minimos brancos e pelicula

Boas pessoal.

Desculpem o "desenterro", mas vou-me aproveitar deste tópico para não estar a criar um novo.

É o seguinte, possuo a carrinha que podem ler na assinatura, fui hoje à inspecção e passou sem anotações mas foi-me dito que as lâmpadas dos médios "estavam a ficar fracas", principalmente a da esquerda e que convinha ser trocada.

Pois bem, depois de ler todos os posts anteriores, preciso da vossa ajuda para encontrar/comprar umas lâmpadas novas para a minha A4 B5.

O que pretendo: Lâmpadas de mínimos/médios/máximos de luz branca (tenho ópticas olho de boi). A luz queria que fosse parecida com o Xenon 4300k, mas já sei que não fica como o Xenon, não estou à espera de milagres.

As lâmpadas convinham ser plug&play e sem erros no painel já agora.

Que me aconselham e onde posso comprar? (sou de Viseu, se der para comprar online melhor).


Obrigado desde já,
Abraços
 
Last edited:
Então... disseram-te que os médios estavam fracos, mas tu queres trocar os máximos e mínimos?

Eu comprei para os médios, mas também dão para os máximos e nevoeiro (é tudo H7) umas Osram Nightbreaker plus, e estou muito satisfeito. São mais potentes e mais brancas que ar originais e não tenho a preocupação de andar sempre a trocar os kit de xenon 1x por ano.
 
Sorry covas, já corrigi. Estava ao tlm e a escrever ao mesmo tempo não me expliquei bem.

Exacto, eu quero por apenas lâmpadas mesmo para não ter trabalho em 1 vez por ano andar a trocar. Então na minha B5 os médios são H7, correcto?

Eu pretendia também mudar os mínimos, pois meter médios esbranquiçados e manter os mínimos amarelados não faz muito sentido. Quanto aos máximos ainda estou a ponderar, mas talvez não meta para já.

Podem-me então indicar onde encontrar as lâmpadas com as características que indiquei a cima? (de preferência compra online) Podem enviar por PM se preferirem.

covas tens alguma fotografia onde possa ver o efeito?


Obrigado novamente.
 
Obrigado covas, já guardei o site!

E mínimos brancos, para a minha B5, sabem onde arranjar?

Também com a cor parecida aos médios (4300/4500k), ou seja, branco, e não azul, que não gosto de ver... :)


Nessa foto tinhas os dois mínimos "amarelos", correcto? É que me dá a impressão que o do lado esquerdo (de quem vê a foto), está mais esbranquiçado, mas penso que seja da foto.
 
É do reflexo da luz da rua. ;)

E sim eu procuro exactamente o mesmo, leds que pareçam lâmpadas apagados e não sejam demasiado fortes.
Já agora os leds nos mínimos passam na IPO?
 
Não faço ideia... Já agora espero também pela resposta porque me pode interessar.

EDIT: Já agora, tempo de entrega das lâmpadas que me deste o site?
 
Sabem-me dizer se a combinação:
Osram Night Breaker PLUS H7 (Médios) + Osram Cool Blue W5W (Mínimos), me dá o efeito desejado? (Ver alguns posts acima)


Abraços
 
Não sei o tempo de entrega da powerbulbs.. comprei por acaso as minhas cá, mas a loja é de confiança.

Quando às cool blue, a lâmpada é azul, logo irá sempre reflectir azul na óptica durante o dia..
 
Por cá onde poderei arranjar isso?

E nem tinha reparado que eram azuis, mas quero algo transparente, tenho que procurar outras, ou então viro-me para os LEDS.
 
covas ontem perguntei na Power Bulbs quantos K's tinham as Osram Night Breaker PLUS H7 e hoje responderam-me que é entre os 3500 a 3700K :/

Isso não é um branco muito amarelado? Tens que ver se podes tirar uma foto de noite com a luz a bater numa parede para se ver realmente o efeito :)


Abraço
 
Tens razão, fiz confusão. Anda entre 3500 e 4000k. As antigas, nightbraker normais eram 3500k, estas novas Plus dão mais.
Mas a luz é branca, claro que não é tão branca como xenon, mas eu estou satisfeito.

Pena não ter uma foto das outras para comparar, mas é de facto mais clara.
Logo a ver se tiro uma foto, mas entretanto podes procurar no google. :)
 
Tirei uma série de fotos para o Mb. ver e partilho aqui para algum curioso.

Como as cores nas máquinas variam de disparo para disparo... tirei as fotos segundo esta sequência:
(setup - Médios nightbreaker plus, Máximos halogénio stock e Nevoeiro halogénio stock.)


1ª Médios (Nightbreaker plus)

2ª Médios + Máximos

3ª Médios (Nightbreaker plus)

4ª Médios + Nevoeiro

 
As cores da 3 e 4 tão nices, as outras 2 é nhécas:dd

Também tenho de trocar de lampadas.. Mas primeiro tenho de arranjar alguém pra me polir os farois que estão todos bassos:|
 
Back
Top