minimos brancos e pelicula

lol...ai vamos nos outra vez.... :roll:
a lei das peliculas ja foi mais k debatida e explicada neste forum...é so fazer um search..n custa nada
 
blue vision

Pessoal só para resumir...
pelo que li,todo o pessoal que tem bluevision, ou para "acompanhar" o xenon, ou como "substituíção" do xenon, esta muito satisfeito com as ditas lâmpadas! :D
o que gostava de esclarecer, é em relação á utilização de lâmpada com filamento ou Led, devido aos erros que dá... gostava de saber o feedback do pessoal que tem!qual dos tipos de lampada precisam de duplo casquilho, e se realmente funciona a 100%...
 
posso afirmar que os minimos da "Bluevision" ao lado do meu xenon...ate xorei da desgraça q eram....de azul ou branco n tinham nada, comparando com xenon
 
rockas disse:
posso afirmar que os minimos da "Bluevision" ao lado do meu xenon...ate xorei da desgraça q eram....de azul ou branco n tinham nada, comparando com xenon

e os bluevision vao-se a vida mto rapido, as melhores sao as VisionPlus :wink:
 
Estas luzes a imitar o xenon n são ilegais? Mesmo k sejam os minimos? E a duração será a mesma?

Cumprimentos
 
bluevision

rockas disse:
posso afirmar que os minimos da "Bluevision" ao lado do meu xenon...ate xorei da desgraça q eram....de azul ou branco n tinham nada, comparando com xenon

Tb não acredito em milagres!!!
:?

Pessoal das bluevision, ou vision plus, não querem colocar aí umas fotos para ajudar aqui a malta a perceber melhor o efeito!!! :wink:
 
luzes brancas

Mais ninguém disposto a colaborar aqui com umas fotozitas... :wink:
Dêm aqui uma ajuda people... :!: :!: :!:
 
Re: luzes brancas

Bora lá desenterrar um tópico com 4 anos :D

Num futuro distante - 2011 - qual é a melhor lâmpada branca (ou menos amarela) de mínimos para uma B5 e que não se note o azul da mesma desligada durante o dia nas ópticas? :)
 
Re: luzes brancas

Bora lá desenterrar um tópico com 4 anos :D

Num futuro distante - 2011 - qual é a melhor lâmpada branca (ou menos amarela) de mínimos para uma B5 e que não se note o azul da mesma desligada durante o dia nas ópticas? :)

Led canbus
 
2 questões..

É legal? Procurava algo legal para não andar preocupado nem me esquecer delas antes das inspecções.

É "plug&play"? É só ligar e já está ou é preciso fazer qualquer coisa nos casquilhos para não dar erro no quadrante?
 
Os can-bus são mesmo para evitar os erros no CB.
A cor tem que ser branca ou amarela, logo é legal, a não ser que funcionem a 8000k ou 10000k ;)
Reparei agora que tens uma b5, ora penso que não dá aviso de lâmpada fundida no quadrante, por isso nem can-bus precisas.
Tens PM.
 
Last edited:
Back
Top