optica fora o que n falta são numeros e letras mas n encontro w5w ou h6w... a marca delas é hella.
Vou dar mais uma vista de olhos para confirmar.
Obrigado rmatos pela prontidão da resposta :wink:

e no manual da carrinha??
 
STronic disse:
e no manual da carrinha??

Já dei mais uma vista de olhos pelas opticas e n aparece os tais dados... vou tb ver o manual mas as opticas duvido que sejam de origem pois a carrinha já tem uns anos e as que eu vejo pela rua tem as opticas já amarelas comidas pelo sol e as minhas tão novas, n são de origem de certeza senão deviam ser valeo, penso eu, que n percebo nada disto :lol:
 
boas consigo arranjar leds com encaixe H6W, depende da quantidade o preço pode variar entre os 8euros par e os 6euros se for mais de 10pares
fica uma foto deles
ledh6w.jpg
 
Back
Top