minimos brancos e pelicula

Gostava de saber onde comprar minimos brancos, mas uns que nao apareca no CB o sinal de fundidos..thnks
 
Também tenho Philips Blue-Vision mínimos/médios e são 5*, mas se olharmos atentamente, ainda tem aquele amarelo.. mas é uma boa opção para quem não tem xenon, de longe dá aquele aspecto white, especialmente os mínimos.
 
Já devemos ser uns 20 a querer uns mínimos assim lol
Existe duas soluções lâmpada normal de filamento ou LED:
As lâmpadas de filamento pelo que tenho visto dão uma luz muito azul não gostei muito de ver fica muito Xuning mas pelo menos não dá erro no CB.
Os LED`S existe uns que até tão uma cor fixolas mas dá erro no CB a solução é colocar um segundo casquilho em cada otica para contornar o erro.

também ando á procura de uma lâmpada que fique mesmo FIXOLAS mas tá complicado também ando á procura de uns casquilhos...

Um abraço
 
griz0r disse:
Também tenho Philips Blue-Vision mínimos/médios e são 5*, mas se olharmos atentamente, ainda tem aquele amarelo.. mas é uma boa opção para quem não tem xenon, de longe dá aquele aspecto white, especialmente os mínimos.

Onde compras t essas blue vision???
São as H6W com casquilho???

Um abraço
 
zacatg disse:
Já devemos ser uns 20 a querer uns mínimos assim lol
Existe duas soluções lâmpada normal de filamento ou LED:
As lâmpadas de filamento pelo que tenho visto dão uma luz muito azul não gostei muito de ver fica muito Xuning mas pelo menos não dá erro no CB.
Os LED`S existe uns que até tão uma cor fixolas mas dá erro no CB a solução é colocar um segundo casquilho em cada otica para contornar o erro.

também ando á procura de uma lâmpada que fique mesmo FIXOLAS mas tá complicado também ando á procura de uns casquilhos...

Um abraço

Podes comprar por exemplo os leds do volkspeças e depois compras umas resistências conforme coloquei nos classificados (são do Mister Ebay) e deixas de ter o dito erro no CB

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Vou tentar lá dar um salto... Obrigado!!!

Estava a tentar ver no site deles mas têm um site muito fraquinho!!! Tenho mesmo de lá ir...
 
Back
Top