minimos brancos e pelicula

Eu tenho umas lampadas blue xion que salvo erro me foram aconselhadas pelo RMatos e acho que são as mesmas do Stronic .
Não me dão erro de lampada queimada o unico problema é que dão uma luz muito fraquinha mas da mesma cor do meu Xenon 8000k o para o efeito de minimos serve perfeitamente até porque nunca ando só com os minimos.

:arrow: resultado: Bastante satisfeito.

Acho que as blue vision da philips ou as cool blue da osram para quem tem Xenon não serve porque a luz quando comparada com este continua a ser amarelada (Eu tenho blue vision em Maximos e a comparação com o Xenon dos médios é incontornavel)
 
zacatg disse:
Duga disse:
JA estao comprados os minimos!

Comprei na empresa que o Stronic pos :wink:


Next step: onde encontrar pelicula razoavelmente boa...

Quais compras t?? conta como ficou?? compras t led ou lampada??

o valor 4.73 € é referente as lâmpadas PX T128 12v W5W



. o valor 5.25 € é refenete aos portes do CTT para Portugal contimental.



O valor total da encomenda seria 4.73 € + 5.25 € = 9.98 €

Sao lampadas, penso que se fossem led's davam aviso de lampada fundida no CB

:wink:

Vou comrar entao pelicula baratinha da norauto e andar a garreia para a por :roll: :p
 
Também ano á procura de uns minimos bem branquinhos que sejam Plug&Play..

Que é que recomendam?
 
Duga, posso te dizer que as que o stronic te indicou são muito fixes, se quisseres combina-se um cafe, depois vamos a uma loja de um amigo meu que ele tem la para vender.

Podes tb ver no meu carro, pois foi patrocinado por ele :lol: :lol:
 
Em relação às peliculas, são legais? Se sim qual é o grau de transparencia permitido?

Se souberem algo por favor ajudem, obrigado :wink:

Cumprimentos
 
V6 disse:
Em relação às peliculas, são legais? Se sim qual é o grau de transparencia permitido?

Se souberem algo por favor ajudem, obrigado :wink:

Cumprimentos

nao, nao sao legais, mas num Audi passam mais desperccebidas e o mais provavel e nem implicarem cntg, mas se implicarem, a multa é so de 30 euros :wink:
 
Pois era o k me parecia PAPY, por isso tem de ser um trabalho mm bem feito e com alguma transparencia de maneira a passar despercebido, obrigado pela duvida :wink:
 
V6 disse:
Pois era o k me parecia PAPY, por isso tem de ser um trabalho mm bem feito e com alguma transparencia de maneira a passar despercebido, obrigado pela duvida :wink:

coloca umas de 35%, fazem a diferença e ao mesmo tempo sao discretas :wink:
 
PAPY disse:
V6 disse:
Pois era o k me parecia PAPY, por isso tem de ser um trabalho mm bem feito e com alguma transparencia de maneira a passar despercebido, obrigado pela duvida :wink:

coloca umas de 35%, fazem a diferença e ao mesmo tempo sao discretas :wink:

Os novos já veem todos escurecidos, por isso espero tb k n impliquem comigo na estrada, 35% parece-me bem :wink:

Cumprimentos
 
V6 disse:
PAPY disse:
V6 disse:
Pois era o k me parecia PAPY, por isso tem de ser um trabalho mm bem feito e com alguma transparencia de maneira a passar despercebido, obrigado pela duvida :wink:

coloca umas de 35%, fazem a diferença e ao mesmo tempo sao discretas :wink:

Os novos já veem todos escurecidos, por isso espero tb k n impliquem comigo na estrada, 35% parece-me bem :wink:

Cumprimentos

Atenção que a multa não é 30€, é 30€ por cada vidro com pelicula... atenção a isso.
Marks, no meu A3 tenho Phillips Blue vision e ficou porreiro, custaram 10€ na Norauto e dão uma luz bem branca e mais forte que a original.

Abraço, Filipe
 
Back
Top