Minimos brancos H6W

neljoe disse:
karkov disse:
neljoe disse:
QUANDO (en)Rabei-(t)foi inesquecível...

:lol:
:lol: :lol: :lol:



msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif
msnfansnet82tz4.gif


é so amor por estas bandas :p :p :p :p :p :p
 
e noticias dos mínimos?? comprei umas lâmpadas para os piscas para tirar aquele amarelo feio são umas lâmpadas prateadas mas quando acendem são amarelas mas fixe mesmo mandei vir da loja do Sr Ebay
 
zacatg disse:
e noticias dos mínimos?? comprei umas lâmpadas para os piscas para tirar aquele amarelo feio são umas lâmpadas prateadas mas quando acendem são amarelas mas fixe mesmo mandei vir da loja do Sr Ebay

Já vi disso há venda , mas serão melhores que as Osram Diadem? :roll:
 
Paiol disse:
zacatg disse:
e noticias dos mínimos?? comprei umas lâmpadas para os piscas para tirar aquele amarelo feio são umas lâmpadas prateadas mas quando acendem são amarelas mas fixe mesmo mandei vir da loja do Sr Ebay

Já vi disso há venda , mas serão melhores que as Osram Diadem? :roll:

Boas se são melhores não sei. mas que são muito fixes são e o preço é ,uito mais em conta

http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll...MEWA:IT&viewitem=&item=250130045365&rd=1&rd=1

pouco mais de 5€ o par
 
continua a não haver ninguem a responder ao post. Será que não há aí uma alma caridosa que ja tenha mudado??
 
Então é assim:

As lampadas de minimos branquinhos para os xenon ou halogeneo já tenho uma carrada dele. Quem tiver interessado que me envie uma PM para as ditas serem enviadas :wink:

Quanto aos minimos do bixenon, o fornecedor do meu fornecedor :lol: , não tem...mas o rapaz ficou de falar com os "chineses" para ver se existe disso. Ficou de me dar uma resposta na próxima terça-feira
 
rmatos disse:
Então é assim:

As lampadas de minimos branquinhos para os xenon ou halogeneo já tenho uma carrada dele. Quem tiver interessado que me envie uma PM para as ditas serem enviadas :wink:

Quanto aos minimos do bixenon, o fornecedor do meu fornecedor :lol: , não tem...mas o rapaz ficou de falar com os "chineses" para ver se existe disso. Ficou de me dar uma resposta na próxima terça-feira


Tens C/caquilho para o TT? a ref. não sei mas...... Tenho medios xenon, mas aqueles minimos amarelos :? :?
 
Back
Top