Minimos brancos H6W

é que se consegui-se resolver esse problema de lâmpada fundida eu aderia já ao negocio de um par de mínimos desses para mim :D :D
 
JMMS disse:
Se arranjaram bastante pessoal posso ver por quanto arranjo isso! :wink:

Cumprimentos,
Jorge

Pessoal vai-se arranjar de certeza... resta ´saber se dão ou não o Famoso erro de lâmpada fundida no CB..

Se não der o erro, conta já com um pedido e mais se seguirão, estou farto de ver aquele amarelo ranhoso nos meus mínimos.

cumprimentos
 
azona disse:
Pessoal vai-se arranjar de certeza... resta ´saber se dão ou não o Famoso erro de lâmpada fundida no CB..

Se não der o erro, conta já com um pedido e mais se seguirão, estou farto de ver aquele amarelo ranhoso nos meus mínimos.

cumprimentos

Em mercedes C220 de fins de 2002 ao montar só para experimentar deu logo erro no painel. Voltou-se a desligar ligou-se a resistência e voilá tudo ok.

Penso que o amigo Ed na dele (modelo b6) também tem as ditas resistências. Peçam-lhe o feedback das ditas resistências.

O que eu tenho a dizer das mesmas é que aqueçem bastante e que devem ser colocadas/presas num sitio metálico e não plástico pois pode derreter :wink:

Qualquer coisa apitem.

Um abraço,
Jorge
 
rmatos disse:
O problema dos leds é que normalmente dá aviso de lampada fundida :S :S

bem como estou de ferias sem nada para fazer e estou sozinho em casa tive agora a fazer uns testes aos leds que tenho aqui vai umas fotos
o que eu percebo disto é que com uma pilha de 9v a energia que chega à lâmpada e a faz funcionar é por volta dos 9 volts tb por isso sei que os leds teem dentro uma resistência e um diodo por isso tenho quase a certeza que não dá erro, mas só experimentando num carro , mas faltam voluntários aqui da madeira.

PICT0710.jpg

PICT0708.jpg

PICT0693.jpg

PICT0699.jpg



aqui vai uma foto do led que tenho mas em transparente dentro conseguem ver uma resistençia e um diodo
12V6in1W5WLedNEUWeiss.jpg
 
Dão erro na mesma.

Os leds que falo são esses. Se não tiverem as resistências que falo esqueçe irá sempre dar erro.

Cumprimentos,
Jorge
 
Venho desenterrar isto para dar uma óptima noticia

Ao fim de 1 ano na arrecadação já posso montar os meus faróis Bixenon 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Já arranjei as lampadas H6w branquinhas que não dão erro :D :D :D :D :D
 
rmatos disse:
Venho desenterrar isto para dar uma óptima noticia

Ao fim de 1 ano na arrecadação já posso montar os meus faróis Bixenon 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Já arranjei as lampadas H6w branquinhas que não dão erro :D :D :D :D :D

Sério???

Para os minimos?? Onde onde???
 
rmatos disse:
Venho desenterrar isto para dar uma óptima noticia

Ao fim de 1 ano na arrecadação já posso montar os meus faróis Bixenon 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Já arranjei as lampadas H6w branquinhas que não dão erro :D :D :D :D :D

Ó Matos, estou interessado nisso.

Partilha aí mais info com a malta.
 
Ha aqui mais um interessado nesses Minimos brancos H6W...

Só posso dizer: Aleluuuuiiiaaaaaaaaaa!!!!!

Vais ter disso para disponibilizar aqui ao pessoal?? Ou da para passar em Figueiró quando tiveres disso?

Abraço
 
Back
Top