minimos brancos e pelicula

Já agora aproveito o topic... Onde comprar pelicula sem ser da norauto?

Queria comprar e punha eu, mesmo que ficasse deficiente tb n faz mal pois daqui a 5 meses é pa ir ao IPO e depois disso pago pa colocar em condições..
 
Duga disse:
Já agora aproveito o topic... Onde comprar pelicula sem ser da norauto?

Queria comprar e punha eu, mesmo que ficasse deficiente tb n faz mal pois daqui a 5 meses é pa ir ao IPO e depois disso pago pa colocar em condições..

Vais meter isso por 5 meses?

Para colocar em "condições", vais ao Castêlo da Maia... WOCHI!

8)
 
Paulo Almeida disse:
http://www.spk.pt/catalog/index.php?act=viewCat&catId=31&ccSIDb63585065a2f8fff66096d47e2d6fc54=a1354e293573879c58c75d7256515b18

Isso sao peliculas tunning, azuis e o camandro...

Eu quero de boa qualidade, n é pa ficar perfeito mas tb n é pa fica tipo as da norauto..

Queria de marcas conhecidas.. :roll:

Sim vou por por 5 meses, vem ai o verao e é preciso privacidade dentro do carro :roll: :p
 
Duga disse:
Paulo Almeida disse:
http://www.spk.pt/catalog/index.php?act=viewCat&catId=31&ccSIDb63585065a2f8fff66096d47e2d6fc54=a1354e293573879c58c75d7256515b18

Isso sao peliculas tunning, azuis e o camandro...

Eu quero de boa qualidade, n é pa ficar perfeito mas tb n é pa fica tipo as da norauto..

Queria de marcas conhecidas.. :roll:

Sim vou por por 5 meses, vem ai o verao e é preciso privacidade dentro do carro :roll: :p

Por 5 meses... vais a um Eco-Ponto e "roubas" uma pilha de Jornais...

:wink:
 
neljoe disse:
Duga disse:
Paulo Almeida disse:
http://www.spk.pt/catalog/index.php?act=viewCat&catId=31&ccSIDb63585065a2f8fff66096d47e2d6fc54=a1354e293573879c58c75d7256515b18

Isso sao peliculas tunning, azuis e o camandro...

Eu quero de boa qualidade, n é pa ficar perfeito mas tb n é pa fica tipo as da norauto..

Queria de marcas conhecidas.. :roll:

Sim vou por por 5 meses, vem ai o verao e é preciso privacidade dentro do carro :roll: :p

Por 5 meses... vais a um Eco-Ponto e "roubas" uma pilha de Jornais...

:wink:

Se quiseres ver uns exemplos antes de comprar.. passa no fárol de Leça da Palmeira (mais conhecido por cabo do mundo) :lol: :lol:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
JMMS disse:
neljoe disse:
Duga disse:
Paulo Almeida disse:
http://www.spk.pt/catalog/index.php?act=viewCat&catId=31&ccSIDb63585065a2f8fff66096d47e2d6fc54=a1354e293573879c58c75d7256515b18

Isso sao peliculas tunning, azuis e o camandro...

Eu quero de boa qualidade, n é pa ficar perfeito mas tb n é pa fica tipo as da norauto..

Queria de marcas conhecidas.. :roll:

Sim vou por por 5 meses, vem ai o verao e é preciso privacidade dentro do carro :roll: :p

Por 5 meses... vais a um Eco-Ponto e "roubas" uma pilha de Jornais...

:wink:

Se quiseres ver uns exemplos antes de comprar.. passa no fárol de Leça da Palmeira (mais conhecido por cabo do mundo) :lol: :lol:

Cumprimentos,
JorgeMMS

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
Duga disse:
Já agora aproveito o topic... Onde comprar pelicula sem ser da norauto?

Queria comprar e punha eu, mesmo que ficasse deficiente tb n faz mal pois daqui a 5 meses é pa ir ao IPO e depois disso pago pa colocar em condições..

Pelo que li por aí a legalização das peliculas terá de ser feita até ao fim do ano senão multa para Portugal.

Quase que mais valia meteres em condições agora e talvez talvez talvez qd tiveres de ir ao IPO isso já esteja legal. Se não fores colocar uma tipo bandido às tantas até passa.

Acho que é daqueles coisas que ou se coloca bem ou entao mais vale n pôr nada :roll:
 
Paulo Almeida disse:
zacatg disse:
Alguém sabe onde se vende lâmpadas da Philips blue vision??? H6W

Continente ? Jumbo ?

Já lá fui ver e eles só têm h6w mas lâmpadas normais eu queria com o vidro ligeiramente azulado deve ser essas que o pessoal usa e gosta pq existe umas h6w com o vidro muito azul e fica muito xuning não gosto um abraço
 
zacatg disse:
Paulo Almeida disse:
zacatg disse:
Alguém sabe onde se vende lâmpadas da Philips blue vision??? H6W

Continente ? Jumbo ?

Já lá fui ver e eles só têm h6w mas lâmpadas normais eu queria com o vidro ligeiramente azulado deve ser essas que o pessoal usa e gosta pq existe umas h6w com o vidro muito azul e fica muito xuning não gosto um abraço


As blue vision tem o vidro ranco normalissimo . . . :)

Para as peliculas uma das melhores casas a vender e a montar e a SOTERMICA
 
JA estao comprados os minimos!

Comprei na empresa que o Stronic pos :wink:


Next step: onde encontrar pelicula razoavelmente boa...
 
boas...normalmente n vendo pelicula..so aplico...mas se quiseres mesmo posso veder-te uns metros...
mas digo-te ja k se é pra 5 meses e se és tu a meter serve a da norauto... :wink:
 
Duga disse:
JA estao comprados os minimos!

Comprei na empresa que o Stronic pos :wink:


Next step: onde encontrar pelicula razoavelmente boa...

Quais compras t?? conta como ficou?? compras t led ou lampada??
 
Back
Top